Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.166 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
sofiagov
#2970
Citação de: incertus em 23 março, 2015, 22:40
é por essas e por outras que eu sou de acordo a que todos digam o que lhes apetece... não há forma de aceitar a opinião dos outros... não a aceitando...  ::)

as coisas são como são... e ou pretendemos discutir os assuntos até à exaustão ou é melhor mesmo ficar-mos pelo politicamente correctos, cada um na sua própria ignorancia... pois ninguém sabe tudo...

e eu até me dei ao trabalho de abrir um topico apenas para discutir... e ninguém discute...  ::)
e fez bem incertus ...até à exaustão...mas também poderia ser com menos exaltaçao ...menos azedume nas palavras ...sabe do que falo...voce é uma pessoa inteligente...pode tornar em maginfico uma coisa já por si boa...os seus topicos.

Dei a minha a minha opinião e pela minha parte este assunto acabou. :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: sofiagov em 23 março, 2015, 22:49
e fez bem incertus ...até à exaustão...mas também poderia ser com menos exaltaçao ...menos azedume nas palavras ...sabe do que falo...voce é uma pessoa inteligente...pode tornar em maginfico uma coisa já por si boa...os seus topicos.

voce tem um jeitinho especial para "acalmar o animos"...  :P ...dou-lhe isso, vá...  ::)

...mas eu já não tenho esse jeitinho... não o faço cara a cara com ninguém e ainda menos no "mundo virtual"...

Como me sinto (meio) culpado pelo que estamos a discutir (agora)... e também não tenho o habito de fugir às minhas responsabilidades e culpas... resta-me fazer uma analise do que se passou... agora que estou mais calmo...  :P

...a coisa é simples... na minha opininião...

Eu sou um herege... admito isso sem qualquer problema... Sou no entanto Cristão no meu dia a dia... e mais do que pregar... procuro fazer o que prego...

e as minhas opiniões são o que são... cada um terá a possibilidade de as ler e mais as fontes que gosto de deixar para as provar... não pretendo que ninguém me siga os passos e nem tenho a intenção de criar algum tipo de seita ou o que for...

...aceito na boa que me chamem de maluco ou do que for que me chamem... e que estejam contra o que eu escrevo...

...e até percebo que as minhas posições possam deixar "irritados" algumas pessoas mais... digamos... conservadoras...

...ainda assim... mesmo estando a dizer asneiras... tento explicar o melhor possivel o que pretendo transmitir...

mas efectivamente tudo tem um limite...

e para mim é este:

Citaçãodepois de este indivíduo fazer afirmações de este tipo julgo que não á mais nada a dizer.

Quanto se tem afirmações destas, que ultrapassam todas as regras de um espaço civilizado, julgo se que bateu no fundo.

e o que é que eu fiz mesmo?

coloquei em questão a palavra INDISCUTIVEL em que a sociedade portuguesa se acenta?

isto é RADICALISMO...

e se me apetecer dizer que cristo era gay... o problema é meu e NINGUÉM tem o minimo direito de me vir dizer que não posso dizer isso e que ultrapassei as regras de um espaço civilizado...

...mas o que é um espaço civilizado afinal?

estar de acordo com os outros e evitar discussão a todo o custo?

isso não é ser civilizado... isso é ser um imbecil... hipocrita... mais umas quantas coisas... e em ultimo caso um ignorante... pois sem colocar em questão as coisas que temos como certas não saimos do mesmo sitio...

concordo no entanto que é importante ser educado... mas para faltar ao respeito a alguém não é necessário chama-lo de filho da ~mulher da vida~... uma observação como a anterior para mim é bem pior do que isso...

por isso reajo...  ::) ...percebo no entanto o porque de outros "reajirem" a mim...

então... como somos todos iguais... não é mesmo? apaguem-se esses topicos todos... aqueles em que as pessoas se insultam directamente... e aqueles em que se insultam de forma disfarçada...

também já assumi ter percebido a necessidade de tal acontecer...

mas também em jeito de "atirar para tudo o que mexe"... devo dizer que é pena que sejamos os unicos a defender o nosso ponto de vista... com certeza haveria outros que não concordavam nem com um nem com outro e que não se pronunciaram... para prejuizo de todos e deles mesmos...  ::)

mas eu entendo... portugal é um pais de catolicos e não fica bem estar-mos contra os srs padres... afinal eles também estão à frente de outras instituições além da igreja catolica... e a nossa opinião pode prejudicar-nos no futuro... assim como a nossa inatividade...
a minha religião é a verdade...

