Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mulher no corredor
    Iniciado por Zühl
    Lido 18.399 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Zühl em 16 agosto, 2009, 20:17
É assim,ver como vi assim tão nitidamente,só mesmo daquela vez.
Depois só reparei numas sombras no escuro e sentia sempre a mesma presença no corredor.
Hoje em dia não se passa nada,mas sei que a presença continua lá.
Já me consegui habituar (mais ou menos) mas ainda a sinto às vezes a "acompanhar-me" até ao quarto  :-X

Eu cá sabes o que fazia??? ::)
Quando voltasse a sentir a presença acompanhar-me dizia:
Se aqui está alguém a tentar comunicar-se comigo, dê duas pancadas na parede.
Se respondesse, combinava duas batidas para sim, uma batida para não e explorava se precisava de ajuda ou não  :P
Pode ser que essa entidade precise de algo em que só tu possas ajudar...
Fica aqui uma sugestão ;D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Apenas fico muito ansioso.Mas não muito,por já me ter habituado um pouco.
Desde que fique pelo corredor e não passe para o meu quarto tudo bem  :-X
Believe to see...

AbelhaMaia
Citação de: LunarSol em 16 agosto, 2009, 20:25
Eu cá sabes o que fazia??? ::)
Quando voltasse a sentir a presença acompanhar-me dizia:
Se aqui está alguém a tentar comunicar-se comigo, dê duas pancadas na parede.
Se respondesse, combinava duas batidas para sim, uma batida para não e explorava se precisava de ajuda ou não  :P
Pode ser que essa entidade precise de algo em que só tu possas ajudar...
Fica aqui uma sugestão ;D



tu falas nisso assim com uma naturalidade... sempre pronto para a acção ;D nunca te assustas?

Citação de: LunarSol em 16 agosto, 2009, 20:25
Eu cá sabes o que fazia??? ::)
Quando voltasse a sentir a presença acompanhar-me dizia:
Se aqui está alguém a tentar comunicar-se comigo, dê duas pancadas na parede.
Se respondesse, combinava duas batidas para sim, uma batida para não e explorava se precisava de ajuda ou não  :P
Pode ser que essa entidade precise de algo em que só tu possas ajudar...
Fica aqui uma sugestão ;D


Boa ideia!  ;)
Se tiver coragem faço isso.


O que também fiz foi deixar a porta do quarto semi aberta e coloquei um copo com água e sal grosso na zona aberta da porta.
Aconselharam-me essa "experiencia" para saber se tinha alguma entidade em casa ou não.
Diz-me que se no dia seguinte o copo estiver exactamente igual,não há nada.Mas se o sal saltar para fora do copo é porque há uma entidade(ou mais) em casa.
Realmente fiquei a saber que a entidade ainda cá estava.E nem precisei de esperar pelo dia seguinte para saber.  :-X
Passei a noite inteira a ouvir passos muito rápidos a andar de um lado para o outro no corredor ( conheço os passos dos meus pais,e os dos velhotes são passos lentos e arrastados),e ouvia a chave da parta da frente a a mexer muito,como se alguém estivesse constantemente a tentar abrir a porta.
Não dormi nessa noite.
E o estranho é que ninguém aqui em casa ouviu absolutamente nada.(E o meu pai é daqueles que se ouve alguma coisa de noite vai logo buscar a espingarda.)
Believe to see...

Citação de: AbelhaMaia em 16 agosto, 2009, 20:35

tu falas nisso assim com uma naturalidade... sempre pronto para a acção ;D nunca te assustas?

Assusto-me, mas controlo o medo de forma a sobrepor a razão ao "instinto".
Por vezes é muito difícil de manter a calma, mas os resultados são sempre muito gratificantes, pois para alem de se conseguir tentar compreender o que se está a passar com mais profundidade quando conseguimos vencer-nos a nós próprios cria-se uma espécie de motivação em semelhantes eventualidades seguintes  :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Zühl em 16 agosto, 2009, 20:40
Boa ideia!  ;)
Se tiver coragem faço isso.


