Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada em Avintes
    Iniciado por pintoronco
    Lido 39.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: pintoronco em 04 janeiro, 2011, 17:05
eu também estava a pensar em la passar para tirar umas fotos, mas só posso amanha a noite. quanto as fotos que já tiras-te e pelo pouco que sei sobre orbes chamou-me a atenção o facto dos círculos estarem em sítios diferentes, visto que as fotos foram tiradas do mesmo ângulo. vou tentar analisar as fotos com uns programas para ver se consigo concluir algo mais especifico.

cumprimentos

Esta bem camarada

eu assim que tiver as fotos vou por aqui. Se quiseres envio te para o mail para teres melhor qualidade. manda me uma MP para o teu mail


Cumprimentos
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

essas duas fotos é apenas partículas de pó ^^
mas se alguém experiente aqui aparecer que diga de sua justiça...
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Na minha opinião, não acho que seja pó, uma vez que, como já referi anteriormente, as fotos foram tiradas do mesmo ângulo e praticamente em simultâneo. Desta forma, os círculos que aparecem nas fotos deveriam localizar-se aproximadamente nos mesmos sítios, mas como referi anteriormente, isto é uma opinião minha.

Cumprimentos

Peço desculpas a todos. faltei com o meu prometido de postar as foto aqui no forum. hoje não tive muito tempo para o fazer. pois fiquei de serviço nos bombeiros e não tive oportunidade de sair.

Mais uma vez desculpem-me.


Cumprimentos
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

boas, mostrei as fotos a uma pessoa mais entendido nestes assuntos e apontou determinados aspectos nas fotografias.

1.º - sendo de noite e o objecto estando distante da câmara, a fotografia deveria ter sido tirada sem flash. de qualquer forma a fotografia teria ficado escura mas teria-se ficado com uma melhor imagem da câmara;

2.º - Por ser tirada com flash, o mais certo é ter iluminado partículas de pó existentes na estrada ou humidade no ar. devemos lembrar-nos que estamos no Inverno e por estas alturas há muita humidade e nevoeiro na estrada;

3.º - Os "Orbes" podendo ser qualquer coisa, basta a acção do vento para haver deslocações dos mesmos;

4.º - Idealmente a fotografia deveria ter sido tirada sem flash do outro lado da estrada e procurar ângulos onde a incidência da luz fosse só no objecto e não também directamente para a câmara.

No entanto pode ser mesmo uns "orbes" reais.

Mas é bom lembrar que isto é a opinião de um colega meu.

cumprimentos

Vou ver se hoje passo por la e posto fotos  ;)

quando tiver um tempinnho ei de la passar quando for a casa de uma tia minha que e perto se alguem quiser na altura marcar algo diga tirar umas fotos la a casa

jp
boas pessoal.
eu trabalho no gaiashopping e costumo a sair de lá á meia noite ou meia noite e meia. queria ver se ia lá para tirar umas fotos, mas teria de fazer um desvio muito grande porque moro em pedroso.... é assim, eu nao tenho medo de ir sozinho e tirar umas fotos, mas sózinho nao tem piada.....por isso acho que hoje nao vou....
....nao sei.....tou na duvida...
eu tenho uma colega de trabalho que mora um pouco mais á frente e se o levar tenho mesmo que passar na nacional, onde se encontra a casa....mas ao sei se hoje o levo.....caso isso aconteça, eu passo por essa casa e tiro umas fotos com o telemovel.....nao garanto é que as imagens estejam em boas condições porque o meu telemovel é de 3.2 megapixeis....
se eu for, tiro umas fotos e ponho-as logo aqui pa todos voces as verem...
quando chegar a casa depois digo-vos se as tenho e ponho-as aqui..
até mais logo pessoal

cumprimentos  ;)

Citação de: Natanael109 em 02 janeiro, 2011, 13:19
Já organizaram alguma visita a casa??

cumprimentos


Estive a coisa de 15 minutos perto da casa. tirei 2 fotos que vou postar aqui.



Fonte: eu!

cumprimentos




Diz-me só uma coisa, tu quando tiraste estas fotos tu mudaste o angulo da primeira para a segunda foto? tipo, tiraste a foto duma posição e a segunda chegaste o apoio da camera para a esquerda ou direita?

Informação adicionada ao tópico principal.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: hybriD em 09 janeiro, 2011, 00:40

Diz-me só uma coisa, tu quando tiraste estas fotos tu mudaste o angulo da primeira para a segunda foto? tipo, tiraste a foto duma posição e a segunda chegaste o apoio da camera para a esquerda ou direita?

Tirei as 2 fotos do mesmo angulo sem mexer na maquina.

tirei 3 fotos mas uma ficou mt desfocada nao da para entender nada.
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Citação de: Natanael109 em 09 janeiro, 2011, 11:05
Tirei as 2 fotos do mesmo angulo sem mexer na maquina.

tirei 3 fotos mas uma ficou mt desfocada nao da para entender nada.

Eu andei a mexer no brilho e contraste da foto e pareceu-me encontrar uma coisa no minimo caricata. Vê se encontras algo de "estranho" nas duas fotos.


Citação de: hybriD em 09 janeiro, 2011, 12:19
Eu andei a mexer no brilho e contraste da foto e pareceu-me encontrar uma coisa no minimo caricata. Vê se encontras algo de "estranho" nas duas fotos.



Para alem dos supostos "obres" não tou a ver mais nada. devia de ver??
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Citação de: Natanael109 em 09 janeiro, 2011, 12:45
Para alem dos supostos "obres" não tou a ver mais nada. devia de ver??


Eu penso que o portão na foto da direita esta um bocado aberto, enquanto aos tais obrs isso para mim é poeira.

Citação de: hybriD em 09 janeiro, 2011, 12:49
Eu penso que o portão na foto da direita esta um bocado aberto, enquanto aos tais obrs isso para mim é poeira.

O portão esta fechado a cadeado. pelo que eu vi no local...
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...