Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Previsão para aproximadamente 19 de novembro de 2015
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 24.270 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#120
ninguém concorda a 100% com ninguém...  ;)

mas efectivamente esta questão vem muito à baila... principalmente quando começam a faltar os argumentos...  ;)

no entanto se não conhecer-mos a perspectiva do outro como podemos afirmar com convicção que a nossa é a correcta?

ouvir o que o outro tem para dizer não faz com que eu concorde com ele... no máximo vai ajudar-me a compreender porque é que ele pensa dessa forma...

o meu cérebro vai então retirar informação, ou não, daquilo que ele diz... comparar com a informação que tem guardada e formar uma nova opinião... que pode ou não ser substancialmente diferente da anterior... e é assim que funciona com toda a gente...  ::)

portanto eu estaria a ser "ingénuo" se não ouvisse o máximo de opiniões possíveis e me limitá-se a acreditar apenas na "versão oficial"... mas isso não implica que eu acredite em alguma delas... incluindo a "versão oficial"...  ;)

E sobre este espaço de tempo... meados de Novembro a meados de Dezembro deste ano... o que não falta são opiniões e profecias... pois é uma data importante no calendário judaico... e não só... então todos estes "profetas" acabam por andar à volta do mesmo porque no fundo as "raízes" das profecias são as mesmas... e já remontam ao antigo testamento e Às regras deixadas por "Deus" aos homens que se não fossem cumpridas trariam castigos...

e o que dizem as escrituras acerca de reconhecer os castigos de Deus?

"que seriam vistos sinais na terra e no Céu"  ::)

CitaçãoRealmente é uma pena que leiam tudo na diagonal, uma palavra, uma vírgula, muda tudo não achas?

faça como eu... meta reticencias e smiles por todo lado... assim o pessoal tem tempo para respirar e ir assimilando as ideias...  ::) ...se bem que não lhe prometo que funcione...  :-\

CitaçãoAinda não tive oportunidade de te dizer isto, mas bom poder de argumentação! Smiley

Obrigado... os meus amigos dizem que eu sou como a morte... arranjo sempre uma desculpa...  ::)
a minha religião é a verdade...

Não sou profeta, vidente, médium... mesmo que acerte na previsão! Pois não fui eu que a fiz, apenas a apliquei a mim... e se apliquei apenas a mim, e não fui eu que a fiz porque insistem em dizer que vou ser considerado como tal?

A terceira guerra Mundial... fiquem de olhos postos é na Turquia, se Bandarra estiver correto é daí que começarão os problemas a sério. Mais uma vez não é previsão minha, mas de Bandarra. Em relação ao quando, será nas próximas décadas, mas o quando exato não sei.

Os que andam adormecidos, e não querem acordar, já tiveram muito tempo para acordar, por isso vou deixá-los continuar a dormir descansadamente que afinal de contas não quero perder tempo com quem não se quer esforçar por si... que já os que querem a sério será difícil de ajudar quanto mais aqueles que estão nem aí para isso.

A ciência nunca conseguirá responder a nenhuma das grandes perguntas, como por exemplo como nasce a mais simples das flores, quanto mais como se criou o universo... simplesmente a realidade está fora da sua concepção logo impossível de compreender e de explicar.

Os sinais na Terra, provam sim, para quem interessa, provavelmente não para si, o que eu quero dizer depois de se verificarem os mesmos, dado que os anunciei com antecedência e escrevi claramente que a previsão se aplica a mim. Depois o resto, aquilo que quero que saibam, depende de cada um aceitar ou não.

Por tanto, é só terem paciência, para depois de se confirmar verdadeira a previsão, já fazer sentido o resto que direi.

Tem existido previsões para todos os anos anteriores e para as próximas dezenas deles, muitas realizaram-se, muitas mais não... logo é esperarem para ver se é mais uma que não se realiza ou de facto realiza-se e o que quero dizer então, que justifique ter escrito esta previsão antes.

e voltamos ao mesmo...  ::)

CitaçãoNão sou profeta, vidente, médium... mesmo que acerte na previsão! Pois não fui eu que a fiz, apenas a apliquei a mim... e se apliquei apenas a mim, e não fui eu que a fiz porque insistem em dizer que vou ser considerado como tal?

como consegue aplicar uma previsão com 500 anos a si mesmo? tatuou-a nas costas? fez o que?