O que também fiz foi deixar a porta do quarto semi aberta e coloquei um copo com água e sal grosso na zona aberta da porta.
Aconselharam-me essa "experiencia" para saber se tinha alguma entidade em casa ou não.
Diz-me que se no dia seguinte o copo estiver exactamente igual,não há nada.Mas se o sal saltar para fora do copo é porque há uma entidade(ou mais) em casa.
Realmente fiquei a saber que a entidade ainda cá estava.E nem precisei de esperar pelo dia seguinte para saber.  :-X
Passei a noite inteira a ouvir passos muito rápidos a andar de um lado para o outro no corredor ( conheço os passos dos meus pais,e os dos velhotes são passos lentos e arrastados),e ouvia a chave da parta da frente a a mexer muito,como se alguém estivesse constantemente a tentar abrir a porta.
Não dormi nessa noite.
E o estranho é que ninguém aqui em casa ouviu absolutamente nada.(E o meu pai é daqueles que se ouve alguma coisa de noite vai logo buscar a espingarda.)


Uau, a serio??
Sabes uma coisa??
Fiz á pouco tempo o meu piercing, e durante 9 longos meses tenho de desifectá-lo com agua e sal.
O qe eu costumo fazer é deixar a agua com sal sempre para outro dia :)
E sabes o qe acontece passados 2 dias, se nao me engano?
Tenho o exterior da chavena e a superficie em redor toda cheia de Sal!!! :o
Será que significa alguma coisa?
Beijoca*

#21
É uma óptima oportunidade para se fazer uma experiência científica:)

Observação: o exterior da chávena e a superfície em redor ficam com sal.

Hipótese A: o sal aparece em redor da chávena devido à manipulação normal da chávena (por salpicos ou escorrendo).
Hipótese B: o sal aparece em redor da chávena de forma misteriosa.

Experiência: Continua a usar a chávena como tens usado. Coloca outra chávena igual nas mesmas condições da primeira, com a água salgada e num lugar perto - mas não tão perto que te permita confundir a origem do sal, claro. Se tiveres duas mesas de cabeceira, coloca-a na outra. e não lhe toques. Certifica-te também que antes de a colocares no lugar onde vai ficar ela está completamente seca. Agora é esperar e observar os resultados.

Essa segunda chave é a experiência-controlo, aquela em que todas as condições são iguais menos uma variável, a que estamos a testar, neste caso a manipulação da chávena por ti.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Dois detalhes, vou deixar claro duas coisas que se assumem, à partida, que são verdade:
1ª premissa - qualquer fenómeno misterioso afectará as duas chávenas e não apenas uma, o que me parece uma assunção razoável de se fazer. Por exemplo, se estiver um espírito a fazer o sal saltar da água devido à sua presença, este efeito deverá acontecerá nas duas chávenas e não apenas numa.
2ª premissa - o sal não pode sair da chávena de forma natural. Disto podemos estar seguros porque o sal não evapora.

Se alguma destas premissas estivesse errada, a experiência não teria valor e não se poderiam tirar conclusões dos resultados.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Muito boa ideia!Vou experimentar isso.  :)

Citação de: BreakGirl em 20 agosto, 2009, 06:27

Uau, a serio??
Sabes uma coisa??
Fiz á pouco tempo o meu piercing, e durante 9 longos meses tenho de desifectá-lo com agua e sal.
O qe eu costumo fazer é deixar a agua com sal sempre para outro dia :)
E sabes o qe acontece passados 2 dias, se nao me engano?
Tenho o exterior da chavena e a superficie em redor toda cheia de Sal!!! :o
Será que significa alguma coisa?
Beijoca*

Talvez seja o mesmo que aconteceu a mim.
Mas olha,não tens mesmo que andar sempre a misturar água com sal (e como me disseram para fazer quando fiz o meu,para aquecer a água).Podes comprar uns sprays na farmácia já com isso.É mais prático e mais fácil de usar  ;)
Believe to see...

Grande Zuhl, no dia seguinte o sal estava fora do copo?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 20 agosto, 2009, 17:52
Grande Zuhl, no dia seguinte o sal estava fora do copo?

Estava  :-X
Believe to see...

Olha aqui está outra coisa que posso fazer... Se tiver coragem... lol
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Farei ainda hoje a experiência do copo de água e sal à porta do quarto.
Amanhã dou-vos resultados  :P
Sempre ouvi falar nessa experiência, penso que não haja nada de negativo aqui em casa, contudo estudarei o caso e a reacção do sal. Depois digo algo  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Tem que ser á porta do quarto? não pode ser noutro sitio da casa? Não me apetece acordar com sal no chao lol
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 20 agosto, 2009, 21:27
Tem que ser á porta do quarto? não pode ser noutro sitio da casa? Não me apetece acordar com sal no chao lol

Pode ser em qualquer parte da casa ;)
Believe to see...