Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Previsão para aproximadamente 19 de novembro de 2015
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 24.256 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#105
Citaçãoincertus, apliquei-as a mim mesmo, e agora é esperar para ver se é como escrevi ou não... lembrando que parto do principio que a previsão feita por Bandarra está correta, tendo em conta outras coisas que li, provavelmente está. Mas como escrevi antes, é só esperar para ver... de qualquer das formas não vai ser o fim do mundo, que, digo eu, não irá acabar para a maioria das pessoas para já, mas só algures nas próximas décadas, se estiver certo... e continuará a existir pessoas, provavelmente, por muitos mais milénios.

concordo consigo... o mundo não vai acabar... pelo menos para já... talvez daqui a uns milhões de anos quando o sol se transformar numa anã vermelha e coiso... mas isso ainda dá para fazer muitas reencarnações e acumular muito karma...

também acho que continuarão a existir pessoas por muitos milénios... se deus quiser...  ::) ...até porque se não nos auto destruirmos vamos acabar por colonizar outros mundos...pois nós somos assim...  ::) ...andamos sempre a roubar terra a alguém... e por isso... mesmo que a terra rebente vai sobrar sempre alguém ai numa lua qualquer de um planeta manhoso qualquer...

nas próximas décadas... senão nos próximos anos também acredito que o mundo vá acabar para muita gente... por exemplo na Líbia, Síria, Iraque, Ucrânia... enfim... já tem acabado para muita gente...e pelo jeito que vai a coisa não tarda a ser Global...

também li as profecias de Nostradamus já à mais de 20 anos e acredito que estão correctas e se têm vindo a concretizar... mas embora até consiga identificar algumas com os nossos dias... não faço ideia como as "aplicar" à minha vida... ainda menos estas do Bandarra... mas já agora a titulo de curiosidade... que outras coisas leu que verificam estas profecias?
a minha religião é a verdade...

margemsulwtf, é verdade que não respondi o porquê de achar que a profecia se aplica a mim, e vou continuar a não responder, sei que se aplica a mim, mas não tenho como o provar a si ou a outra pessoa qualquer de forma a que acredite, logo terá de esperar para ver, como todos os outros.

incertus, o Sol atual irá ser substituído por um novo já nas próximas décadas, não vai ser daqui a milhões de anos como escreveu e como muitos (incluindo cientistas) pensam.

Sim, continuará a existir pessoas cá na Terra por muitos mais milénios, apenas não aquelas que cá estão atualmente, cuja maioria irá embora já nas próximas décadas e o resto daqui a uns mil anos, e os poucos dos que ainda por cá andam que ficarem é porque realmente se esforçaram bastante por tal! Ainda há mais a saber sobre este assunto, mas terá de ficar para mais tarde pois não estão ainda preparados para receber a informação, ou melhor a aceitá-la.

Infelizmente não serão apenas nesses países, mas em todos que as pessoas desaparecerão em larga escala devido à próxima grande guerra mundial e a grandes alterações na natureza, que já é inevitável neste momento (as alterações na natureza já começaram à algumas décadas e continuarão a cada vez maior ritmo). Existirão algumas zonas mais poupadas, mas mesmo nessas áreas muitas pessoas irão morrer, pois não devem permanecer por cá.

A curiosidade não a quero satisfazer. Quanto ao que pode fazer na sua vida para se colocar de acordo com o correto, isso só direi depois de cumprida a profecia, antes disso não seria levado minimamente a sério, como de resto não o fui antes quando tentei divulgar a informação, logo primeiro cumpre-se a profecia e depois deixo a informação para quem quiser melhorar como pessoa.

#107
Li a primeira pagina do tópico e a verdade é que quanto mais lia mais confuso ficava e não sei se percebi o que li.
A previsão é para uma data não muito longe e de início pensei que era uma previsão da autoria do criador do tópico...mas parece que não.  Depois de explicar muuuito vagamente em que consiste a previsão notei que afinal esta previsão já tem alguns séculos mas foi agora apadrinhada pelo joaoAzul.

