Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada em Avintes
    Iniciado por pintoronco
    Lido 39.980 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Natanael109 em 09 janeiro, 2011, 12:53
O portão esta fechado a cadeado. pelo que eu vi no local...

Mesmo com o cadeado o portão pode-se ter aberto um bocado, as correntes do cadeado nem sempre são apertadas à justa o portão pode-se ter movido com o vento ou algo do género.

Citação de: hybriD em 09 janeiro, 2011, 12:59
Mesmo com o cadeado o portão pode-se ter aberto um bocado, as correntes do cadeado nem sempre são apertadas à justa o portão pode-se ter movido com o vento ou algo do género.

è uma possibilidade.
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

jp
boas pessoal.

naquele dia que vos tinha dito que não sabia se ia passar na casa para tirar fotos....afinal sempre passei por lá. tirei uma foto com o meu telemovel e o meu colega com o telemovel dele. já tenho as fotos, a do meu telemovel dá para ver bem, agora as do meu colega nem por isso.... de qualquer maneira vou po-las aqui, mas de momento não tou a conseguir po-las aqui na página.....não entendo o porque mas não consigo po-las aqui.
assim que conseguir voces depois vêem-nas.

;)

Boas Tardes

Aqui alguém consegue descobrir o dono desta casa. Já corri tudo e nao encontro o dono

Podem ajudar ???
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Não faço a mínima ideia quem seja  :-\ moro perto,mas naquela zona nao conheço ninguem   :-\

Boas, a Carpekurtdiem numa mensagem anterior disse que tinha o contacto, eu já sugeri que entrasse em contacto com os proprietários mas ate agora não obtive resposta!

Cumprimentos. 

Lunática
Dono quase de certeza que tem... a casa não parece estar ao abandono e muito menos em mau estado... também está lá um cãozito que penso que seja do dono... está lá sozinho, tadito  :-\

Boas, a casa com certeza que tem dono, mas eu nunca la vi ninguém a habitar, mas para se tirar a prova dos nove era la ir fazer uma investigação!! Mas como já disse anteriormente primeiro seria necessário entrar em contacto com os donos e só depois de se ter a devida autorização, ir la e investigar. Quanto ao cão, deve ter aproveitado o facto da casa estar desabitada e arranjou la um cantinho para se abrigar  ;D.

cumprimentos.

Boas, hoje passei com um colega meu pela casa e decidi tirar umas fotos.
Não apareceu nada de especial nas mesmas.
Deixo-as em anexo.
Cumprimentos.







Temos de encontrar o dono. a tal pessoa do forum que o "conheçe" nao pode fornecer o contacto?? era mesmo muito importante conseguir autorização para la entrar.
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

JdSoMo
Tenho lido este tópico... e não quero ser desmancha-prazeres... mas essa casa de assombrada não tem nada... lol  ;D Moro relativamente perto...

A casa está "meio" abandonada, devido a histórias confusas... tipo telenovela ou policial! lol :)

Boatos são muitos... mas nunca nenhum vizinho falou em assombração!  ;D

Boas JdSoMo, não percebi a que te referias quando dizes-te que a casa esta "meio" abandonada devido a historias confusas tipo policiais ou telenovelas!? Será que os proprietários nunca foram para la habitar, devido a essas mesmas historias a que te referes? Acho muito pouco provável, isto porque, se a casa fosse minha nunca deixaria de ir para la viver devido a historias que eventualmente fossem falsas, não tem lógica. Em segundo lugar, a casa não se encontra "meio" abandonada, mas sim desabitada, e já faz muito tempo que assim o esta, eu também moro relativamente perto da mesma e nunca la vi ninguém a viver, nem a passar ferias, como tal acho isso estranho. Mas contudo, não excluo a possibilidade de efectivamente não existir nada de paranormal no local. Para se tirar a prova dos nove seria mesmo passar por la e efectuar uma investigação, mas mais uma vez o referencio, só mesmo com a autorização dos proprietários é que isso seria possível. Ja agora, como vives perto da casa não tens ou não sabes de alguém que tenho os contactos dos donos?

Cumprimentos.

O mato onde moro tem uma historia bem assutadora,mas ainda nao consegui tirar fotos,pois de noite,ha sempre pessoas a passear os cãese não e facil,só mesmo de madrugada  ;)
Já me disseram que no mato,tem la corpos enterrados,ha mais de 50 anos,pois na altura o cemitério não tnha espaço para todos os mortos,só nos anos 90, é que foi alargado.

Citação de: pedrodead em 26 janeiro, 2011, 09:44
O mato onde moro tem uma historia bem assutadora,mas ainda nao consegui tirar fotos,pois de noite,ha sempre pessoas a passear os cãese não e facil,só mesmo de madrugada  ;)
Já me disseram que no mato,tem la corpos enterrados,ha mais de 50 anos,pois na altura o cemitério não tnha espaço para todos os mortos,só nos anos 90, é que foi alargado.

pedrodead... abre um tópico com a história desse mato, localização (de preferência coordenadas gps) e nós depois de analisarmos talvez apareçamos por aí  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal

A ver se consigo tirar fotos de noite ao tal mato,ao cemitério não e facil,pois,aquilo de noite sé uma autentica escuridão de trevas  ::) e so consigo tirar fotos ao cemitério das trazeiras do mato,entrando no mato,isso terá de ser de dia,tiro fotos ao mato de noite,espero conseguir fazer isso esta sexta a noite,mas digo vos que olhando paa a a entrada do mato,é muito assustador!  :o