CitaçãoA terceira guerra Mundial... fiquem de olhos postos é na Turquia, se Bandarra estiver correto é daí que começarão os problemas a sério. Mais uma vez não é previsão minha, mas de Bandarra. Em relação ao quando, será nas próximas décadas, mas o quando exato não sei.

amigo... qualquer pessoa que perceba o mínimo de geografia e ande atento à politica internacional sabe que a Turquia é o pais da Europa com melhores acessos terrestres e marítimos para o médio oriente... e também faz parte da NATO...

e se estoirar uma guerra global com certeza vai começar no médio oriente por causa dos interesses económicos e religiosos... e por isso a Turquia vai ter que ser um dos primeiros países a ter que se chegar à frente... e talvez no tempo do Bandarra poucos tivessem essa noção... dai o interesse demonstrado pela realeza nestas profecias... mas hoje em dia qualquer pessoa percebe essa "ligação"...

CitaçãoOs que andam adormecidos, e não querem acordar, já tiveram muito tempo para acordar, por isso vou deixá-los continuar a dormir descansadamente que afinal de contas não quero perder tempo com quem não se quer esforçar por si... que já os que querem a sério será difícil de ajudar quanto mais aqueles que estão nem aí para isso.

repare... se você tem o "poder" de os acordar e de os "salvar"... mas não o faz porque "não lhe apetece"... então também vai ser co-responsável pela sua queda... portanto... ao ser co-responsável pela queda de outro ser humano... vai cair também... pois podia te-lo ajudá-do e escolheu não o fazer...  ::) ...no sua posição consideraria mudar de estratégia...

CitaçãoA ciência nunca conseguirá responder a nenhuma das grandes perguntas, como por exemplo como nasce a mais simples das flores, quanto mais como se criou o universo... simplesmente a realidade está fora da sua concepção logo impossível de compreender e de explicar.

tenho que discordar... aliás... o amigo só está a ler isto... que lhe chegou muito provavelmente através de uma onda electromagnética que o amigo NÃO vê... porque a ciência respondeu "satisfatoriamente" a algumas das questões... não respondeu ainda foi a todas...  ;)

CitaçãoOs sinais na Terra, provam sim, para quem interessa, provavelmente não para si, o que eu quero dizer depois de se verificarem os mesmos, dado que os anunciei com antecedência e escrevi claramente que a previsão se aplica a mim.

quais sinais? ...você anunciou com antecedência que poderia ser qualquer coisa... mas não especificou...

ok... a previsão aplica-se a si... mas... quem é você?  ::)

CitaçãoDepois o resto, aquilo que quero que saibam, depende de cada um aceitar ou não.

Por tanto, é só terem paciência, para depois de se confirmar verdadeira a previsão, já fazer sentido o resto que direi.

foi o que eu perguntei... eu não sei quem o amigo é... voce não especifica quais são as previsões... quais são os sinais... Não quer que a gente saiba tudo... e ainda nos pede para aceitar-mos... ou não...  ::) ...decisão difícil...

CitaçãoTem existido previsões para todos os anos anteriores e para as próximas dezenas deles, muitas realizaram-se, muitas mais não... logo é esperarem para ver se é mais uma que não se realiza ou de facto realiza-se e o que quero dizer então, que justifique ter escrito esta previsão antes.

então... o amigo quer dizer que quando chegar a altura o amigo vem cá dizer que aconteceu isto e aquilo tal como tinha previsto mas não disse a ninguém e isso prova que as previsões estão correctas e quem quiser acreditar que acredite... é isso?  :-\
a minha religião é a verdade...

Como consigo aplicar uma previsão com 500 anos a mim mesmo? Simplesmente sei... e para si terá de chegar esta explicação, até porque não trago um bilhete de identificação que prove a si e aos outros, quer dizer, trago, é impossível de falsificar, mas não o consegue ver, e apenas algumas pessoas irão ver mas só quando chegar a hora certa para tal... por tanto para si e para a esmagadora maioria das pessoas nem sequer interessa se sou quem direi ser no futuro ou não, mas apenas interessa saber aquilo que quero que sigam, para analisando os conteúdos decidirem se seguem ou não... simples.

Mas a previsão é um pouco mais concreta que isso... se a previsão de Bandarra estiver correta a terceira guerra mundial começará lá, e não em um dos países dos arredores, pois se refere especificamente a um Turco... e creio que não apenas ao Turco, mas sim a um Turco na Turquia. Mais uma vez, não é previsão minha, mas do Bandarra.

