Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.162 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau
Levou com um rato voador e agora estou a editar numa tv de 40 polegadas :P

Fast and gay quer dizer num inglês antigo, rápido e descontraido, feliz, leviano...Mas não deixa de ser giro :)

Não, não sou eu o autor mas vou tentar incluir na minha seguinte composição esta indicação ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Arcanos Maiores do meu Tarot novo  ;D




Citação de: cody sweets em 13 março, 2015, 20:14
Fast and gay quer dizer num inglês antigo, rápido e descontraido, feliz, leviano...Mas não deixa de ser giro :)

Não, não sou eu o autor mas vou tentar incluir na minha seguinte composição esta indicação ;)

Por acaso eu sabia que gay aqui tinha o significado de feliz, descontraído. Mas certamente muita gente não sabe disso, então ver uma música com esse título, deve surpreender...

Esperamos a tua composição!  ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

o ceu está simplesmente lindo...  ::) ...já não via as estrelas com tanta "nitidez" à uns dias largos... não sei onde é que voces andam... mas recomendo sempre deitarem um olho...  ;)

a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Eu todas as noites olho para o céu, várias vezes até, nas minhas pausas de nicotina ;)

Alguém sabe alguma coisa para otites, para pelo menos deixar de doer?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
#2932
Encontrei isto em três sites diferentes, deixo a receita de um deles. Precisas é ter cuidado para não pingar nada para dentro do ouvido.

CitaçãoUm bom remédio caseiro para amenizar a dor causada pela do de ouvido, ou otite, é um tampão de algodão embebido em azeite e alho.

Ingredientes:

2 dentes de alho;
2 colheres de azeite.
Modo de preparo:

Frite o alho no azeite e então molhe um pedaço de algodão na mistura. Esprema-o para retirar o excesso de líquido e coloque-o no ouvido, de modo a tapá-lo. Deixe este remédio atuar por cerca de 20 minutos. Repita o procedimento 3 vezes ao dia.


Obrigado blackmiau :)

Vamos ver se é agora que isto passa!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
As melhoras. Se não passar devias ver isso o mais rápido possível.

Obrigado. Eu já fui mas os comprimidos não estão a fazer efeito nenhum...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

experimenta com cannabis...  ::)
a minha religião é a verdade...


BlackMiau
#2938
Ou uma marreta. Assim ficas a saber porque te dói ;)

Citação de: BlackMiau em 13 março, 2015, 14:06
Resumo das duas últimas semanas: entre explorações e um evento que fotografei, tenho cerca de 750 fotos para editar.
Subiram para 1059... Alguém tem cafeína em soro?

Citação de: BlackMiau em 16 março, 2015, 11:27
Subiram para 1059... Alguém tem cafeína em soro?

Se aparecer alguém que tenha, avisa-me, porque dá-me imenso jeito
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.