Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mulher no corredor
    Iniciado por Zühl
    Lido 18.400 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#45
Obrigado pelo agradecimento nos creditos finais  ;)
Pois realmente não aconteceu nada  :-\
Hoje se me lembrar faço outra vez a experiencia e se acontecer algo outra vez tiro foto ao copo :)
E se acontecer algo durante a noite tento filmar.Tem que ser com o telemovel,pois não tenho outra maneira de filmar  :(
Believe to see...

Não tens uma webcam?

Boa idéia. Com a minha webcam já conseguir tirar fotos de minuto em minuto, com um programa da net (acho que da própria microsoft), embora a qualidade da imagem.... senhores. mas isso é culpa da webcam.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Infelizmente não tenho  :wacko:
Believe to see...

Citação de: Zühl em 21 agosto, 2009, 17:19
Infelizmente não tenho  :wacko:

Mas deve de haver alguém a quem possas pedir emprestado uma máquina fotografica que dê para filmar ;)
Pensa bem, hje em dia são poucas as pessoas que não têm uma, por isso não te será dificil pedires uma emprestada :)
Continua a Postar*

 A minha casa por acaso tem um corredor onde nos últimos meses não tem havido luz e também tenho algum medo em lá andar.
Excelente relato ;)
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Se eu mete-se um copo com sal a frente da porta do meu quarto, de manhã o meu pai dava-lhe um chuto, ou ia lá o meu cão brincar -.- portanto não dará para fazer, se bem que nesta casa creio que não os tenha, mas se visse o sal fora.... deus do ceu!

Mas já agora alguém sabe explicar porque o sal sairia se houvessem espíritos?

giu
Citação de: sleepinginmind em 05 outubro, 2009, 14:21
Se eu mete-se um copo com sal a frente da porta do meu quarto, de manhã o meu pai dava-lhe um chuto, ou ia lá o meu cão brincar -.- portanto não dará para fazer, se bem que nesta casa creio que não os tenha, mas se visse o sal fora.... deus do ceu!

Mas já agora alguém sabe explicar porque o sal sairia se houvessem espíritos?

sabe que agora eu também fiquei curiosa?!  :maybe:
a única coisa que eu sei é que os espíritos fogem do sal porque isso pode acabar com eles. Mas, como na experiência, o sal foi jogado pra fora do copo, quer dizer que a afirmação anterior é nula...  :thinking:
vou tentar descobrir algo!!!
:)
Giu ;D

Pelo que sei o sal serve de protecção.
Então se metermos o sal em algum lado(no meu caso perto da porta do quarto),não vai deixar passar,e deve ocorrer alguma reacção que faz com que a o sal salte para fora do copo(mas não sei explicar melhor pois não percebo nada de química  :-[)
Believe to see...

giu
Citação de: Zühl em 05 outubro, 2009, 18:10
Pelo que sei o sal serve de protecção.
Então se metermos o sal em algum lado(no meu caso perto da porta do quarto),não vai deixar passar,e deve ocorrer alguma reacção que faz com que a o sal salte para fora do copo(mas não sei explicar melhor pois não percebo nada de química  :-[)

bom, o sal deve pular por causa do espírito, que deve estar tenando se livrar do sal...
ah, pelo que eu saiba, para protegermos por exemplo nossa casa, precisamos jogar sal (não importa se é o fino ou o grosso) em tudo quanto é tipo de entrada, seja pequena ou grande, de parede à parede. Assim, nenhuma alma pode entrar e sair...
mas sei lá...
vou ver se acho mais alguma coisa...
;D
Giu ;D

então, mas se a temos lá dentro? depois não sai!

Se for usado como a giu disse,não sei o que acontece.
Da maneira que fiz,apenas não o deixa entrar no quarto.
O uso do sal no copo é apenas para saber se existe algo em casa,e não para expulsar.
Believe to see...

#57
O que me disseram foi que o copo com agua e sal servia para capturar os espíritos e energias negativas.
Se puserem uma vela acesa com o copo ao pé e se por acaso esse espírito andar por perto, o sal ferve(não sei, se designa assim) e fica nos bordos do copo. ;)


Oh Zühl, mas se o tens no teu quarto e não sabes, ele não sai! :P

Citação de: santus_angel em 05 outubro, 2009, 21:27
O que me disseram foi que o copo com agua e sal servia para capturar os espíritos e energias negativas.
Se puserem uma vela acesa com o copo ao pé e se por acaso esse espírito andar por perto, o sal ferve(não sei, se designa assim) e fica nos bordos do copo. ;)



Sim,também sei de casos em que o sal ficou pegado ao copo.E até que o copo fica agarrado ao chão.Uma amiga fez isso e no dia seguinte teve que andar a raspar com uma faca à volta do copo,pois ficou todo envolto em sal e não queria sair do chão.
Mas sempre pensei que fosse só mesmo para saber se havia algo ou não.
Believe to see...