Depois há as respostas afirmativas que contrariam e desmentem o que acabou de dizer.
Ex: " alu, o que vai ser não sei, mas deverá ser de origem natural e não provocada pelo homem, quer dizer é provocada pelo homem...por agir mal que atrai a desgraça..."

Sendo assim, se amanhã não chover vai estar um lindo dia...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citaçãomas terá de ficar para mais tarde pois não estão ainda preparados para receber a informação, ou melhor a aceitá-la.

opá... acredite-me quando lhe digo que eu estou preparado para receber e aceitar QUALQUER informação...  ::)

Citaçãoo Sol atual irá ser substituído por um novo já nas próximas décadas, não vai ser daqui a milhões de anos como escreveu e como muitos (incluindo cientistas) pensam.

se me disser que vamos ter DOIS sois... eu até lhe trago uma "teoria" que o tem afirmado, com uma animação computorizada a explicar a orbita de onde aparece e essas coisas todas... já o sol ser "substituído" por outro "novo"...   :-\ ...hum?...

de qualquer forma aproveito para rectificar o que disse... o sol não se vai transformar numa anã vermelha e coiso...  mas sim numa anã negra... isto na sua fase final... daqui a cerca de 12 ou 13 bilhões de anos... dizem... ::)

CitaçãoSim, continuará a existir pessoas cá na Terra por muitos mais milénios, apenas não aquelas que cá estão atualmente,

percebo... as pessoas que existiram no milénios anteriores também já cá não estão...  ::)

quer dizer... segundo algumas "teorias da teologia"... estiveram... deixaram de estar... depois voltaram e foram embora as vezes necessárias até não precisarem de voltar mais... mas isso é outra conversa...  ;)

Citaçãocuja maioria irá embora já nas próximas décadas e o resto daqui a uns mil anos, e os poucos dos que ainda por cá andam que ficarem é porque realmente se esforçaram bastante por tal!

neste ponto não consigo deixar de pensar na bíblia... nomeadamente no livro do "Apocalipse"... se eu tivesse que resumir o resumo do apanhado geral do texto... seria uma frase mais ou menos idêntica a essa...  ::) ...será que o Bandarra também se deixou "contaminar" pelos textos do "Apocalipse"? ...afinal existem indícios de que o "Nostradamus" efectivamente conhecia e até certo ponto foi "contaminado" pelo livro do Apocalipse...

CitaçãoInfelizmente não serão apenas nesses países, mas em todos que as pessoas desaparecerão em larga escala devido à próxima grande guerra mundial e a grandes alterações na natureza, que já é inevitável neste momento (as alterações na natureza já começaram à algumas décadas e continuarão a cada vez maior ritmo).

aqui tenho que concordar consigo... já começou a terceira guerra mundial que vai matar muita gente... e efectivamente têm acontecido "alterações na Natureza" a nível planetário... No entanto devo lembrá-lo que antes... à algumas décadas e séculos atrás... estas coisa também aconteciam. simplesmente não existia televisão para fazer chegar a noticia ao mundo todo no dia seguinte... então temos que ter mais calma e analisar a coisas com paciência... será que aumentaram as situações de catástrofes ou apenas aumentaram as noticias de situações de catástrofes?  ::)

...mas efectivamente a actividade vulcânica tem vindo a aumentar a nível planetário o que aumenta a probabilidade de terramotos, tsunamis, e outras cenas lixadas...  :(

...mas também pode apenas tratar-se de um ciclo natural da terra que o pessoal está a sobrevalorizar...  por exemplo... sendo verdade que os niveis de gelo estão a diminuir no polo norte, também é verdade que estão a aumentar no polo sul...  ;)

CitaçãoExistirão algumas zonas mais poupadas, mas mesmo nessas áreas muitas pessoas irão morrer, pois não devem permanecer por cá.

