Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu vou procurar-te, eu vou encontrar-te e eu vou matar-te.

A frase perde todo o impacto, parece tirada de uma telenovela mexicana rasca em inglês fica mais intenso e parece mesmo sério! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 14:53
Eu estive aí em Janeiro mas só vou definitivamente em Maio/Junho ;)

Este país vai de mal a pior!

Ah bom. Cá espero :D

Nem vale a pena falar nisso ;)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

~porcaria~ de tempo! ;)

Por falar em perda de tempo, tenho fome!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

*seguem uma febras grelhadas regadas com molho de limão*
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Agora ia um bom prego e uma cerveja :P
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 24 março, 2015, 15:06
Agora ia um bom prego e uma cerveja :P

Um tons de mista... hummm que bommm....

BlackMiau
Eu só cá estou por causa das bolachas... A malta já enjoou, o que é óptimo. Mais fica para mim ;D

Eu não importo de comer bolachas :D

Desde que não me promovas ao teu alvo de arco e flecha ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: BlackMiau em 24 março, 2015, 15:13
Eu só cá estou por causa das bolachas... A malta já enjoou, o que é óptimo. Mais fica para mim ;D



Já não sobram muitas...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: sofiagov em 24 março, 2015, 09:07
você é uma pessoa inteligente não há duvida...mas pode dar a sua opinião sem grande confronto...não pode mudar as pessoas, elas são como são...coma uma bolachinha, com um chá ...respire fundo ...nós acompanhamos ...um brinde ao relaxe....



pois é... mas de uma forma ou de outra... sou sempre eu a ficar por baixo...  ::) ...razão tinha o outro... mas não vou dizer quem...
a minha religião é a verdade...

Você é simplesmente um "querido" e sabe usar tão bem a sua inteligência ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

pois sou... e ganhei um topico bloqueado...  ::) ...aparentemente não fui querido o suficiente... ao contrário de outros que para ai andam...  ::)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Vou dar uma de técnica informática, a ver se não me dou mal... ::)

tás a gozar ainda ontem tive o dia todo a arranjar os pc's dos chulos dos meus amigos :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"