Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.154 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
BlackMiau

Citação de: BlackMiau em 16 março, 2015, 15:22
Eu pedi primeiro! ;D

Não há problema. Até pode ser que a pessoa arranje dois :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: BlackMiau em 13 março, 2015, 21:58
Arcanos Maiores do meu Tarot novo  ;D





Adorei BlackMiau... sem nomes só com números... implica conheceres bem o baralho, mas adorei. Acho que se tivesse que comprar um seria qualquer coisa assim! Tira a carta do dia todos os dias e interpreta. É um excelente exercício :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau
As cartas são todas lindíssimas, o artista fez um óptimo trabalho. Mesmo as cartas "normais" não têm nada escrito, apenas o número e a representação do naipe.

BlackMiau
E porque há dias assim... fez-me falta o carro para ir dar uma volta sem destino, assim tive de ficar em casa a bater com a cabeça nas paredes...

porque não foi dar uma volta a pé?  ::)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Porque a pé não posso ir tão longe... e por questões de saúde.

CitaçãoNarcolepsia
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Narcolepsia é uma condição neurológica caracterizada por episódios irresistíveis de sono e em geral distúrbio do sono. É um tipo de dissonia.

O sintoma mais expressivo é a "preguiça" e sonolência diurna excessiva, que deixa o paciente em perigo durante a realização de tarefas comuns, como conduzir, operar certos tipos de máquinas e outras acções que exigem concentração. Isso faz com que a pessoa passe a apresentar dificuldades no trabalho, na escola e, até mesmo, em casa.

Na maioria dos casos, o problema é seguido de incompreensão familiar, de amigos, professores e patrões. A sonolência, geralmente, é confundida com uma situação normal, o que leva a uma dificuldade de diagnóstico. É comum portadores da narcolepsia passarem a vida inteira sem se darem conta que o seu quadro é motivado por uma doença, sendo tachados por todo esse tempo de preguiçosos e dorminhocos. No entanto, se o narcoléptico procurar ajuda especializada, vai descobrir que é vítima de um mal crônico, cujo tratamento é feito por meio de estimulantes e que se pode prolongar por toda a vida.

As manifestações da narcolepsia, principiando pela sonolência diurna excessiva, começam geralmente na adolescência, quando piora, leva à procura médica à medida que os sintomas se agravam. A narcolepsia é um dos distúrbios do sono que pode trazer consequências individuais, sociais e econômicas graves.

Causa da Narcolepsia (Etiologia)

A causa da narcolepsia é o déficit do neurotransmissor denominado orexina no hipotálamo. O déficit deste neurotransmissor estimulante leva à sonolência excessiva. A orexina é também denominada de hipocretina. Em agosto de 2010, a Agência Sueca de Produtos Médicos (MPA) e do Instituto Nacional Finlandês para a Saúde e Bem-Estar (THL) iniciou investigações sobre a aquisição de narcolepsia como um possível efeito colateral a Pandemrix vacinação contra a gripe em crianças, [5] e encontrou no mínimo 6,6 vezes maior risco entre crianças e jovens, resultando em um mínimo de 3,6 novos casos de narcolepsia por 100.000 pessoas vacinadas.

Etimologia de Narcolepsia

A palavra Narcolepsia vem do grego nárke = narco, estupor, sonolência + lepsis = lepsia, crise) é o desejo incontrolável de dormir ou as crises repentinas de sono. Esta palavra - narcolepsia - foi cunhada por Gelineau (1880), caracterizando esta doença crônica.

gostaria de "SALIENTAR" meio paragrafo desde texto que diz... e passo a citar:

CitaçãoEm agosto de 2010, a Agência Sueca de Produtos Médicos (MPA) e do Instituto Nacional Finlandês para a Saúde e Bem-Estar (THL) iniciou investigações sobre a aquisição de narcolepsia como um possível efeito colateral a Pandemrix vacinação contra a gripe em crianças, [5] e encontrou no mínimo 6,6 vezes maior risco entre crianças e jovens, resultando em um mínimo de 3,6 novos casos de narcolepsia por 100.000 pessoas vacinadas.

a culpa é dos medicamentos... pare de tomar medicamentos e começe a usar umas ervitas...  ;)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Não sei para quem é esse post, porque eu não tomo medicamentos nem sofro de narcolepsia.

não... não...  ::) peço desculpa... não era para amiga... mas como falou em doenças lembrei-me de ter lido essa cena das vacinas e coloquei ai...  :P
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
#2950
Então a pessoa das "picas" que se chegue à frente :P

E eu não falei em doenças, eu falei em questões de saúde (ou falta dela ::) )

Falem de tudo menos em "picas" !
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

BlackMiau

Eu acho relaxante dar sangue ;)
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave