Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada em Avintes
    Iniciado por pintoronco
    Lido 39.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É verdade que desde miúda oiço dizer que essa casa é assombrada. Dizem que ninguém lá consegue morar, dado os constantes movimentos de objectos e ruídos no período da noite.

Mas caso organizem uma ida até lá com autorização do respectivo proprietário, peço que me informem, pois interesso-me pelo tema, e estou disposta a ir também.
DeepGirl

boas malta..
sou de arnelas, bem ali ao lado, e confirmo todas as historias q se ouvem, desde malta q era ceptica e foi ao local trabalhar e CAGOU-SE toda, e o certo é q num local espectacular pa viver e com altas moradias ao lado, ali nao mora ng à anos...

era de se investigar...

força nisso!

Boas,

Visto que não existe maneira de alguém contactar os proprietários da casa para termos autorização a lá irmos realizar uma investigação, existe algo que eventualmente se pode fazer, isto claro para quem estiver interessado, marcávamos um encontro perto do local, e depois fazíamos uma sessão fotográfica a casa, de vários ângulos, para se fazer uma análise das fotos adquiridas, existe sempre a possibilidade e captarmos algo de interessante, o que poderia ser um começo...
Acho que seria interessante!
Eu próprio já fiz num dia a noite uma sessão fotográfica, mas sem resultados práticos, mas como é obvio um bom investigador não desiste a primeira, e teria todo o gosto de continuar a tentar... deixo a sugestão no ar, que estiver interessado que se pronuncie.

Cumprimentos.

APOIADO!
basta a malta querer e combina-se um encontro qto mais nao seja pa tirar umas fotos exteriores e tentar captar "algo"..

contem cmg...

Boas pessoal,

Visto que existe interesse, queria marcar para o dia 18/3 uma sessão fotográfica a esta misteriosa casa, na esperança de se conseguir captar algo de interessante e que sirva para impulsionar num futuro próximo uma investigação ao interior da casa!
Podia-se marcar um ponto de encontro, que na minha opinião poderia ser nas bombas de gasolina da Galp que ficam a uns 200 metros da casa, quanto a hora penso que por volta da 00:00h seria o ideal, contudo estou aberto a sugestões!

Cumprimentos.

apoiado! contem cmg, sou de perto!
enviem nmr de tlm por PM...

se ajudar, a matricula do dono da casa é 80-13-NC, um audi a4, q passou por mim mas so dps me disseram que era o senhor o dono da casa. se alguem atraves disto conseguir o contacto, ta aberta a porta pa s ir la dentro e se desvendar algo possivelmente...


Para mim, à sexta não dá :o. E sou médium, já agora.
DeepGirl

eu sou ponta de lança! ehehe

favelaoutlet :o

Sempre chegaram a ir, ontem?
DeepGirl

nao, ninguem combinou nada!!!
pelo menos q eu tenha tido conhecimento.

Eu passo por essa casa um monte de vezes. E deu me aparecer que vi uma placa de "vende-se com um numero de telemovel". Agora não sei se esta la. Mas se bem me lembra essa tal placa encontrava.se num posto de electrecidade junto dessa casa na entrada. Um dia que passe por la a noite vou tirar umas fotografias sem flash. Vou manter a objectiva aberta durante os certos segundos pa ver a casa ao promenor. Até poderei ter um rasto de algo.

Desculpem o duplo post. Mas consegui obter umas informações extras sobre acontecimentos dessa casa. Eu tenho bastantes pessoas conhecidas que morem em Avintes, nomeadamente na zona da Mesquita e da Rua da Fontiela. Travei um bate-papo com uma pessoa que me disse que conhecia essa historia da tal casa. O que ela me contou que os donos daquela casa nunca conseguiram viver la, porque eles ouviam crianças a brincar e cadeiras arrastar e então eles disseram que quem conseguisse passar la a noite inteira eles ofereciam a casa. A verdade é que ninguem conseguiu então abandonaram a casa. E ela conta que muita gente tenta entrar a sucapa mas dá muito nas vistas, pois é uma estrada muito movimentada.

Boas pessoal, na sexta feira, como tinha combinado fui tirar umas fotos a casa, ainda não as coloquei porque estou em fase de pesquisa na esperança de encontrar algo de interessante nas mesmas, assim que acabar colocarei umas quantas para as verem também. De momento e nas que vi até agora não encontrei nada de especial, mas ainda me faltam observar algumas.

Cumprimentos.

Citação de: pintoronco em 20 março, 2011, 23:58
Boas pessoal, na sexta feira, como tinha combinado fui tirar umas fotos a casa, ainda não as coloquei porque estou em fase de pesquisa na esperança de encontrar algo de interessante nas mesmas, assim que acabar colocarei umas quantas para as verem também. De momento e nas que vi até agora não encontrei nada de especial, mas ainda me faltam observar algumas.

Cumprimentos.
´

Espero que tenhas sorte. Eu quando poder vou tirar umas fotografias como tinha dito com a objectiva aberta por uns segundos para capturar o máximo de luz e para ver se a rastos de algo invulgar.

pessoal kando forem tirar fotos digao algu ... para pessoal se encontar e tirar algumas ideias e comcluzoes...

abraços