Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.157 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
A mim anestesiam-me para tomar vacinas, agora pensa....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
A mim quase têm que me amarrar à cadeira para fazer análises ;)

Eu tenho que ser anestesiado e não posso comparecer na sala sem alguém a segurar-me devido a um historial muito interessante naquela clínica ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Secalhar o problema está na clínica em si ;)
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#2959
Pois enquanto os procedimentos mais invasivos se limitarem a injecções, análises ao sangue e semelhantes, espetem-me à vontade! Desde que não me mexam nos olhos...

Sim, o que aconteceu na clínica, Cody? Podemos cuscar?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#2960
Eu tive de fazer analises e eles, após imensos avisos por parte do meu irmão acharam que não era necessária anestesia.

Tudo muito bem, ate que entrei no consultório. Eu já me estava a passar completamente e depois aparexem as agulhas.

E aquilo foi o caos e eu virei  tudo do avesso.
Conclusão: canceleram a recolha e da outra fizeram questão de me deixar bem anestesiado.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oi, tenho mesmo que escrever isto e não iria abrir um tópico para o fazer.

Começo a sentir-me ligeiramente "incomodada" aqui no PP.
Isto parece um infantário, desculpem a expressão.

As pessoas TODAS têm o direito às suas opiniões, crenças, credos, pontos de vista, etc...
Tudo isso é válido. Porque há liberdade de expressão para o fazer aqui no PP.

É preciso ser-se inteligente (leia-se capacidade de adaptação) para nos adaptarmos em função das circunstâncias.
O que me parece "desconfortável" são as contínuas e repetidas insistências em defesas de pontos de vista que culminam sempre em "insultos" e declaradas faltas de respeito. Fico incomodadíssima a ler isto, desculpem.

Uma discussão, um incidente com alguém é algo natural. Mas não bastará isso para se mudar de atitude e utilizar atitudes mais assertivas e menos agressivas? Onde está a maturidade nos relacionamentos? Onde está, acima de tudo, o respeito por nós próprios?

Eu não gosto de confusões. E quando estou envolvida em alguma, simplesmente remeto-me ao meu espaço, porque sou inteligente.

Faço um apelo a todos os membros do PP nesse sentido. Este é um espaço de aprendizagem e de crescimento mútuo. O crescimento opera-se e decorre com compreensão, harmonia e tranquilidade, mesmo com pontos de vista diferentes.

Aqui ninguém pretende mostrar nem apresentar provas a ninguém... mas sim partilhar o que se sabe, o que defende, o que se experiencia... e deixar cada qual refletir e chegar onde tem que chegar, ao seu ritmo ao seu tempo.

Apelo por isso ao vosso civismo e ao vosso bom senso, pois naturalmente que não serei a única a sentir-me assim desconfortável. E nem sequer é pelos conteúdos, porque já optei por não os ler... é pelas atitudes...

Muito obrigada a todos pela vossa compreensão.
Façamos, cada um de nós a nossa parte e tudo regressará ao normal.

Bem-hajam!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Finalmente alguém dizer umas boas verdades que já percisavam de ser ditas à muito tempo!
Isto começa a tornar-se insuportável!!!!

Eu já desisti de participar em maior parte dos tópicos, e daqui a nada não participo em nenhum...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 23 março, 2015, 22:20
Finalmente alguém dizer umas boas verdades que já percisavam de ser ditas à muito tempo!
Isto começa a tornar-se insuportável!!!!

Eu já desisti de participar em maior parte dos tópicos, e daqui a nada não participo em nenhum...


Já somos dois... :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

pois eu estou envergonhado...  :-[

... e também não foi coisa que já não me tivesse passado pela cabeça... parar de comentar o que quer que seja... coisa que provavelmente vou fazer...
a minha religião é a verdade...

à um tempo atrás tivemos os mesmos problemas, inclusive eu meti-me numa grande alhada com um ex-membro, depois acalmou e agora estamos outra vez na mesma porcaria!

Ninguém pode abrir a boca! Se somos contra alguma coisa levamos logo com gente em cima a dizer que é assim e assado!

Na minha opinião o PP precisava de uma volta como as abóboras, e digo isto muito tristemente
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
A ver vamos se as coisas possam ser lineares assim...senão outras medidas terão que ser tomadas ...nem sempre podemos concordar com o outro mas não se pode "matar"a sua opinião...se nao concordamos ...o que podemos fazer quando não resultar...retirar e silenciar...porque a insistencia ja nao transmite mas estraga o bom trabalho.
vocês  fazem o PP... vamos realmente interagir e não agredir...
Bons topicos

é por essas e por outras que eu sou de acordo a que todos digam o que lhes apetece... não há forma de aceitar a opinião dos outros... não a aceitando...  ::)

as coisas são como são... e ou pretendemos discutir os assuntos até à exaustão ou é melhor mesmo ficar-mos pelo politicamente correctos, cada um na sua própria ignorancia... pois ninguém sabe tudo...

e eu até me dei ao trabalho de abrir um topico apenas para discutir... e ninguém discute...  ::)
a minha religião é a verdade...

Não é bem digam o que lhes apetece, temos que respeitar, dá-mos a nossa opinião e pronto acabou o assunto não vamos fazer uma 3ª guerra mundial à volta de uma simples opinião no meio de tantas.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

não é assim tão simples quanto isso amigo coddy...  :-\
a minha religião é a verdade...