novamente não consigo deixar de pensar no livro do Apocalipse... por lá também dizem que quem não morrer das guerras e das catástrofes naturais vão sofrer com a fome e as doenças...  ::) ...e se morrerem não vão ficar por cá... isso não... :P

::) estava a brincar com o amigo... se bem percebi o que queria dizer era qualquer coisa tipo:

"não vão ser autorizadas por "Deus" a ficar por cá..." certo?  ;)

CitaçãoA curiosidade não a quero satisfazer.

invejoso...  :(

CitaçãoQuanto ao que pode fazer na sua vida para se colocar de acordo com o correto, isso só direi depois de cumprida a profecia, antes disso não seria levado minimamente a sério, como de resto não o fui antes quando tentei divulgar a informação, logo primeiro cumpre-se a profecia e depois deixo a informação para quem quiser melhorar como pessoa.

interesseiro...?  :-\ ...qual é o seu verdadeiro interesse em revelar esta questão? se fosse ajudar as pessoas voce divulgaria a informação de qualquer forma... quem quiser acreditar acredita... quem não quiser não acredita... esse é inclusivamente o objectivo de um bom Cristão... ajudar toda a gente... mesmo quem não quer ser ajudado... mas cada um responde pelos seus pecados...  ;)

mas se o amigo está mais preocupado com o que pensam de si do que em me ajudar a "melhorar como pessoa"... então não acho que a sua ajuda seja significativa na minha mudança...  :-\

CitaçãoDepois há as respostas afirmativas que contrariam e desmentem o que acabou de dizer.
Ex: " alu, o que vai ser não sei, mas deverá ser de origem natural e não provocada pelo homem, quer dizer é provocada pelo homem...por agir mal que atrai a desgraça..."

eu não estou de acordo com o amigo Ex3m...  ::) ...acho que esta resposta não é contraditória... acho-a até muito "teologicamente correcta"... e posso dar-lhe exemplos de lideres religiosos que fizeram afirmações idênticas...

CitaçãoKazim Sadeghi, um líder religioso no Irão, defendeu que os terramotos são provocados pela "promiscuidade que se espalha pela sociedade" e pelas mulheres que "não se vestem de forma apropriada".
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,35639.0.html

também dentro desta temática e ainda a propósito de...

Citaçãoe os poucos dos que ainda por cá andam que ficarem é porque realmente se esforçaram bastante por tal!

lembrei-me das profecias dos indios hopi que também acreditam que por esta altura a raça humana está confrontada com um dilema "moral" que vai definir se morremos todos ou se ainda temos outra oportunidade...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32268.0.html

...coisa que também está explicita na biblia por todo lado mas principalmente no livro do apocalipse... quem adorar a "besta" está condenado... quem a recusar salva-se... no entanto é preciso um esforço muito grande para não adorar a besta... a acreditar no que lá está escrito...

...um pouco mais... digamos... em sintonia com o que diz... e com uma visão mais "terra a terra" na minha opinião estão as profecias de Nostradamus...

Segundo Nostradamus, a raça humana tem vindo a perder esperança de vida a cada geração desde que foi "criada" por "deus"...

Lendo a Bíblia facilmente se percebe que nas "primeiras gerações" as pessoas viviam muitos anos...

CitaçãoE foram todos os dias de Noé novecentos e cinqüenta anos, e morreu. Gênesis 9:29

então com o passar das gerações as pessoas vão vivendo cada vez menos anos...

Citação7 Era Moisés da idade de cento e vinte anos quando morreu; os seus olhos nunca se escureceram, nem perdeu o seu vigor.

Por isso... Nostradamus garante que por volta do ano 3 mil e qualquer coisa... a raça humana vai atingir um ponto em que a esperança de vida dos últimos "homem" e "mulher" existentes no planeta vai ser inferior ao tempo necessário ao corpo humano para desenvolver os órgãos reprodutores...  ou seja... a esperança de vida dos humanos vai ser inferior a 12 ou 13 anos... e como antes desta idade ainda não é possível a procriação... a raça humana extingue-se "naturalmente"... tal como milhares de organismos que já habitaram e inclusivamente dominaram este planeta e que eventualmente acabaram extintos pelos mais variados motivos...

acho que é esperar para ver...  ::)

mas eu gostava mesmo muito de saber como é que aplicou essas profecias à sua vida...  ::)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
#109
Pondo a coisa nos meus termos de simplicidade (ou arrogância, dependendo do ponto de vista ::) )... se a profecia é aplicada a si, JoaoAzul, que raio tenho eu a ver com isso e porquê criar este tópico?

