Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Previsão para aproximadamente 19 de novembro de 2015
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 24.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cleopatra em 08 novembro, 2015, 18:55
Boas,

Dia 7 de Novembro um objecto misterioso caiu em Múrcia - Espanha. As autoridades ainda estão a tentar descobrir o que é. Provável lixo espacial.





"O objeto, analisado primeiro pela Guardia Civil, foi descoberto por pastores, que deram o alerta.
A versão mais comum, nesta altura, é que se tratará de lixo espacial, que se soltou, atravessou a atmosfera e caiu em Calasparra, na zona de Múrcia.
Falta saber, nesse caso, a origem: estação espacial, um satélite, um foguetão?
Na dúvida, a zona de Calasparra foi colocada em quarentena

fonte:msn


Por acaso já tinha lido e fiquei com uma pergunta na cabeça: Se tivesse atingido um ser humano como é que era?

Citação de: João Luís Aguiar em 05 novembro, 2015, 23:14
O objecto que cairá no mar é lixo espacial e terá alguns metros de diâmetro. Cairá no Oceano Índico, perto da costa do Sri Lanka, entre os dias 13 ou 14 de Novembro.

Na Tailândia, na Espanha e no Brasil foram vistas nos últimos dias meteoros (bolas de fogo) com tamanho invulgar, havendo vários vídeos que mostram o espectáculo no céu.

Um detalhe que considero curioso é o (re)aparecimento daquele personagem misterioso na Praça de São Pedro, o mesmo que apareceu no Conclave, no qual muitos viram um sinal (a par das pombas, das gaivotas e do raio que atingiu a cúpula de São Pedro). O aparecimento esta terça-feira dessa figura de joelhos à chuva vestido de sacos e a rezar (uma espécie S. Francisco actual), tal como nos dias do Conclave é, para vários italianos entrevistados, um prenúncio que algo "grande" pode estar para acontecer, na Igreja ou no mundo.

Entretanto, sabemos que a NASA tem feito, nos últimos meses, várias revelações importantes sobre Marte, Júpiter, Plutão... Admite até a descoberta de uma estrutura desconhecida, na nossa galáxia, perto de uma estrela a 1480 anos-luz, não descartando a hipótese de ser uma construção alienígena.

Enfim, veremos. Uma coisa é certa: as pessoas mais "sensitivas" que conheço não têm andado - novamente - a dormir nada bem. Claro que isso pode não ter nada a ver com nada, mas achei curiosa a coincidência.

Há que adorar as coincidências.. Ainda agora vi um meteorito extremamente brilhante a cair perto da Serra da Arrábida (ou o que eu penso ser um meteorito...) Desapareceu antes de cair em terra mas fez um brilho enorme..

E é verdade, as noites já estão a ficar mais estranhas outra vez para mim. E a sensibilidade ao rubro também.. Vamos esperar para ver como é que isto se desenrola
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#137
FingarFan,

Esta noite foi a vez de um meteoro (?) gigante ser visto aqui pelo Litoral Oeste, em várias localidaes, pelas 20:00.
Como te percebo em relação às noites e à sensibilidade e inquietações!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

João, já não me sinto tão sozinho!!

Era azulado e pseudo verde?? Aumentou de intensidade antes de desaparecer?? E demorou uns 5 segundos pelo menos a desaparecer??
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Sim, o que vi ontem era mais azulado que verde! Apareceu como estrela cadente, depois aumentou como uma bola e desapareceu para SW (Sudoeste).

Uma amiga minha também viu, perto de Cascais, à mesma hora, no sentido Oeste.

Não esquecer que estamos perto da chuva de estrelas anual, chamadas Leónidas (cujo pico é de 13 a 20 de Novembro).

