Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mulher no corredor
    Iniciado por Zühl
    Lido 18.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto já me aconteceu há mais ou menos tres anos.
De noite,estava sentado no computador a falar com uns amigos.Deu-me a fome e decidi ir a cozinha comer qualquer coisa.Para ir até a minha cozinha tenho que passar um corredor em L.
Quando cheguei a porta da cozinha olhei para a minha direita e deparei-me com uma mulher,vestida de branco(talvez um vestido de dormir,de quatro no chão.Fiquei paralisado durante uns segundos a olhar para a mulher,e derepente quando voltei a mim a mulher tinha desaparecido.

Desde aí,sempre que passava no corredor,tinha uma forte sensação de vir alguem na minha direcçao.Cheguei a ter grandes ataques de panico,que começava a correr pelo corredor para chegar ao meu quarto.
Felizmente essa sensação abrandou mais,mas não parou.

A minha casa é também um lar de idosos,e algumas senhoras já faleceram aqui e eram muito pegadas a minha mãe.Penso que fosse uma delas.

Tenho mais alguns relatos,que mais tarde postarei aqui,mas este foi um dos que mais me marcou.
Believe to see...

Muito interessante Zuhl. Parece que não precisas de sair de casa para poderes fazer investigações paranormais..!

Não faço ideia de como reagiria nessa situação....

Rui

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Já agora, dizes "de quatro no chão" - quer dizer que a mulher estava de gatas?

Rui
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Alex em 15 agosto, 2009, 16:56
Já agora, dizes "de quatro no chão" - quer dizer que a mulher estava de gatas?

Rui

Isso mesmo  :-X

Podes mesmo crer.
A minha casa é muito estranha.
Já cá veio uma mulher benzer (não sei se é assim que se escreve  :-[ ) todas as divisões da casa.Na altura ri-me da situação...Agora já não me rio tanto :(
Believe to see...

BRRR A estranheza da situação ainda torna a coisa mais esquisita.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Fogo Zuhl que medo! Nunca vi nada desse género,só aquelas sombras estranhas lá da escola mas assim tão tchan nunca,bolas! :o

Só agora li o teu relato!
Apenas apareceu uma imagem dela ou houve alguma interacção?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Não houve interacção nenhuma   :-X
Acho que o unico tipo de interacção que houve,foi nos dias seguintes,em que sentia constantemente que estava a ser "perseguido" quando passava no corredor  :-X
Daí os vários ataques de pânico  que tinha:-\
Believe to see...

Boas Zuhl, a tua casa é nova ? ou foi aquirida em 2ª mão ?

A casa é nova,até ajudei a construí-la.
Mas o terreno pertenceu a um senhor que já morreu.
Believe to see...

AbelhaMaia
wow k relato impressionante. isso tem acontecido constantemente, ou é um algo k parou?

Citação de: Zühl em 16 agosto, 2009, 20:01
A casa é nova,até ajudei a construí-la.
Mas o terreno pertenceu a um senhor que já morreu.

mas não morreu nesse mesmo terreno ?

É assim,ver como vi assim tão nitidamente,só mesmo daquela vez.
Depois só reparei numas sombras no escuro e sentia sempre a mesma presença no corredor.
Hoje em dia não se passa nada,mas sei que a presença continua lá.
Já me consegui habituar (mais ou menos) mas ainda a sinto às vezes a "acompanhar-me" até ao quarto  :-X

Believe to see...

Citação de: red jazz em 16 agosto, 2009, 20:10
mas não morreu nesse mesmo terreno ?

Isso não sei.O senhor que nos vendeu o terreno disse só que o antigo dono tinha morrido há alguns anos,mas não disse como.
Believe to see...

AbelhaMaia
e sentes algo de estranho quando isso acontece? tipo mais fraco, tontura calafrio... é que como somos energia os espíritos agarram-se ás pessoas, mas não é por mal, foi o k ouvi dizer