Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada em Avintes
    Iniciado por pintoronco
    Lido 39.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
King of Spirits, utiliza o verificador ortográfico, por favor.
Obrigada pela atenção.


Vou ser sincera... Penso que o trabalho que estão a ter em recolher imagens exteriores à casa é em vão.
Se os barulhos se manifestavam dentro da casa, é lá que se deve pesquisar, não fora.

Em jeito de brincadeira, Fourteen, eles ainda estão dispostos a oferecer a casa a quem lá conseguir passar a noite inteira? LOL
DeepGirl

kem ker passar la a noite ??? loool

Lol

Atenção, a casa não é para dividir! Sou eu que lá passo a noite  :laugh:

Agora a sério, temos de lá entrar. Quem conhecer os donos, que "dê corda aos sapatos" :p
DeepGirl

concordo prefeitament ,,, em tentar entrar na casa ...forxa nisso .....

Boas pessoal, eu seria o primeiro a entrar na casa, mas só tenho pena de não ter o contacto dos proprietários, já os teria contactado a pedir a devida autorização para realizar a tão esperada investigação. Alguém já mencionou que tinha o contacto, mas visto que esse mesmo alguém ainda não contactou os mesmos, ao menos que forneça o nº de telefone para ser outro alguém a o fazer!!!

Cumprimentos.

King of Spirits, já te avisei, utiliza o verificador ortográfico. Custa-te assim tanto consultar as regras do fórum e, já agora, se não for pedir muito, segui-las?


dcp :P    Quando vai haver próxima sessão de fotos a casa? 


ta bom assim !!! 



E pronto, ficou tudo em águas de bacalhau :s
DeepGirl

bom topico..
Nunca ouvi falar dessa casa.
quem estiver desposto a fazer uma investigaçao, podem contar comigo.

_deixem contactos ;)

Não se esqueçam de avisar quando foram lá  ;)
moro bem pertinho  :)

Este sábado passei, com uns colegas, mesmo em frente à casa. Ía-mos de carro pois eu estava a dar boleia a um deles, pois mora nessa zona. Estávamos a comentar a situação dessa casa pois somos todos de V. N. de Gaia e conhecemos a história da casa. A minha pergunta, para quem conhece melhor a situação que eu, é: a casa já está actualmente habitada? Pergunto isto porque à hora que passamos por lá, claramente estavam muitas luzes acesas dentro da casa, uma das janelas estava aberta. Isto passou-se por volta da uma da manhã. Alguém me pode elucidar? Serão uns "drogaditos" que passaram lá a noite ou será algo mais...? :-\
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

Eu não faço ideia, mas também gostava de saber...
DeepGirl