Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Previsão para aproximadamente 19 de novembro de 2015
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 24.257 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Na verdade acho que a única coisa estranha que me aconteceu hoje foi acordar ás 3 da manhã, coisa que nunca me acontece. Mas também pode não ter sido nada, embora digam que não é uma hora muito positiva.

Em relação ao que se passa actualmente, a única noticia que me assustou mais foi a China dizer que se ia meter ao barulho para vingar o chinês que os terroristas mataram mas...com tanta coisa uma pessoa fica meio naquela, não sabe bem em que há-de acreditar :/
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Citação de: electric_wizard em 19 novembro, 2015, 19:08
ainda pensei que proclamassem hoje OFICIALMENTE  o inicio da terceira guerra....

mas ainda bem que nao,
que nao seja nada.  as vezes nao acontecer nada é bom sinal.

acho que esta noticia responde a pergunta :)
http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-11-19-Time-anuncia-nova-Guerra-Mundial.-contra-o-Estado-Islamico

A previsão pode perfeitamente ter sido a afirmação de uma nova guerra mundial... Mas a que ponto isso é um "sinal da Terra"? Acho que foste um bocado vago nesse aspeto...
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Coisas estranhas de hoje? Além de só adormecer depois das 03:20 da manhã, andei todo o dia "parvo". É este o termo: parvo. Senti-me parvo, só disse piadas sem jeito nenhum e só me dava para rir o dia todo, acelerado, sentia-me um gozão, quase sem capacidade para me concentrar... Até as minhas colegas diziam: "Não sei o q se passa contigo hoje! Estás parvo de todo" E eu ria-me...


Curiosamente, chegaram as 23h50 e o sono bateu-me bastante forte. Só estou aqui a esta hora porque recebi um e-mail importante e vim espreitar o fórum!

Mas tenho de dormir urgentemente, porque esta semana dormir bem foi uma miragem!

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 20 novembro, 2015, 00:14


Mas tenho de dormir urgentemente, porque esta semana dormir bem foi uma miragem!



Bem o sinto! e as próximas duas vão ser iguais!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#156
Continuo a aguardar calmamente os sinais na Terra, até agora não vi nada que considere que cumpre os sinais que escrevi que devem acontecer algures no período de tempo entre 18 de Novembro de 2015 e 20 de Dezembro de 2015.

Volto a frisar que não me refiro ao fim do mundo, mas sim a sinais na Terra.
Parece que aparece sempre alguém a dizer que previ o fim do mundo para este período, e não previ isso, baseie-me nas trovas de Bandarra que referiam-se a sinais na Terra e não ao fim do mundo.


#158
Ok... hoje é 21... que sinais foram esses?
Eu vi a aprovação da adopção, mais notícias sobre guerra e futebol. Confesso que ando bastante apagado da atualidade.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 21 novembro, 2015, 06:21
Ok... hoje é 21... que sinais foram esses?

Calma! A previsão foi revista. Agora o tempo limite é 20 de Dezembro.

Afinal, o que são 30 dias em 500 anos? :laugh:

Realmente houve sinais... ataques terroristas tanto da Europa ocidental como do médio oriente, o Euromilhões saiu em Portugal e pelo que se soube ontem, inalar flatulências, pelos vistos faz bem. Mas sendo aquilo um gás, não irá ter efeitos alucinogénicos nas pessoas? :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 21 novembro, 2015, 13:17
Realmente houve sinais... ataques terroristas tanto da Europa ocidental como do médio oriente, o Euromilhões saiu em Portugal e pelo que se soube ontem, inalar flatulências, pelos vistos faz bem. Mas sendo aquilo um gás, não irá ter efeitos alucinogénicos nas pessoas? :P
Claro que sim, e os primeiros foram logo os cientistas que fizeram o estudo😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 21 novembro, 2015, 13:21

Claro que sim, e os primeiros foram logo os cientistas que fizeram o estudo😆

Sempre considerei os Britânicos sujeitos estranhos, agora com esse estudo de andarem a meter o nariz nos "flatos" dos outros, é uma situação que requer "Bola Vermelha" no canto do ecrã
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Malik_ em 21 novembro, 2015, 13:04
Calma! A previsão foi revista. Agora o tempo limite é 20 de Dezembro.

Afinal, o que são 30 dias em 500 anos? :laugh:

Ah ok, foi um erro de cálculo então. Aceitável.
Pena que quando estudava os profs não aceitavam a revisão do teste como melhoria de nota.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: _Indigo_ em 21 novembro, 2015, 15:28
Sempre considerei os Britânicos sujeitos estranhos, agora com esse estudo de andarem a meter o nariz nos "flatos" dos outros, é uma situação que requer "Bola Vermelha" no canto do ecrã
É mais uma situação de bola castanha no canto do ecrã😂😂😂
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"