Não sou responsável pelo facto de as pessoas se terem deixado adormecer por si e de não terem ligado aos sucessivos avisos para mudarem, por isso não, não serei co-responsável por não as acordar, eu mesmo disponibilizo a informação correta, e a mesma já existe à décadas, se não a encontram é porque não querem! Quando quis, também a encontrei, logo os outros também a poderão encontrar da mesma forma... assim que estejam interiormente preparados de verdade para tal e deixem de ser uns arrogantes. Por isso eu deixarei continuar a dormir quem não se esforça por si, porque não vou querer cá preguiçosos espirituais... que ache bem ou mal é opinião sua... as pessoas tendem a ter-se em grande e elevada conta quando a maioria não vale o chão que pisam... e ainda acham que os outros devem esforçar-se por salvá-las, quando elas não acham que precisam de ser salvas, aliás que quem precisa de ser salvo são esses "maluquinhos" que acham tal coisa... por isso vou deixar as pessoas tranquilas.
Afinal de contas continuam a ter imensos sinais à volta como o tempo todo alterado e mesmo assim não querem descobrir o verdadeiro motivo... é tudo normal, e sempre existiu e é basicamente com isto que resolvem o assunto nas suas cabeças.

Aos cientistas foi lhes dada a informação de que necessitavam para poder criar a Internet e assim fazer com que a informação estivesse disponível à maioria das pessoas nesta época da existência humana, coisa aliás também prevista à muito... os cientistas por si nunca lá chegariam sem informação do além dada para tal, da mesma maneira que não serão capazes de reconstruir muitas das coisas que existem atualmente por muito e longo tempo porque as pessoas que tem a informação na sua maioria irão morrer e os restantes não terão acesso à informação, mesmo que tivesse capacidade para a colocar em pratica, porque só será novamente cedida a informação quando a humanidade tiver novamente pronta.

Quais sinais? Já disse que não sei, apenas escrevi o que Bandarras previu, e ele não escreveu quais seriam, mas tendo em conta tudo o que tem acontecido todos os anos, terá de ser algo de bastante invulgar para que a maioria das pessoas interprete como tal.

Quem sou eu... se tivesse lido as previsões de Bandarra já saberia e não estaria a perguntar.

A previsão foi específica, de tal forma que mesmo que aconteça um sismozito, um furacãozito, um novo vulcão em erupção será só mais um e nem eu irei considerar a previsão como concretizada se der-se apenas uma dessas coisas... terá de ser algo realmente invulgar, certamente pode envolver sismos, furacões, vulcões... não sei, mas terá ser de maneira diferente de até agora, de maneira a que seja interpretado como sinais na Terra.

Para já só peço que esperem para que se cumpra a previsão, e depois então divulgo o que quer que saibam.

O aceitarem já dependerá então de compreenderem, considerarem correto e se dispuserem a cumprir na pratica.

Mas tal informação será somente depois de se realizar a previsão.

E quando chegar a altura eu não vou dizer que tinha previsto isto ou aquilo, pois somente indiquei "haverá sinais na Terra", e depois cada um decide baseado naquilo que aconteceu mesmo, se para si mesmo de facto a previsão feita realmente pode ser enquadrada no que aconteceu ou não... e depois decidir se leva em conta a sugestão que farei na altura para passarem a ser corretos e melhorarem a vossa vida no longo prazo (eventualmente daqui a algumas vidas conforme a gravidade dos vossos erros).

Citaçãosimples.

ah... agora já percebi...  ::)

CitaçãoQuem sou eu... se tivesse lido as previsões de Bandarra já saberia e não estaria a perguntar.

vou-lhe confessar uma coisa... eu sou o napoleão... mas estou disfarçado...  ;)
a minha religião é a verdade...

Assim sendo aguardarei... em silêncio... e aconselho todos a fazerem o mesmo.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

mestrecruz
Eu por acaso trabalho como bruxo,videncia,etc...o que quiserem dizer ou chamar...
a única previsão que eu faço e tenho a certeza para o dia 19 de novembro é:
senão morrer é porque estou vivo.
Poupai me com este tópico
DEUS é que sabe o futuro

sofiagov
Citação de: Ex3m em 08 junho, 2015, 00:03
Assim sendo aguardarei... em silêncio... e aconselho todos a fazerem o mesmo.
excelente conselho ;)

Citação de: Ex3m em 08 junho, 2015, 00:03
Assim sendo aguardarei... em silêncio... e aconselho todos a fazerem o mesmo.


O silêncio é um amigo que nunca trai. (Confúcio)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: BlackMiau em 07 junho, 2015, 20:56
Então muda a abordagem. Pareces o meu professor de Filosofia do 12º, a debitar informação de uma forma incompreensível, para uma turma inteira que fazia tudo menos prestar atenção.
Como é que uma coisa aplicada a um nome num fórum, de alguém que eu não conheço de lado nenhum, me vai afectar?
Eu não partilho os meus planos/previsões com ninguém, a menos que a pessoa esteja incluída. Da minha vida e das minhas coisas, apenas eu é que sei.
Então, POR FAVOR, cria um tópico com pés e cabeça!


