Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada em Avintes
    Iniciado por pintoronco
    Lido 39.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.

Bem sou de Vilar de Andorinho e sou também de la de perto.

Sempre que passo por esta casa a noite vejo sempre as luzes ligadas.......... digo-vos e muito arrepiante quando passo e vejo as luzes.

Um amigo meu teve um furo no pneu la de perto e o carro começou a bater mal mesmo meus caros amigos!!!!

As luzes do carro começaram acender e apagar foi algo arrepiante.

Mas também vos digo adorava ir la mesmo mas tenho algum receio porque acho que a minha casa tem as vezes noites muito esquisitas desde ouvir do tipo ferros a raspar o chão e quando olho da janela não esta la ninguém ou a coisa mais assombrada e se calhar vai fazer por a casa a venda e ouvir e tenho testemunhas de ouvir carros aqui dentro da minha propriedade a entrar e não ta ninguém la fora.

#16
Já organizaram alguma visita a casa??

cumprimentos


Estive a coisa de 15 minutos perto da casa. tirei 2 fotos que vou postar aqui.



Fonte: eu!

cumprimentos

Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Ainda não, será necessário falar com os proprietários em primeiro lugar, se por parte dos mesmos houver autorização, ai sim podemos marcar uma visita a casa! Eu não tenho o contacto dos proprietários, como tal nada posso fazer! Qualquer das formas podíamos combinar uma visita a uma outra casa que supostamente esteja assombrada, eu moro perto de Avintes, e seria interessante que o pessoal que morasse perto desta zona organizasse algo, deixo a sugestão e se alguém estiver interessado é só combinar!

Cumprimentos.

Citação de: pintoronco em 03 janeiro, 2011, 20:27
Ainda não, será necessário falar com os proprietários em primeiro lugar, se por parte dos mesmos houver autorização, ai sim podemos marcar uma visita a casa! Eu não tenho o contacto dos proprietários, como tal nada posso fazer! Qualquer das formas podíamos combinar uma visita a uma outra casa que supostamente esteja assombrada, eu moro perto de Avintes, e seria interessante que o pessoal que morasse perto desta zona organizasse algo, deixo a sugestão e se alguém estiver interessado é só combinar!

Cumprimentos.


Por mim e na boa.....mas a outra casa assombrada em Avintes?

Abraço

Que eu saiba não! Mas em Sanguedo supostamente existe uma, contaram-me uma historia sobre ela na passagem de ano, e como tal fiquei com curiosidade, se estiveres interessado, e claro, se mais pessoal também quiser passar por la é na boa! É só marcar um dia! Mas já aviso que não sei se historia que me contaram é verdadeira, mas vindo da pessoa que foi, acho que não me iria mentir!

cumprimentos

Ja agora alguém reparou em algo estranho nas fotos tiradas pelo Natanael109? será que é possível serem orbes?

cumprimentos.


Achei a foto interessante, isto porque se fosse sujidade na lente, e visto que as fotos foram tiradas do mesmo ângulo,
os círculos que aparecem deveriam aparecer de maneira idêntica nas duas fotos.

cumprimentos

Eu moro em vilar de andorinho  :) ,quem quiser ir la,que me avise,pois eu quero aventurar me  ;D

boas pessoal
no dia 21 de Dezembro passei por la não tinha ideia que era esta a casa quando cheguei a rotunda olhei e não sabia muito bem tinha ideia da casa ser mais velha mas não e uma casa nova ate aqui a dois anos passei la muitas vezes andava com uma rapariga que morava uns kms a frente e tenha de passar por la acho a casa assim estranha malta

efectivamente a casa não tem a tradicional aparência de casa assombrada, com portas e janelas arrombadas e com o telhado a cair, mas essa casa embora com aparência "moderna", tem um leque de historias oriundas de pessoas de varias idades, e o certo, e que eu que me lembre, nunca la vi ninguém a habitar, já vi sim pessoal a trabalhar na casa mas nunca mais de uma semana, isto porque dizem que quem la esteve a trabalhar passou por acontecimentos muito estranhos, e como tal se vieram embora e ate la deixaram ficar material ao abandono. se repararem tem la uma betoneira a muito tempo parada e nunca mais la a foram buscar...estranho.

cumprimentos

isso e verdade realmente tem la uma batoneira e tambem nao tem aspecto de abandonada mas e assutadora sabes mais algumas historias?eu ate gostava de observar bem a casa  :o

já ouvi vários relatos sobre a casa, mas os que mais me chamaram a atenção foram os das pessoas que la trabalharam. como por exemplo, desaparecer material, ouvirem vozes do interior da casa, sensações de frio e desconforto, de manha ao chegarem ao local encontrarem ferramentas em locais diferentes ou então num dia não saberem de certas ferramentas e no dia a seguir já aparecem, coisas desse género. como calculas eu nunca estive na casa e as historias que sei foram contadas umas por intermédio de terceiros outras das próprias pessoas que la trabalharam. se são verdadeiras ou não, não te sei responder, mas é estranho existirem tantos relatos de um local só.

cumprimentos

#28
Citação de: pintoronco em 03 janeiro, 2011, 21:08
Ja agora alguém reparou em algo estranho nas fotos tiradas pelo Natanael109? será que é possível serem orbes?

cumprimentos.

Boa tarde

eu reparei nas fotos e foi isso que as postei.... as fotos foram tiradas as 2 com intervalo de fracção de segundos.
Inicialmente pensei que era pó. por isso não dei muita importância.

Mas de certeza que aqui a pessoas bem mais   " treinadas" para saber se é pó ou não.


cumprimentos

Hoje irei novamente a casa para fazer mais umas fotos. assim que chegar a casa coloco aqui.

Cumprimentos
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

eu também estava a pensar em la passar para tirar umas fotos, mas só posso amanha a noite. quanto as fotos que já tiras-te e pelo pouco que sei sobre orbes chamou-me a atenção o facto dos círculos estarem em sítios diferentes, visto que as fotos foram tiradas do mesmo ângulo. vou tentar analisar as fotos com uns programas para ver se consigo concluir algo mais especifico.

cumprimentos