Tenho umas quantas previsões aplicadas a mim, mas não é por isso que vou criar tópicos a torto e a direito...

Citação de: BlackMiau em 07 junho, 2015, 19:10
Pondo a coisa nos meus termos de simplicidade (ou arrogância, dependendo do ponto de vista ::) )... se a profecia é aplicada a si, JoaoAzul, que raio tenho eu a ver com isso e porquê criar este tópico?

Tenho umas quantas previsões aplicadas a mim, mas não é por isso que vou criar tópicos a torto e a direito...

Curta e direta.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#111
Mais e mais do mesmo.

Começo a ver que o objectivo deste tópico,caso fale a verdade, é a glorificação pessoal, ou seja, se realmente algo acontecer nessa data, os aclamados "Sinais da Terra", passar  ser visto como ou algum profeta ou o raio.

Porque uma coisa era só ter a premonição mas não compreender como a teve, ou como ajudar as pessoas com ela e tudo mais e pronto ok não saber dizer mais nada. Outra é dizer que sabe,(pois bem...), e dizer que não conta mais porque ninguém compreende(?), ou que só depois de acontecer , aí sim explicará...

Sentido de tudo isto?

Nenhum.

*Mas verdade, seja dita,se o objectivo era ser falado e ter visualizações, well done  ;)
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

#112
Eu estou a sentir um cheiro a treta...

Engraçado, a previsão muda ligeiramente a cada resposta, a fonte da previsão é incerta e a previsão em si é sempre algo do género "se amanhã o mundo não acabar ele não acaba".

...nem vale a pena falar nas teorias pseudo-cientificas que para aqui andam, este post é uma vergonha.

"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Ex3m, a previsão é muito clara « "haverá sinais na Terra" dar-se-à entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015. (...) Obviamente que terão de acontecer coisas de tal maneira para que a maioria das pessoas as interprete como "sinais na Terra", caso contrário não conta como previsão cumprida. »

O que eu digo é que a previsão se aplica à minha idade. Penso que isso já ficou claro, não a aceitação da vossa parte (que não a aceitam), mas sim a explicação que dei de que apliquei a previsão a mim.

incertus, se está preparado para receber e aceitar qualquer informação, como diz, então não está preparado, pois a informação disponível chega a ser o oposto uma da outra. E como vai distinguir a verdadeira? A verdadeira pode ser o oposto em que a maioria acredita ser o correto! Além do mais alguém que aceita tudo o que lhe metem à frente é o género de pessoa que por cá não continuará, pois só se quer cá pessoas que consigam aceitar o que é correto porque o compreendem, e sabem porque é correto e não o errado.

Talvez ainda esteja vivo para assistir ao novo Sol, é daquelas coisas que terá de ver para crer! Porque se vai na conversa dos cientistas que na realidade não sabem, mas inventam muitas teorias, acha que tal é só para daqui uns largos milhões de anos ou mesmo milhares de milhões de anos e que ninguém cá estará nessa altura... quando é já nas próximas décadas.

Na realidade quem cá esteve nos últimos milénios ainda cá voltou nas últimas décadas, mas a maioria dos que se vai embora agora nesta altura irá embora para outros planetas mais adequados ao seu estado de desenvolvimento interior, e que na maioria dos casos significa ir para planetas onde o desenvolvimento é mais atrasado, outros ainda não terão tanta sorte e devido às suas más escolhas perderão a consciência de existir, por tanto para efeitos práticos morrem permanentemente.

Aparentemente o Bandarra leu textos bíblicos.