Desculpe a pergunta, mas o seu Professor de Filosofia, "debitava" teorias deste gênero?

Preparem-se companheiros. Estamos a chegar ao  TEMPO da previsão.

Citação de: oculto em 05 novembro, 2015, 19:06
Preparem-se companheiros. Estamos a chegar ao  TEMPO da previsão.

Já me tinha lembrado disso.
Há a previsão de um objecto cair no mar no dia 13 ou 14 de Novembro. Ainda não se sabe as consequências que daí advêm.
Se acontecer, o nosso amigo criador do tópico, terá "acertado"
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Continuo por cá.

A minha previsão inicial (deixada em outros locais) indiquei 30 dias como margem de erro antes e/ ou depois de 19 de Novembro de 2015.

Mas quando li a previsão do papa na América e para me afastar propositadamente dessa previsão (que na versão original abrangia +/- entre 20 de Outubro e 20 de Dezembro de 2015), uma vez que ele estaria nos EUA no final de Setembro de 2015, 20 de Outubro de 2015 ainda alguns poderiam considerar que era demasiado próximo dessa previsão do papa então revi a previsão para o período entre 18 de Novembro e 20 de Dezembro de 2015... indicando que deverá ser dentro deste período que acontecerão os tais sinais.

Se falhar por uns dias antes ou depois, já escrevi antes que teria errado a previsão, mas tendo em conta que me baseio numa previsão de Bandarra com +/- 500 anos (já escrevi que apenas apliquei a previsão a mim) acho que é desculpável uns dias de diferença desse período, embora qualquer pessoa rigorosa certamente dirá que falhei redondamente porque foi uns dias antes ou depois do período... enfim, cada um depois decide baseado no que acontecer de facto (que continuo a dizer que não sei o que serão esses tais sinais na Terra) se acertei ou não.

Certamente terá de ser algo de muito invulgar, ou muitas coisas invulgares, ou então nem sequer irão considerar a previsão cumprida... nem eu... a maioria das pessoas terá de considerar como "sinais na Terra" ou similar... e tendo em conta tudo o que tem acontecido nos últimos anos, não é fácil as pessoas pensarem tal.
Anteriormente disse que ninguém terá dúvidas... mas já percebi que haverá sempre pessoas que aconteça o que acontecer nunca será suficiente para elas... é por isso que digo a maioria das pessoas.

#133
O objecto que cairá no mar é lixo espacial e terá alguns metros de diâmetro. Cairá no Oceano Índico, perto da costa do Sri Lanka, entre os dias 13 ou 14 de Novembro.

Na Tailândia, na Espanha e no Brasil foram vistas nos últimos dias meteoros (bolas de fogo) com tamanho invulgar, havendo vários vídeos que mostram o espectáculo no céu.

Um detalhe que considero curioso é o (re)aparecimento daquele personagem misterioso na Praça de São Pedro, o mesmo que apareceu no Conclave, no qual muitos viram um sinal (a par das pombas, das gaivotas e do raio que atingiu a cúpula de São Pedro). O aparecimento esta terça-feira dessa figura de joelhos à chuva vestido de sacos e a rezar (uma espécie S. Francisco actual), tal como nos dias do Conclave é, para vários italianos entrevistados, um prenúncio que algo "grande" pode estar para acontecer, na Igreja ou no mundo.

Entretanto, sabemos que a NASA tem feito, nos últimos meses, várias revelações importantes sobre Marte, Júpiter, Plutão... Admite até a descoberta de uma estrutura desconhecida, na nossa galáxia, perto de uma estrela a 1480 anos-luz, não descartando a hipótese de ser uma construção alienígena.

Enfim, veremos. Uma coisa é certa: as pessoas mais "sensitivas" que conheço não têm andado - novamente - a dormir nada bem. Claro que isso pode não ter nada a ver com nada, mas achei curiosa a coincidência.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Boas,

Dia 7 de Novembro um objecto misterioso caiu em Múrcia - Espanha. As autoridades ainda estão a tentar descobrir o que é. Provável lixo espacial.



"O objeto, analisado primeiro pela Guardia Civil, foi descoberto por pastores, que deram o alerta.
A versão mais comum, nesta altura, é que se tratará de lixo espacial, que se soltou, atravessou a atmosfera e caiu em Calasparra, na zona de Múrcia.
Falta saber, nesse caso, a origem: estação espacial, um satélite, um foguetão?
Na dúvida, a zona de Calasparra foi colocada em quarentena

fonte:msn
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem