Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada em Avintes
    Iniciado por pintoronco
    Lido 39.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! :) Acabei de ler este tópico e achei interessante! Não sou de perto sequer mas acabei por ficar curiosa. Uns dizem que sim, que é assombrada.. outros dizem que não, que é utilizada para algo ilegal... Fiquei curiosa pelo facto de ainda não terem chegado a um consenso... Sendo assim fica a duvida... Abraços a todos.  :-*
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Olá!! Também vivo perto dessa casa, aliás costumo passar várias vezes de carro. Sempre a vi como uma casa abandonada ou inabitada, porque nunca lá vi ninguém a não ser pessoal das obras. Recentemente, e não sei dizer quando, vi uma grande agitação de agentes da polícia e populares à porta da casa, não do portão principal mas daquele que fica quase em frente a um stand de automóveis.
Já por duas vezes que fiz uma caminhada (à noite) desde minha casa até ao LIDL de Avintes, tendo pelo caminho passado por essa casa e nunca vi ou ouvi nada de estranho. Nada de luzes, nada de água nada de nada.
No entanto, se por ventura alguém arranjar o contacto e com a devida autorização do proprietário, eu alinharia numa "visita de estudo"  :D
Cumprimentos

Filipe Guedes Moura

Boa noite.

Estivemos por lá ontém durante a tarde e depois do jantar.

O Jardim está arranjado. Parece que recentemente estava uma desgraça. Estavam lá um carro e um pequeno camião dentro. Provavelmente de quem arranjou, ou anda a arranjar o jardim. Em todos os portões tem escrito "Prédio em Tribunal". Não vimos nada de especial a não ser mais um potêncial curioso que saiu de um carro e esteve a espreitar ao portão.

Ficam 3 fotos.

Assinado: O marido da Sonia.