Todos tem usado esse argumento, de que antes já existiam catástrofes mas apenas não se sabe pois não existem registos... aparentemente existe quem argumente que tal é mentira, e que mostram dados que mostram claramente que a Terra está a sofrer grandes transformações sim... mas claro, mesmo que encontrem tal informação (que eu não me lembro das fontes) poderão sempre dizer que é mentira e tal, pelo que tirando isso da equação, uma coisa é certa existem claros sinais de que existem imensos fenómenos extremos que se tornam cada vez mais violentos com o passar dos anos e não menos... depois usam o argumento do ciclo natural... eu terei de concordar com esse argumento, mas não pela razão que a usam, mas porque chega a altura em que as coisas tem de voltar a ser como o Criador quer e não como as pessoas acham que deve ser.

Realmente quem não morrer vai sofrer imenso, a menos que tenha se esforçado sempre por ser realmente correto... podem certamente ter uma ideia da quantidade de gente que não terá de sofrer imenso até pelos vossos padrões, e depois imaginem que os vossos padrões são realmente muito abaixo daquilo que realmente é correto e já poderão ter uma ideia da quantidade de gente que não terá de sofrer bastante.

Todos os outros que forem embora e não ficarem por cá na Terra seja aqui na física ou no além próximo é porque decidiram interiormente pelas suas decisões não ficar cá mais e serão levadas para outros lados como já disse antes, ou mesmo morrer permanentemente dependendo do seu estado interior e do quanto erraram. Não vale a pena culpar então o Criador pois suas leis são perfeitas e quem se julga e determina o seu destino é o próprio(a).

Já tentei divulgar a informação e todos sem quase excepção não me levaram a sério, logo, essa abordagem não resultou, pelo que esta é a última tentativa de ajudar aqueles que se querem ajudar e que precisam ainda de algum tempo para mudar.
Ao contrário do que possa pensar eu não quero ajudar quem não quer ser ajudado, esses prefiro ignorá-los, pois se não se preocupam em melhorar, não serei certamente eu a querer acordá-los do seu sono... prefiro que desapareçam, pois preguiçosos quero-os longe... já basta os que querem mesmo e se vêm aflitos para conseguirem ser corretos, quanto mais uns mandriões que se acham muito importantes e que acham que estão corretos, ou nem querem saber disso.
Logo não é o que pensam de mim que me preocupa, mas sim em levar a informação às poucas pessoas que ainda a querem que me interessa, mas infelizmente não lhes basta que eu diga: isto e o correto: leia, compreenda e se aceitar: cumpra... querem algo, eu faço então a previsão (e já disse que não sou vidente, médium e por aí em diante), para que se cumprindo levem mais a sério o que digo, pelo menos essas poucas pessoas, e depois decidam se querem ou não seguir o que recomendo nas suas vidas.

A resposta como apliquei as profecias a mim, ficam eventualmente para mais tarde, embora não devesse ser muito difícil chegar à resposta aparentemente só é óbvio para mim e não para vós... e a realidade é que as provas só virão muito mais tarde, e só a partir de determinada altura saberão, os que sobreviverem, que realmente é verdade... até lá a maioria não acreditará, pelo menos é assim que está escrito, e pelo que vejo será mesmo assim.

BlackMiau, pode não querer ter nada haver com isto, mas quer queira ou não, irá afetar a sua vida e a de todos.

Se tem previsões aplicáveis a si, certamente que as partilhou, ou pode partilhar... se afetarem outros pode ser que possa mudar algo para melhor ou talvez não.

Quanto a criar tópicos a torto e a direito, acho que só criei este, aqui, até ao momento, embora certamente pudesse criar mais, e talvez o venha a fazer... mas não existe motivo para tal até ao momento.

margemsulwtf, não sou profeta, vidente, médium, mágico... mesmo que acerte na previsão de tal forma que a maioria das pessoas aceitem que acertei!

O que irá acontecer não podem mudar, e o objetivo é ajudar aqueles que ainda podem ser ajudados, e esses continuarão por cá para ser ajudados.
Quanto a ser falado e visualizações, não tem qualquer significado para mim, pois esse não é o objetivo, mas sim ajudar quem quer ser ajudado... e como já escrevi antes, ninguém quer saber do que escrevo, logo terá de acontecer algo para que pelo menos se dêem ao trabalho de levar um pouco mais a sério a informação que exponho e analisá-la e depois então decidirem se seguem ou não o que recomendo.

Neo_Blue, o que li na sua mensagem é que não faz sentido. Onde é que eu mudei a previsão? A previsão é a que está na primeira mensagem do tópico... não mudou!
A fonte da previsão continua a ser a mesma: Bandarra. Foi sempre a mesma fonte, logo não mudou.
A previsão nunca foi que o mundo acaba, pois não acabará! A previsão foi: "haverá sinais na Terra" dar-se-à entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015.
Onde é que "sinais na Terra" quer dizer final do mundo? Se quisesse dizer fim do mundo teria escrito isso mesmo, mas não o escrevi porque não é ao fim do mundo que me refiro. É uma pena que leiam tudo na diagonal e pensem que é mais uma previsão do fim do mundo quando até já disse que o mundo não vai acabar e que as pessoas continuarão por cá! Não necessariamente as mesmas, felizmente!

Quanto às teorias pseudo científicas, realmente algumas são um disparate completo... mas certamente que não se refere a mim, pois o que escrevo entra muitas vezes em oposição direta ao que os ditos cientistas dizem e escrevem... nomeadamente no que se refere a um novo Sol que irá substituir o atual, já nas próximas décadas e que muitos simplesmente dizem não ser possível... assim como também já disseram que não era possível muitas outras coisas...

BlackMiau
#114
Citação de: JoaoAzul em 07 junho, 2015, 20:45
Já tentei divulgar a informação e todos sem quase excepção não me levaram a sério, logo, essa abordagem não resultou, pelo que esta é a última tentativa de ajudar aqueles que se querem ajudar e que precisam ainda de algum tempo para mudar.
Então muda a abordagem. Pareces o meu professor de Filosofia do 12º, a debitar informação de uma forma incompreensível, para uma turma inteira que fazia tudo menos prestar atenção.

CitaçãoBlackMiau, pode não querer ter nada haver com isto, mas quer queira ou não, irá afetar a sua vida e a de todos.
Como é que uma coisa aplicada a um nome num fórum, de alguém que eu não conheço de lado nenhum, me vai afectar?

CitaçãoSe tem previsões aplicáveis a si, certamente que as partilhou, ou pode partilhar... se afetarem outros pode ser que possa mudar algo para melhor ou talvez não.
Eu não partilho os meus planos/previsões com ninguém, a menos que a pessoa esteja incluída. Da minha vida e das minhas coisas, apenas eu é que sei.

CitaçãoQuanto a criar tópicos a torto e a direito, acho que só criei este, aqui, até ao momento, embora certamente pudesse criar mais, e talvez o venha a fazer... mas não existe motivo para tal até ao momento.
Então, POR FAVOR, cria um tópico com pés e cabeça!

BlackMiau, a única coisa que realmente interessa é a previsão inicial, que está feita na primeira mensagem do tópico... é o que deu origem ao tópico e é o que realmente interessa... e está perfeitamente compreensível, apenas não pode é fazer nada acerca disso a não ser esperar para ver.

Não é o que escrevo que a irá afetar, mas sim o que irá acontecer... o que é óbvio... e que não disse o que é pois não sou vidente, médium e por aí em diante e por isso não sei.

Partilhei esta previsão para depois dizer o que realmente interessa. Como ninguém quer saber a menos que realmente aconteça algo, então algo irá acontecer e depois façam como acharem melhor... se me pedirem mais provas bem podem esquecer porque não as irei dar, como de resto está escrito.

