Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mulher no corredor
    Iniciado por Zühl
    Lido 18.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
looool pois nao sei ;D...

sn tivesse lido acerca disto nunca mais me lembraria daqele copo atras da porta ;D lol

nao sei se isto qe disse e o qe esperavam como resultados...

mas ja la pus outro copo para ver se acontece de novo ;D

bj
Can you see us? -.-'

mas sabes...a minha mae e muito dada a experiencias acerca de espiritos ...
axu qe na altura qe ela pos la o copo ate foi por isso...
concerteza se informou e lhe falaram nessa experiencia nao sei...
mas hei de lhe perguntar se foi por isso ;D

bjo
Can you see us? -.-'

Citação de: Zühl em 06 outubro, 2009, 22:32
lolol  :D
Então penso que seja normal estar nesse estado.O sal deve ter atraído os insectos  :-\

os resultados tem de ser confirmados na manha seguinte?

bj
Can you see us? -.-'

Sim pergunta à tua mãe :)
E não te esqueças do copo lol  ;)
Believe to see...

Sim,penso que seja para confimar no dia seguinte.
Mas podes experimentar deixar mais um dia ou dois. :)
Believe to see...

amanha de manha vou ver se me lembro ;D

e sn houver nada deixo mais um dia ou dois  ;)

bj
Can you see us? -.-'

giu
Citação de: Zühl em 06 outubro, 2009, 22:40
Sim pergunta à tua mãe :)
E não te esqueças do copo lol  ;)

faço das palavras de Zühl as minhas!!
;D
Giu ;D

#82
Olá:)
Zühl achei o teu tópico bastante interessante, mas só uma coisa que não percebi se dizem que o sal quando sai do copo é sinal que existe espíritos o que eu queria saber é o porque que eles fazem isso ao sal atira-los para fora do copo?
Sera que alguém me pode explicar ?

Beijinhos*

Citação de: Zühl em 17 junho, 2009, 22:58
Isto já me aconteceu há mais ou menos tres anos.
De noite,estava sentado no computador a falar com uns amigos.Deu-me a fome e decidi ir a cozinha comer qualquer coisa.Para ir até a minha cozinha tenho que passar um corredor em L.
Quando cheguei a porta da cozinha olhei para a minha direita e deparei-me com uma mulher,vestida de branco(talvez um vestido de dormir,de quatro no chão.Fiquei paralisado durante uns segundos a olhar para a mulher,e derepente quando voltei a mim a mulher tinha desaparecido.

Desde aí,sempre que passava no corredor,tinha uma forte sensação de vir alguem na minha direcçao.Cheguei a ter grandes ataques de panico,que começava a correr pelo corredor para chegar ao meu quarto.
Felizmente essa sensação abrandou mais,mas não parou.

A minha casa é também um lar de idosos,e algumas senhoras já faleceram aqui e eram muito pegadas a minha mãe.Penso que fosse uma delas.

Tenho mais alguns relatos,que mais tarde postarei aqui,mas este foi um dos que mais me marcou.


Bem, aí está um sitio onde passam muitas vidas, realmente, deves passar a vida a pensar que vais ver algo diferente ou de outro mundo não? não te atormenta?
ILYM

Believe to see...

zuhl,ja pensaste em tirar algumas fotos desse corredor quando te sentes persseguido??ou a fazeres uns evps?? ;)

pode ser uma boa sugestão :)
ILYM

sim...depois metes aqui no forum..que analisamos contigo!

meu amigo   Zühl  já pensas te em ir  ate a um centro espirita..  ter respostas...???

sobre as tuas visoes...   


#89
acontecimentos estranhos, mas já tive algo parecido. a sensação de estarmos a ser seguidos, sentir alguém mesmo ao nosso lado, não vemos mas sabemos que está lá, não ouvimos mas percebemos que nos querem passar alguma informação.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.