Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mulher no corredor
    Iniciado por Zühl
    Lido 18.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: luistorres em 23 outubro, 2011, 16:39
acontecimentos estranhos, mas já tive algo parecido. a sensação de estarmos a ser seguidos, sentir alguém mesmo ao nosso lado, não vemos mas sabemos que está lá, não ouvimos mas percebemos que nos querem passar alguma informação.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Boas luistorres, sendo um membro deste fórum à já algum tempo, peço-lhe que tenha cuidado com as abreviaturas.

Obrigado
ILYM

#91
Zühl  já fizeste o te pediram para fazer sobre as batidas??

se não o fizeste podes fazer amigo, isto se não tiveres medo pois  te garanto que irás ouvir   as pancadas pois pelo que falas e descreves   deduzo que és sensitiva...

e acredita  se perguntares seja o que for e quiseres respostas por pancadas elas   viram...  


o sal só retira energias negativas....


para o caso de ouvirem muitas coisas...   podem meter também  numa chávena grande ou tipo tigela algo velho    um pouco de agua sal grosso,vinagre,4 dentes de alho...


esta é forte  seja o que houver em casa vai se manifestar  ...

poderão ouvir ou não  depende...

pois nem toda a gente  é sensitiva ...

mas se ouvir alguém em casa sensitiva os restantes  que vivem lá em casa mais tarde ou mais cedo vão começar a ouvir também...

muita luz para todos nos...


se tivermos   espíritos em casa nada melhor que fazer uma prese do fundo do coração com muito amor e carinho para que os infelizes  sejam ajudados...


não sei se tem erros ou não  se tiver peço desculpas pois o meu português é péssimo ...  

boa semana a todos ...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



#92
Citação de: Zühl em 17 junho, 2009, 22:58
Isto já me aconteceu há mais ou menos tres anos.
De noite,estava sentado no computador a falar com uns amigos.Deu-me a fome e decidi ir a cozinha comer qualquer coisa.Para ir até a minha cozinha tenho que passar um corredor em L.
Quando cheguei a porta da cozinha olhei para a minha direita e deparei-me com uma mulher,vestida de branco(talvez um vestido de dormir,de quatro no chão.Fiquei paralisado durante uns segundos a olhar para a mulher,e derepente quando voltei a mim a mulher tinha desaparecido.

Desde aí,sempre que passava no corredor,tinha uma forte sensação de vir alguem na minha direcçao.Cheguei a ter grandes ataques de panico,que começava a correr pelo corredor para chegar ao meu quarto.
Felizmente essa sensação abrandou mais,mas não parou.

A minha casa é também um lar de idosos,e algumas senhoras já faleceram aqui e eram muito pegadas a minha mãe.Penso que fosse uma delas.

Tenho mais alguns relatos,que mais tarde postarei aqui,mas este foi um dos que mais me marcou.

Excelente relato!!! Que meeeeeedo!!!
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Paraphenomenal em 23 outubro, 2011, 23:25
Boas luistorres, sendo um membro deste fórum à já algum tempo, peço-lhe que tenha cuidado com as abreviaturas.

Obrigado
desculpa, nem votei conta, escrevi a pressa.

Boas
Alguém sabe como é que ficou este caso?


cumprimentos