Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.160 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
podes crer...já trincava estas iguarias..... ;D ;D

Lá se vai a minha dieta!!! :o :o :o

(já deve ter ido é há muito, ao tempo que não a vejo!!!)  :P

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 24 março, 2015, 11:32
Lá se vai a minha dieta!!! :o :o :o

(já deve ter ido é há muito, ao tempo que não a vejo!!!)  :P

um "pecadozito" só um.... >:D >:D

ahahahah! que má

Ainda por cima está a chegar à hora do tacho...

Para variar, acho que hoje vai ser uma tosta de queijo com rodelas de tomate :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Oh seu lambão!!! Também quero! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: sofiagov em 24 março, 2015, 11:42
um "pecadozito" só um.... >:D >:D

ahahahah! que má

E é só um... de cada vez... ;D >:D

Sofia... a sério... acho que isso é pecado, não se faz mesmo! Aquele polvozito... sei lá ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
nham!!! era o polvo e os restantes...não sou esquisita.... >:D >:D >:D

Eu tive de ir comer mais cedo, depois de ver as imagens que partilhaste... raios!!!!!
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Sábado sonhei com a queda de um avião e hoje vi isso nas noticias. Ora bolas, detesto quando isto acontece e já não é a primeira vez. :(

Citação de: anascorpion em 24 março, 2015, 13:40
Sábado sonhei com a queda de um avião e hoje vi isso nas noticias. Ora bolas, detesto quando isto acontece e já não é a primeira vez. :(

A mim aconteceu-me no domingo, após ler a notícia do avião que segundo avião que caíu na América do Sul :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Opa, tinham de estragar a boa-disposição? Vão lá para o tópico dos sonhos, xô! ;)

Atenção que eu agora tenho 4 estrelinhas! Sou mesmo importante ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
seja bem vindo a mestre cody