#2973
Incertus percebo perfeitamente o seu ponto de vista.

Mas vamos pensar o seguinte, no PP era importante que as pessoas todas dessem as suas opiniões, não lhe parece? Pois se eu entro num tópico em que só vejo disparos de um lado para o outro... desculpe... eu nem sequer comento. Ou seja, o que acaba por acontecer é uma conversa a dois, que pode perfeitamente ser tida através de uma MP... É que este mal-estar impede, obrigatoriamente que outras pessoas participem. Isto acaba por ser de tal forma "castrador", que mesmo que alguém o faça, na melhor das intenções, acaba por levar por tabela. Não é este o objetivo do PP, creio eu.

Eu tenho as minhas ideias e minhas convicções e você terá as suas. Desde que aqui estou, acredite que tenho aprendido imensas coisas consigo e isso para mim é o mais importante. Você faz-me pensar, pesquisar, etc... e eu assumo isso como um desafio.... e apesar de você passar a ideia do "louco", por detrás não há nenhum louco, mas alguém que reflete, pensa e dá o seu contributo da melhor forma. Não dando tempo para o conhecer, obviamente que se ficarão apenas pelas impressões... Entende isso?

As discussões são salutares, os brainstormings são importantes fontes de aprendizagem, mas com respeito, civismo e educação. Eu não sou ninguém e desculpe estar a dizer-lhe estas coisas, mas se vê que a conversa está a ir para o lado que não deve, puxe o sujeito à razão... se vir que isso não funciona, feche o assunto simplesmente... Para mim, a sua participação no PP é muito válida, entende isso? E você, sendo um membro com 2217 mensagens, deve manter o seu registo, porque isso deve significar alguma coisa, ou não? Deve ser aquilo que sempre foi, nada mais!

É que a impressão que isto dá é que é uma guerra estranha e que não chegará nunca ao fim, se alguém não for mais inteligente e a terminar... quem aderiu ao fórum deve cumprir e fazer cumprir as regras existentes, por muito que nos custe, senão isto é uma anarquia. O fórum não é o administrador nem os moderadores, somos TODOS nós!

Eu sei que você é uma pessoa muito inteligente e deste meu comentário tirará aquilo que lhe for mais importante.
Agora, isto não é apenas para si... é para todas os participantes do PP, onde me incluo também.

Nem imagina como fiquei desapontada com a situação do elhoim... ainda ando a digeri-la, acredita? Mas essa sou eu... eu cá me arranjarei para ultrapassar as minhas próprias falhas.

Fiquem bem todos vocês e desculpem o meu desabafo, mas acho que não iria aguentar por muito tempo.
Bem-hajam!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
#2974
Faty, respira! Come uma bolachinha, também. Vá, já passou.

Já que a Faty gosta tanto de aprender, que tal um tópico num assunto que me interessa? E pode ser que ajude a perceber certas coisas relativas a fotos de aparições.

CitaçãoMas vamos pensar o seguinte, no PP era importante que as pessoas todas dessem as suas opiniões, não lhe parece? Pois se eu entro num tópico em que só vejo disparos de um lado para o outro... desculpe... eu nem sequer comento. Ou seja, o que acaba por acontecer é uma conversa a dois, que pode perfeitamente ser tida através de uma MP... É que este mal-estar impede, obrigatoriamente que outras pessoas participem. Isto acaba por ser de tal forma "castrador", que mesmo que alguém o faça, na melhor das intenções, acaba por levar por tabela. Não é este o objetivo do PP, creio eu.

tem toda a razão...

...mas aqui o maluco sou eu...  ;) ...e é muito facil esconderem-se atrás de uma instituição qualquer e virem simplesmente dizer "não lhe liguem que ele é maluco"...

...entretanto eu calo-me... as horas (anos) que "perdi" a ler a biblia assim como interpretações da mesma deixam de ser relevantes... e a opinião que perpectua é a que já está establecida por um bando de aldrabões a quem eu nem sequer posso chamar de aldrabões...  ::)

...se eu não fosse Cristão... estava-me simplesmente a ~defecar~... mas como sou Cristão e quero que todos se "safem"... não consigo ficar indiferente... e parto para o ataque...