PS: Pessoalmente, não me parece que tenha alguma coisa a ver com essa chuva anual de Leónidas...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Sudoeste.. por volta das 20 horas... azulado e aumentar de intensidade antes de desaparecer... Amigo, soa exatamente ao que vi!!!! E tenho imensa pena que mais ninguém (que eu saiba) o tenha visto... Ainda bem que gosto de estar no pc de luz apagada e com as portadas abertas ;D

Uma pessoa parece que adivinha ahah!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Luna M.
Penso não estarmos no sítio mais adequado, mas deixo aqui o meu testemunho desse "meteorito"/" cometa"/"OVNI" e por aí fora:

Anteontem, entre as 22h e as 23h (não consigo precisar), também assisti, com a minha irmã, à passagem desse "meteorito".

Estávamos a ir para casa, na conversa, e de repente vemos uma " bola" de um azul brilhante, a passar por cima de nós, com uma trajetória parecida a de uma estrela cadente, mas de dimensão superior, e realmente demorou ainda uns 4 ou 5 segundos até desaparecer. Parecia que tinha desaparecido apenas, "apagado", pois não deu ideia de ter caído em terra.

Toda entusiasmada, no dia a seguir contei ao meu pai, que logo me mostrou uma notícia (não tenho aqui o link, mas posso procurar e postar), com uma foto semelhante àquela " bola azul brilhante", que não é, aparentemente, mais do que um míssil não armado lançado como forma de teste, pelos EUA.

Se esse míssil é ou não aquilo que vimos, não sei, até porque dá ideia que passou por diferentes lugares a horas muito distintas, mas que as imagens são parecidas, isso são :)

É verdade, FingarFan :)

Lembrei-me do teu relato :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: oculto em 05 novembro, 2015, 19:06
Preparem-se companheiros. Estamos a chegar ao  TEMPO da previsão.

O PP também se está a preparar... o timing desta manutenção não é ingénuo... :laugh:


Citação de: electric_wizard em 19 novembro, 2015, 18:01
chegamos ao grande dia...
Pois... estou preocupado... está tudo demasiado calmo para o meu gosto. Estranho... não?

Citação de: Malik_ em 19 novembro, 2015, 18:19
Pois... estou preocupado... está tudo demasiado calmo para o meu gosto. Estranho... não?
😄😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: João Luís Aguiar em 05 novembro, 2015, 23:14
O objecto que cairá no mar é lixo espacial e terá alguns metros de diâmetro. Cairá no Oceano Índico, perto da costa do Sri Lanka, entre os dias 13 ou 14 de Novembro.

Na Tailândia, na Espanha e no Brasil foram vistas nos últimos dias meteoros (bolas de fogo) com tamanho invulgar, havendo vários vídeos que mostram o espectáculo no céu.

Um detalhe que considero curioso é o (re)aparecimento daquele personagem misterioso na Praça de São Pedro, o mesmo que apareceu no Conclave, no qual muitos viram um sinal (a par das pombas, das gaivotas e do raio que atingiu a cúpula de São Pedro). O aparecimento esta terça-feira dessa figura de joelhos à chuva vestido de sacos e a rezar (uma espécie S. Francisco actual), tal como nos dias do Conclave é, para vários italianos entrevistados, um prenúncio que algo "grande" pode estar para acontecer, na Igreja ou no mundo.

Entretanto, sabemos que a NASA tem feito, nos últimos meses, várias revelações importantes sobre Marte, Júpiter, Plutão... Admite até a descoberta de uma estrutura desconhecida, na nossa galáxia, perto de uma estrela a 1480 anos-luz, não descartando a hipótese de ser uma construção alienígena.

Enfim, veremos. Uma coisa é certa: as pessoas mais "sensitivas" que conheço não têm andado - novamente - a dormir nada bem. Claro que isso pode não ter nada a ver com nada, mas achei curiosa a coincidência.

"Encalhei" agora com este tópico devido a ultimamente se falar muito em profecias. Eu sou uma adepta das teorias conspiratórias, para dizer a verdade, e com o que está a acontecer actualmente voltei a procurar coisas que já tinha lido.

