Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada em Avintes
    Iniciado por pintoronco
    Lido 39.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://maps.google.pt/maps?q=Av.+Vasco+da+Gama+5928,+Avintes&hl=pt-PT&ll=41.094315,-8.550086&spn=0.001075,0.002642&sll=41.109478,-8.576613&sspn=0.001075,0.002642&hnear=Avenida+Vasco+da+Gama+5928,+Avintes&t=m&z=19&layer=c&cbll=41.094203,-8.550125&panoid=_W8FDFJUisPWE-5vy65NqA&cbp=12,142.09,,0,-10.31

Boa tarde pessoal! Ontem li um tópico relacionado com uma casa assombrada em Avintes que achei interessante porque moro perto de essa mesma casa e sei da historia que me foi contada por pessoas de mais idade que foram passando esta historia através do tempo. No mesmo sitio onde foi construída esta casa, existiu uma outra que foi demolida a muito tempo, e a mesma historia remota a primeira metade do século XIX. La habitava uma família constituída por 5 elementos (pai,mãe,e 3 filhos rapazes) que foram abruptamente assassinados devido a umas dividas acumuladas pelo pai, numa altura em que a família necessitava, essas mesmas dividas não foram salvadas a tempo e então alguém seguiu em frente com o plano macabro. Desde essa mesma data mais ninguém foi viver para casa dessa mesma família, e com o passar do tempo e devido a degradação da mesma foi demolida, e o terreno ficou vazio. Muitos anos passados alguém que não se sabe se da família ou alguém que tenha comprado o terreno, procedeu a construção de uma nova casa, que durante a sua construção, foi acumulando relatos arrepiantes de acontecimentos fora do normal. Uma coisa é certa já a muitos anos que conheço a casa e nunca la vi ninguém a habitar, e pessoas que la tentaram trabalhar foi num curtíssimo período de tempo, tendo inclusive deixado la ficar material de construção sem nunca mais ir la busca-lo. sempre tive muita vontade de poder observar a casa de mais perto, mas como fica muito a face da estrada e la passam muitos carros e difícil de la entrar sem ser visto por alguém. Uma coisa é certa, devido a todos os relatos e acontecimentos la existentes posso concluir que nesta mesma casa com muita facilidade se poderiam observar, ouvir e sentir acontecimentos estranhos!!! Assim que me for possível colocarei a vossa disposição fotos desta mesma casa, mas já aviso que ela aparentemente não parece ter nada de estranho, mas não passa só de aparência.
Cumprimentos.
Citação

Deixo foto da casa vista de cima





Informação adicional com cortesia de:
andresilva89

Boas pintoronco

Quando colocares as fotos tenta também colocar as coordenadas do local ou o nome da rua para uma possível investigação.

Cumprimentos,

Team Anormal

jp
Boas, eu daí de perto, sou de pedroso e interesso-me por esse tipo de situações, ainda não me contaram nada acerca desta casa. a casa fica perto da estrada nacional?
cumps

Boas, a casa situa-se na estrada nacional 222, quem vai no sentido da barragem de crestuma, antes das bombas da galp existe uma rotunda, ao contornar a mesma do lado direito existe uma casa branca, e é essa mesma casa que se diz que é assombrada.

sei exactamente a história dessa casa!
ela pertencia a um casal amigo duns vizinhos meus que morreu em frança, eram emigrantes!

mas tb ja ouvi dizer que algo de errado se passava la...
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

ao pessoal que é de lá da beira como eu, deviamos juntarnos e ir la....
eu tenho algum equipamento interessante e 2 amigos que tambem queriam ir...
digam alguma coisa se quiserem la ir.


Deixo foto da casa vista de cima


Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Eu tenho o contacto do dono mas nunca lhe cheguei a ligar. Não sei se ele vai alinhar mas vou entrar em contacto para ver se ele nos deixa lá ir. Não se consegue entrar sem ser com chaves porque as portas ainda estão em bom estado!

Eu estou interessado em realizar uma investigação na casa, o único senão é o facto de não termos como la entrar, tens o contacto dos proprietários da casa? até podia ser que nos autorizem a realizar a investigação!!! Já agora, que tipo de equipamentos possuis?

cumprimentos.

jp
Boas, eu ja respondi para este tópico, alguem já la foi...? eu nunca fui a uma casa assombrada, mas gostaria de saber se vão conseguir ir lá...fiquei muito curioso porque é perto de onde vivo. se alguem decidir ir lá gostaria de saber o dia. se possivel alguem que ponha mais fotos.
Cumprimentos

Boas, eu também nunca fui a uma casa assombrada, mas gostaria de poder ir a esta, visto que se situa relativamente perto da minha casa. Mas penso que para la poder passar necessitamos de autorização dos proprietários. Quem conhecer as pessoas em questão e tiver o contacto poderia falar com eles, podia ser que efectivamente eles autorizem a investigação.

cumprimentos.

Citação de: pintoronco em 05 dezembro, 2010, 14:14
Eu estou interessado em realizar uma investigação na casa, o único senão é o facto de não termos como la entrar, tens o contacto dos proprietários da casa? até podia ser que nos autorizem a realizar a investigação!!! Já agora, que tipo de equipamentos possuis?

cumprimentos.

Olá, sim tenho o contacto, eu não tenho equipamentos nenhuns! Sou uma observadora nata apenas. Eu vou tentar entrar em contacto com os senhores.

Eu moro a 100 metros do local  ;)
quem alinha la ir?  ;D

Por mim em qualquer altura! So acho que se deveria falar com os proprietários primeiro, e depois sim, la ir! Ja agora Carpekurtdiem, chegas-te a falar com os proprietários?

Cumprimentos.

Olá, não tenho tido tempo desculpem.

Eu só posso no fim de semana,fim da tarde  ;)