...mas eu sei que estou errado... sério... eu sei disso... mas não me consigo controlar... resta-me só vir depois pedir perdão...  ::)

é como com os pedófilos... a minha irmã... que só por acaso é catequista na igreja católica... já anda a arrastar para lá a minha sobrinha... Imagine... DEUS NOS LIVRE... que o padre lhe toca...  :-\

eu sei que é errado... mas penduro o filho de uma cadela na cruz ao lado do sr. que lá está...

já o que vejo "por ai"... é os srs padres que "alegadamente" fizeram essas coisas serem mandados para outro lado e ficar tudo em águas de bacalhau... e porque? ...pela mesma ~porcaria~ de sempre... são padres.  >:(
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 23 março, 2015, 23:22
voce tem um jeitinho especial para "acalmar o animos"...  :P ...dou-lhe isso, vá...  ::)

...mas eu já não tenho esse jeitinho... não o faço cara a cara com ninguém e ainda menos no "mundo virtual"...

Como me sinto (meio) culpado pelo que estamos a discutir (agora)... e também não tenho o habito de fugir às minhas responsabilidades e culpas... resta-me fazer uma analise do que se passou... agora que estou mais calmo...  :P

...a coisa é simples... na minha opinião...

Eu sou um herege... admito isso sem qualquer problema... Sou no entanto Cristão no meu dia a dia... e mais do que pregar... procuro fazer o que prego...

e as minhas opiniões são o que são... cada um terá a possibilidade de as ler e mais as fontes que gosto de deixar para as provar... não pretendo que ninguém me siga os passos e nem tenho a intenção de criar algum tipo de seita ou o que for...

...aceito na boa que me chamem de maluco ou do que for que me chamem... e que estejam contra o que eu escrevo...

...e até percebo que as minhas posições possam deixar "irritados" algumas pessoas mais... digamos... conservadoras...

...ainda assim... mesmo estando a dizer asneiras... tento explicar o melhor possivel o que pretendo transmitir...

mas efectivamente tudo tem um limite...

e para mim é este:

e o que é que eu fiz mesmo?

coloquei em questão a palavra INDISCUTIVEL em que a sociedade portuguesa se acenta?

isto é RADICALISMO...

e se me apetecer dizer que cristo era gay... o problema é meu e NINGUÉM tem o minimo direito de me vir dizer que não posso dizer isso e que ultrapassei as regras de um espaço civilizado...

...mas o que é um espaço civilizado afinal?

estar de acordo com os outros e evitar discussão a todo o custo?

isso não é ser civilizado... isso é ser um imbecil... hipocrita... mais umas quantas coisas... e em ultimo caso um ignorante... pois sem colocar em questão as coisas que temos como certas não saimos do mesmo sitio...

concordo no entanto que é importante ser educado... mas para faltar ao respeito a alguém não é necessário chama-lo de filho da ~mulher da vida~... uma observação como a anterior para mim é bem pior do que isso...

por isso reajo...  ::) ...percebo no entanto o porque de outros "reajirem" a mim...

então... como somos todos iguais... não é mesmo? apaguem-se esses topicos todos... aqueles em que as pessoas se insultam directamente... e aqueles em que se insultam de forma disfarçada...

também já assumi ter percebido a necessidade de tal acontecer...

mas também em jeito de "atirar para tudo o que mexe"... devo dizer que é pena que sejamos os unicos a defender o nosso ponto de vista... com certeza haveria outros que não concordavam nem com um nem com outro e que não se pronunciaram... para prejuizo de todos e deles mesmos...  ::)

mas eu entendo... portugal é um pais de catolicos e não fica bem estar-mos contra os srs padres... afinal eles também estão à frente de outras instituições além da igreja catolica... e a nossa opinião pode prejudicar-nos no futuro... assim como a nossa inatividade...

você é uma pessoa inteligente não há duvida...mas pode dar a sua opinião sem grande confronto...não pode mudar as pessoas, elas são como são...coma uma bolachinha, com um chá ...respire fundo ...nós acompanhamos ...um brinde ao relaxe....


..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2978
Uma para mim também, já agora 8)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
não gosto da água de coco, mas como o coco... >:D >:D

Para mim pode ser um "coco lôco": granizado de coco, rum e canela......... delíciaaaaa...... ;););)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Apetece-me algo bom mas não sei o que comer...Estou num dilema! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
ora bem.... ::) ::) ::) vou verificar o cardápio...só um momento








o chef está a dizer que estes são hoje pratos do dia....