O tópico está criado, e tem pés e cabeça, mas terá de esperar que se concretize a previsão para então fazer sentido, antes disso não fará sentido para a maioria (se não mesmo para todos) daqueles que o lêem.

#116
Citação de: JoaoAzul em 07 junho, 2015, 20:45
Neo_Blue, o que li na sua mensagem é que não faz sentido. Onde é que eu mudei a previsão? A previsão é a que está na primeira mensagem do tópico... não mudou!

A fonte da previsão continua a ser a mesma: Bandarra. Foi sempre a mesma fonte, logo não mudou.

A previsão nunca foi que o mundo acaba, pois não acabará! A previsão foi: "haverá sinais na Terra" dar-se-à entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015.

Onde é que "sinais na Terra" quer dizer final do mundo? Se quisesse dizer fim do mundo teria escrito isso mesmo, mas não o escrevi porque não é ao fim do mundo que me refiro. É uma pena que leiam tudo na diagonal e pensem que é mais uma previsão do fim do mundo quando até já disse que o mundo não vai acabar e que as pessoas continuarão por cá! Não necessariamente as mesmas, felizmente!

Quanto às teorias pseudo científicas, realmente algumas são um disparate completo... mas certamente que não se refere a mim, pois o que escrevo entra muitas vezes em oposição direta ao que os ditos cientistas dizem e escrevem... nomeadamente no que se refere a um novo Sol que irá substituir o atual, já nas próximas décadas e que muitos simplesmente dizem não ser possível... assim como também já disseram que não era possível muitas outras coisas...

Onde mudaste a tua previsão? Quando mudaste a fonte? Com certeza ou não sabes o que escreves ou tens problemas com o teu português (ou então é má interpretação minha, o que eu acho pouco provável pois isso significaria que eu e mais 2 pessoas aqui no fórum andassem a imaginar coisas).

Eu nunca disse que a previsão era que o mundo acabaria, disse que era COMPARADA a "se o mundo não acabar então este não acaba" (posso por isto de várias maneiras mas uma comparação não significa que estou a contestar ou a citar o que disseste). Realmente é uma pena que leiam tudo na diagonal, uma palavra, uma vírgula, muda tudo não achas?

Considero uma teoria "pseudo científica" quando é baseada em especulação e não em factos e pelas tuas respostas já estou CHEIO delas.

Mantendo a tua previsão "haverá sinais na Terra" que fizeste na primeira página do tópico. Tens noção de quão vaga é essa afirmação da quantidade de coisas que podem ser consideradas por sua vez "sinais na Terra"? Pessoas desaparecem todos os anos, há desastres naturais a acontecer constantemente (uns mais graves que outros, alguns até inofensivos). Sinais na Terra até pode ser um novo tipo de sinais de trânsito.

A questão é que o teu post inicial é vago e dá a sensação que ou não te deste ao trabalho de explicar o que quer dizer com o que disseste ou que então estás desesperado por atenção e que queres "liderar" as pessoas e "ajudar-las" a entender essa previsão como bem entenderes. As tuas respostas têm pequenas discrepâncias cada vez que as dás e claro, sempre adaptadas ao tipo de tratamento que tu queres que te dêem. Desculpa-me a falta de sensiblidade e arrogância mas para mim, tu és só mais uma pessoa na internet que se quer armar em profeta (mesmo tendo consciência que a profecia não é tua, apesar de ser impossível saber de quem é visto que que se pesquisares essa, passo a expressão, porcaria de previsão, no google consegues encontrar imensas de teorias e profecias ligeiramente diferentes mas todas na mesma base "haverá sinais na terra").

Porquê que ninguém te leva a sério? Bom porque tu não dás a entender que és sério quando falas de alguma coisa demasiado vagamente e dás-lhe uma importância como se o que estivesses a partilhar nos fosse salvar a todos.

"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

BlackMiau
#117
Citação de: JoaoAzul em 07 junho, 2015, 21:15está perfeitamente compreensível
Devo ser mesmo burra, pronto...