Não sou, ainda assim, de acreditar em tudo o que leio ou vejo como não sou de crer que o que nos é dito seja a total verdade doa factos e da história.
Posto isto devo dizer que é natural comecem a existir mais coisas deste género do tópico agora, até porque as pessoas andam super alarmadas. Por outro lado, concordo com o João Aguiar pois já antes dos ataques a 13 de Novembro eu andava inquieta. Faço anos a 10 de Novembro e nesse dia chorei imenso e parecia estar sempre enervada. Não tenho dormido bem, sonho mas não consigo perceber o que são os sonhos, acordo alarmada e estou sempre em estado de alerta.  O meu namorado até fica preocupado porque demoro a adormecer, por vezes começo a chorar do nada durante a noite e outras a 'resmungar baixinho' enquanto durmo. Não sei se será disso, até porque pesadelos já são recorrentes comigo mas não tão seguidos ou incidentes.

Por outro lado ouvi falar de uma viragem do mundo que se irá dar dia 21 de Novembro (sábado) e que supostamente será a abertura de um novo portal de ascensão... Algumas ideias acerca disto? Diziam também que era normal pessoas sensitivas e mediúnicas sentirem dores de costas, cabeça, enjoos e coisas do género uma vez que o corpo estava a sofrer um ajustamento. Já tinham ouvido? O que pensam acerca disto?

Eu estou meio naquela...
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Citação de: Naturechild em 19 novembro, 2015, 18:31


"Encalhei" agora com este tópico devido a ultimamente se falar muito em profecias. Eu sou uma adepta das teorias conspiratórias, para dizer a verdade, e com o que está a acontecer actualmente voltei a procurar coisas que já tinha lido.

Não sou, ainda assim, de acreditar em tudo o que leio ou vejo como não sou de crer que o que nos é dito seja a total verdade doa factos e da história.
Posto isto devo dizer que é natural comecem a existir mais coisas deste género do tópico agora, até porque as pessoas andam super alarmadas. Por outro lado, concordo com o João Aguiar pois já antes dos ataques a 13 de Novembro eu andava inquieta. Faço anos a 10 de Novembro e nesse dia chorei imenso e parecia estar sempre enervada. Não tenho dormido bem, sonho mas não consigo perceber o que são os sonhos, acordo alarmada e estou sempre em estado de alerta.  O meu namorado até fica preocupado porque demoro a adormecer, por vezes começo a chorar do nada durante a noite e outras a 'resmungar baixinho' enquanto durmo. Não sei se será disso, até porque pesadelos já são recorrentes comigo mas não tão seguidos ou incidentes.

Por outro lado ouvi falar de uma viragem do mundo que se irá dar dia 21 de Novembro (sábado) e que supostamente será a abertura de um novo portal de ascensão... Algumas ideias acerca disto? Diziam também que era normal pessoas sensitivas e mediúnicas sentirem dores de costas, cabeça, enjoos e coisas do género uma vez que o corpo estava a sofrer um ajustamento. Já tinham ouvido? O que pensam acerca disto?

Eu estou meio naquela...

Hoje nem lembrava que era dia 19 quanto mais desta previsão..

Mas tenho a salientar que:
- De manhã estava a sentir estranho porque via as pessoas a agirem de forma estranha
- Essa sensação permaneceu no dia todo com quase todas as pessoas com quem me dou
- Reparei nas pessoas a comentarem admiradas porque é que estava tudo bem disposto

E de resto não tenho muito a salientar sobre hoje, mas vamos aguardar porque em Dezembro acaba o período de vigência desta "previsão" e Dezembro vai ser um mês giro para mim ;)

Que sentiram neste dia?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

ainda pensei que proclamassem hoje OFICIALMENTE  o inicio da terceira guerra....

mas ainda bem que nao,
que nao seja nada.  as vezes nao acontecer nada é bom sinal.