Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.151 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu hoje não vou é acreditar em nada do que me disserem, está decidido! Mas mesmo assim tenho a certeza que me vou distrair e vai ser nesse momento que vou cair em alguma partida ahah :D

Eu caio quase sempre e quase nunca digo mentiras! :P

Pois, é como eu! Falta-me sempre imaginação para dizer alguma mentira de jeito ou então não acreditam... se for num dia normal é que já sai ao natural, se bem que não sou uma pessoa daquelas mentirosas :)

BlackMiau
Eu não sei mentir... se por acaso tenho de dizer uma mentira, tenho logo de sair de cena porque sou logo apanhada :)

Por falar em "April Fools":


Isto irá aparecer em qualquer música que pesquisem, a não ser que seja algo extremamente underground.

Tenho um site de noticias locais sobre o concelho de Ferreira do Zêzere, por isso, nada melhor que fazer uma brincadeira do dia 1 de abril...

Então aqui fica a minha:

CitaçãoRestaurante McDonald's abre hoje em Ferreira do Zêzere




A cadeia de restaurantes McDonald's inaugura hoje o seu primeiro restaurante no concelho de Ferreira do Zêzere, com McCafé, alargando a sua oferta na região norte do distrito de Santarém.

O novo restaurante localizado na Praça Dias Ferreira em Ferreira do Zêzere, junto ao supermercado DoceMel, reforçando a aposta da McDonald's na dinamização da economia local e tem como franquiado Rui Alcobia Cotrim, que passou pelos restaurantes de Leiria, LeiriaShopping e Tomar.

Com uma decoração contemporânea marcada por materiais de elevada qualidade, o novo restaurante McDonald's Ferreira do Zêzere oferece 64 lugares no interior. Dispõe também de serviço McCafé, bem como do serviço SOK – quiosques multimédia, que permitem ao consumidor realizar e pagar o seu pedido autonomamente e levantá-lo numa área específica para este efeito.

O restaurante está também equipado com um espaço destinado aos mais novos e um local específico de apoio às famílias para as refeições dos bebés.

A equipa do novo restaurante McDonald's Ferreira do Zêzere é constituída por cerca de 20 elementos recrutados internamente e provenientes, na sua maioria, do restaurante de Tomar.

Comida-de-McDonalds Restaurante McDonald s abre hoje em Ferreira do ZêzereCom este novo restaurante, a McDonald's pretende continuar a corresponder às expectativas dos seus consumidores, sempre com o compromisso de proporcionar, diariamente, a melhor experiência de restauração de serviço rápido, através de uma oferta diversificada de produtos da mais elevada qualidade, confeccionados segundo rigorosos procedimentos de segurança alimentar, e da prestação de um serviço simpático e eficiente.

De acordo com Rui Alcobia Cotrim, franquiado do restaurante McDonald's Ferreira do Zêzere, "é um orgulho inaugurar este novo restaurante McDonald's. Após sete anos de ligação à marca, encaro este restaurante como uma responsabilidade acrescida na minha carreira. Estou muito satisfeito com este novo espaço, moderno e contemporâneo, que reflecte aquilo que a marca oferece e transmite aos seus consumidores e com o meu regresso há muito esperado às origens familiares".

O serviço McCafé é uma das ofertas atractivas deste restaurante que, decerto, vai ao encontro das necessidades e anseios da população de Ferreira do Zêzere. O restaurante McDonald's Ferreira do Zêzere tem os seguintes horários de funcionamento: McCafé diariamente das 08h00 às 00h00, balcão das 10h00 às 00h00, sendo prolongado à sexta e sábado até às 02h00.

Segundo Jorge Ferraz, Diretor Geral da cadeia de fast-food em Portugal, o investimento de novos restaurantes na região será efetuado com a inauguração no final de agosto deste ano, do novo restaurante em Abrantes, no Parque do Alto de Santo António, num total de 15 novos restaurantes a inagurar até 2018 em todo o território continental.

O resultado tem sido engraçado, desde telefonemas, mails, mensagens  ;D
Hoje tem sido um estouro de tanto rir.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#3051
Que mau!!!1 ;D ;D ;D



::)

Conclusão: levei com uma vassoura em cima
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não deixa de ser uma mensagem original  ;D

Já agora, já tenho o meu problema com o pc resolvido. Já consegui fazer o restauro do sistema. Obrigada a quem me ajudou no meu tópico  ;)

Ontem, um site chamado My Anime List mudou o nome, temporariamente, para My Kitty List e fez algumas alterações no seu conteúdo:
















Estive a ver o filme Hatchiko, uma hora depois ainda estou chorar :'(

Não consigo parar...:'(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E bem tens razões para isso, o filme é super emocionante. ;'(

Não consigo parar....:'(

Já acabei de ver o filme à uma hora, e quanto mais penso no cão mais choro....

Vou morrer... :'(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 02 abril, 2015, 15:15
Não consigo parar....:'(

Já acabei de ver o filme à uma hora, e quanto mais penso no cão mais choro....

Vou morrer... :'(

Não penses mais, pelo menos agora enquanto ainda estás assim.

Pensa antes nas 50 Sombras feitas por um homem... ;D