Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mulher no corredor
    Iniciado por Zühl
    Lido 18.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ok entao tambem vou tentar  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Zühl em 20 agosto, 2009, 18:35
Estava  :-X

Fogo :o Por esta resposta é que eu não esperava... Isso merecia uma câmara a filmar, Zuhl.

O grande céptico em mim ainda tem uma pergunta: tens animais em casa....?
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: DIANA em 20 agosto, 2009, 22:05
ok entao tambem vou tentar  ;)

hehehe, depois também dizes ao pessoal os resultados?

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

 ;) dou pois já está tudo montado  :) na duvida pus 4 copos de tamanhos diferentes, materiais diferentes, quantidades de sal e agua diferentes e alturas diferentes em cima de folhas brancas com a posição dos copos marcados com marcador preto. Duvido que tenha algo em casa a n ser a minha avô, e ela so visita de vez em quando lol.

Ps: ate já tirei foto dos copos quando os pus la lol. Acho que não vai dar em nada mas pronto.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Estás a ser bastante sistemática, muito bem:) Eu sugeria em cima de papel escuro porque o sal sobre folha branca vai ser mais difícil de ver (a não ser que apareçam mesmo os cubinhos...!). O ideal seria cartolina preta. Tira fotos do antes e do depois:).
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Alex em 20 agosto, 2009, 23:12
Estás a ser bastante sistemática, muito bem:) Eu sugeria em cima de papel escuro porque o sal sobre folha branca vai ser mais difícil de ver (a não ser que apareçam mesmo os cubinhos...!). O ideal seria cartolina preta. Tira fotos do antes e do depois:).

Duh, tu já disseste que tiraste. Força com a experiência.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Alex em 20 agosto, 2009, 23:12
Estás a ser bastante sistemática, muito bem:) Eu sugeria em cima de papel escuro porque o sal sobre folha branca vai ser mais difícil de ver (a não ser que apareçam mesmo os cubinhos...!). O ideal seria cartolina preta. Tira fotos do antes e do depois:).

Eu sabia que ias gostar... :icon_salut::laugh:
Papel preto é que já estas a pedir muito...puxa...so se mo vieres pintar porque esta guapa vai   :sleepy:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Alex em 20 agosto, 2009, 23:00
Fogo :o Por esta resposta é que eu não esperava... Isso merecia uma câmara a filmar, Zuhl.

O grande céptico em mim ainda tem uma pergunta: tens animais em casa....?

Tenho.

Citação de: DIANA em 20 agosto, 2009, 23:07
;) dou pois já está tudo montado  :) na duvida pus 4 copos de tamanhos diferentes, materiais diferentes, quantidades de sal e agua diferentes e alturas diferentes em cima de folhas brancas com a posição dos copos marcados com marcador preto. Duvido que tenha algo em casa a n ser a minha avô, e ela so visita de vez em quando lol.

Ps: ate já tirei foto dos copos quando os pus la lol. Acho que não vai dar em nada mas pronto.

O copo que usei,que foi o que me disseram para usar,era de vidro,e liso.
Believe to see...

Se tivesse uma camera de filmar,acredita que já a tinha metido a filmar durante a noite ;)
Believe to see...

Resultado: nulo.

Nada aconteceu nem o menor movimento do copo e o sal ainda todo la dentro  ;) Como já suspeitava...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Boas, filmei apenas partes da experiência e não o decorrer da mesma, pois é uma máquina fotográfica digital, não iria ter nem memória nem bateria para durar a noite toda  :D

Desde ontem que estou com soluços!  ;D
Não gozem muito!

Aqui fica o vídeo e o resultado  ;)

Experiencia com copo com água e sal
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

LunarSol, gostei:D, e ainda apareci nos créditos...! lol Obrigado por colocares o video aqui:).

Abraço

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Bem interessante essa experiência da qual não tinha conhecimento.

Talvez experimente também :)

è verdade na proxima excursão é um exercicio a exprimentar...para alem das fotos evp etc é so por o copinho num cantinho e no fim ver.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.