Citação de: Neo_Blue em 07 junho, 2015, 21:29Sinais na Terra até pode ser um novo tipo de sinais de trânsito.
Admira-te ::)

pois...  ::) ...eu desisto...

já vi que o amigo JoaoAzul não leu muito tópicos da minha autoria... de qualquer forma, garanto-lhe que "aceitar toda a informação"... e "acreditar em toda a informação"... são coisas mUUUUUito diferentes...  ;)

a titulo de exemplo... eu aceito a informação que o amigo tem passado... mas não acredito nela...  ::) ...e muito menos a compreendo...  ;)

com certeza que o facto de aceitar, "ouvir" e conversar com o amigo acerca da informação que apresenta não fará de mim um imbecil... ou por outro lado... talvez até faça...  ::)

de qualquer forma... como pretendi demonstrar no post anterior... acho que o amigo fez uma caldeirada de profecias... misturou a sua idade por qualquer motivo que o amigo não deixa claro e veio com esta "teoria"...

já o tipo de discurso que mostra...

CitaçãoAo contrário do que possa pensar eu não quero ajudar quem não quer ser ajudado, esses prefiro ignorá-los, pois se não se preocupam em melhorar, não serei certamente eu a querer acordá-los do seu sono... prefiro que desapareçam, pois preguiçosos quero-os longe... já basta os que querem mesmo e se vêm aflitos para conseguirem ser corretos, quanto mais uns mandriões que se acham muito importantes e que acham que estão corretos, ou nem querem saber disso.

...indica-me que você precisa mesmo muito de "mudar de caminho"...  ;) ...esses que estão no "sono" são aqueles que mais precisam de ajuda... e se você conseguir "salvar" um desses então sim... terá feito um trabalho de jeito... agora dizer que quer que eles "desapareçam"... na minha opinião torna-o igual ou pior que eles...  :-\

CitaçãoJá tentei divulgar a informação e todos sem quase excepção não me levaram a sério

bem vindo ao clube...  ;)

CitaçãoQuanto às teorias pseudo científicas

desculpas de mau pagador... e uma falsa questão... pois a maioria das grandes questões que assolam a humanidade ainda não foram respondidas a não ser através de teorias... como por exemplo o Big Bang... Não passa de uma teoria apesar de ser aceite genericamente como a verdade... mas a qualquer momento pode ser desmentido... como alias é hábito com a ciência... de dia para dia são descobertas novas "coisas" que tornam obsoletas as anteriores...

esta é a natureza da ciência... e quem anda a acenar com um livro de "físico-quimica" como pertença prova de alguma coisa não tem argumentos para mais do que esconder-se atrás do "politicamente correcto"... a ciência não é estática tal como a maioria das religiões...  ;)

isto para dizer que não me choca em nada você afirmar que a ciência também erra... é efectivamente verdade...

de qualquer forma... mesmo que aconteçam os chamados "sinais da terra"... isso não prova nada se voce não explicar tudo direitinho antes...  ;)

Por exemplo... eu "prometi" ao amigo Philip o "fim do mundo" no espaço de 2 ou 3 meses...  ::) ...entretanto passaram-se 2 ou 3 meses e o "fim do mundo" não aconteceu... no entanto nos estados unidos está prestes a estalar uma guerra civil... a economia mundial está presa por arames e nunca mais começa "oficialmente" a 3ª guerra mundial porque os políticos andam a "mastigar" bem a Ucrânia...

Então neste caso posso sempre afirmar estes "sinais" como o inicio do fim do mundo e dizer que houve atrasos Logísticos...  ::) (certo amigo Philip?) ...desta forma não estrago a minha imagem como "profeta"... aprendi o truque com o bruxo de fafe...  ;)
a minha religião é a verdade...

Incertus, apesar de não concordar a 100% com alguns dos pontos aí, como sempre acho que fizeste bem em salientar aí uma data de coisas como a diferença entre aceitar e acreditar, por entre outros... Ainda não tive oportunidade de te dizer isto, mas bom poder de argumentação! :)
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas