Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Previsão para aproximadamente 19 de novembro de 2015
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 24.233 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Puca
Embora esteja a "leste do paraíso" destas previsões que ainda não consegui apanhar uma linha de lógica. Apenas esta frase, a meu ver, é um ponto muito negativo á motivação para se dedicar a este estudo.

Citaçãotentar controlar/influenciar a mente humana através disso

Digo-lhe que se conseguir controlar e influenciar a si próprio já seria uma mais valia. Não leve a mal o reparo, mas quando as motivações são fracas os resultados também o serão.

Bem Haja!

Carissima Puca acha que não lhe fazem isso todos os dias? Você está onde querem que esteja a fazer o que querem que faça.

E fiz essa afirmação baseado na pergunta que tinha feito à sofiagov no sentido de ir influenciar a resposta dela à mesa de jantar.

É obvio que não quero influenciar ninguém a cometer crimes por mim e o manipular no sentido de fazer o que eu quero para auto-satisfação.

Interpretação.
Homero e eu separamo-nos nas portas de Tânger. Creio que não nos despedimos.

Fiquei com a impressão que vocês se conhecem,ou não me digas....não..são a mesma pessoa ?Fiquei confundida e confusa mas o que te liga ao João Azul?
;)aify

#78
Citação de: KENKA em 29 abril, 2015, 13:20
Fiquei com a impressão que vocês se conhecem,ou não me digas....não..são a mesma pessoa ?Fiquei confundida e confusa mas o que te liga ao João Azul?

Kenka apenas como qualquer outro user fiquei curioso quanto à previsão dele e quis saber quais os motivos que o levaram a "dizer" aquilo.

Quanto á suposição por si feita cabe os administradores tomarem partido disso!

A única coisa que me liga ao joãoazul foi questionar antes de o considerar maluquinho como a maioria fez. Não estou a dizer que é o seu caso.
Homero e eu separamo-nos nas portas de Tânger. Creio que não nos despedimos.

Mas ninguém o intitulou de maluquinho,aliás todos temos um pouco de maluquice na vida,mas existe qualquer coisa estranha neste tema desde o princípio,a meu ver ele poderia ir por outro caminho,e tu fizeste-me lembrar ele,mas eu sendo sensitiva às vezes vou mais à frente e sou muito observadora,algo vos liga,mas se entretanto me ocorrer mando-te mensagen privada,porque gosto de ter certezas e não especular,mas gosto da vossa maneira de escrever,algo de mistério à mistura.
;)aify

Sente-te à vontade para tal. A minha caixa de correio é como a porta de minha casa.

Sempre aberta aos que vêem em boa fé.

Mas desde já adianto que não conheço, não sou, nem faço ideia de quem seja o joãoazul. Nem tão pouco faço previsões como ele faz/tenta.

E como tal fui pesquisar mais sobre ele e realmente ele escreveu o mesmo em vários fóruns, alguns nada relacionados com o tema pelo que me leva a concluir que apenas procurou os seus 5 minutos de fama.
Homero e eu separamo-nos nas portas de Tânger. Creio que não nos despedimos.

#81
Citação de: G.A.D.U. em 28 abril, 2015, 10:01
Após analisar algumas datas e desmitificar a mesma a tua previsão até poderá fazer sentido,

o numero 11862.5 diz-te alguma coisa?

cumprimentos.

11862.5 não me diz nada.
Mas 11.872 dias, sim, mas só referente à previsão em si.

Não me baseie em matemática de fórmulas, bastava ler as trovas de Bandarra para compreender onde fui buscar a data. Já coloquei parte das trovas (mas são mais, se pesquisar na Internet encontrará o resto).
E para o caso de não estar ainda esclarecido, ou não ter sido suficientemente claro: "Trinta e dois anos e meio  Haverá sinais na terra;", terei 32 anos e meio precisamente a 19 de novembro de 2015, mas o período em que se pode considerar 32 anos e meio pode ser estendido entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015 (para englobar o facto de já ter começado o dia em muitas partes do mundo, e ainda não ter acabado o dia em muitas partes do mundo daí o dia antes e o dia depois.

E só me estou a basear nas trovas de Bandarra, nem sequer é previsão minha, mas que foi feita por alguém, à cerca de 500 anos.

Quanto aos minutos de fama, dispenso bem, pois de mim apenas querem aquilo que lhes interessa e não aquilo de que precisam, se fiz esta previsão é para depois poder ainda ajudar alguns com antecedência, pois alguns precisarão de todo esse tempo de antecedência. É uma ajuda extra que, espero, aproveitem bem, para o próprio bem de cada um que decidir seguir o meu conselho.

Eu no dia 19 de Outubro de 2027 terei 32 anos e meio. Prevejo que haverá sinais na terra aproximadamente nesse dia

Citação de: JoaoAzul em 29 abril, 2015, 18:33
11862.5 não me diz nada.
Mas 11.872 dias, sim, mas só referente à previsão em si.

Não me baseie em matemática de fórmulas, bastava ler as trovas de Bandarra para compreender onde fui buscar a data. Já coloquei parte das trovas (mas são mais, se pesquisar na Internet encontrará o resto).
E para o caso de não estar ainda esclarecido, ou não ter sido suficientemente claro: "Trinta e dois anos e meio  Haverá sinais na terra;", terei 32 anos e meio precisamente a 19 de novembro de 2015, mas o período em que se pode considerar 32 anos e meio pode ser estendido entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015 (para englobar o facto de já ter começado o dia em muitas partes do mundo, e ainda não ter acabado o dia em muitas partes do mundo daí o dia antes e o dia depois.

E só me estou a basear nas trovas de Bandarra, nem sequer é previsão minha, mas que foi feita por alguém, à cerca de 500 anos.

Quanto aos minutos de fama, dispenso bem, pois de mim apenas querem aquilo que lhes interessa e não aquilo de que precisam, se fiz esta previsão é para depois poder ainda ajudar alguns com antecedência, pois alguns precisarão de todo esse tempo de antecedência. É uma ajuda extra que, espero, aproveitem bem, para o próprio bem de cada um que decidir seguir o meu conselho.

Joaoazul certo mas se fores analisar todas as previsões/premonições nenhum digamos "profeta" se baseia na sua idade mas sim na idade/ciclos da terra. Eu já fui analisar o texto onde retiras-te esse excerto, "conto segundo", se não estou em erro e Bandarras baseia-se em profecias antigas de Daniel e Jeremias onde ambos usam o numero 40 sendo um deles 40 semanas e outro 40 anos se não estou em erro. Já não me recordo muito bem do texto.

Bandarras fala de um segundo rei de quatro. Mas pelas contas que fiz não bate certo com o ano de 2015.

Por último mas não menos importante talvez tenha sido um pouco "injusto" ao dizer que procuravas os 5 minutos de fama e peço desculpa por tal, mas achei não só estranho teres comentado aqui e depois "desaparecido" como também teres comentado em fóruns que em nada se relaciona com o caso.
Homero e eu separamo-nos nas portas de Tânger. Creio que não nos despedimos.

G.A.D.U. normalmente concordaria consigo, mas neste caso digo que a previsão se refere mesmo concretamente à minha idade, e não à idade/ ciclos da terra.

É só uma questão de aguardar para ver se é assim como escrevo ou não.

Não há problema, compreendo que confunda o facto de divulgar um pouco por todo o lado a previsão, com o procurar a fama, mas trata-se de ainda conseguir ajudar algumas pessoas (poucas... receio), foi para isso que divulguei a previsão, para que se cumprindo a mesma possa as pessoas que só acreditam em quem tenha capacidades de "adivinhação" (que não é o meu caso) possam levar mais a sério a minha sugestão do caminho certo que devem seguir... é digamos que uma última oportunidade de ajudar ainda algumas com alguma antecedência que precisam. Também já disse que a previsão não foi feita por mim, pois não venho para fazer previsões.

#85
Vou-Me colar aqui que quero ver o desfecho disto.
uma previsão que o João acertou é que a 19 de Novembro, mas algures nos anos 50, deixaram sinais na terra, deixaram, porque a minha maezinha nasceu e olhem que é preciso milagres para aguentar o furacão!

Citação de: JoaoAzul em 16 abril, 2015, 19:08
Caros participantes e visitantes do Portugal Paranormal,

Para este ano 2015 existem muitas previsões, nomeadamente para julho e setembro de 2015. A minha previsão não está relacionada com esses períodos já muito conhecidos.

A previsão que faço: "haverá sinais na Terra" dar-se-à entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015.

A data que aponto como sendo a mais provável para a realização da previsão é dia 19 de novembro de 2015, mas considero que se a previsão se concretizar dentro do prazo indicado acima, acertei a previsão, se acontecer antes, ou depois, errei.
Não digo que terá de ser tudo no mesmo dia, mas terá de acontecer no dito período.

Quero esclarecer que não sou vidente, astrólogo, médium, e por aí em diante. Não se trata de uma premonição ou sequer visão... mesmo assim considero que esta previsão se irá concretizar, tal como a escrevo aqui, e de tal maneira que a maioria das pessoas não terá dúvidas de que se cumpriu tal como escrevi.

Depois de pesquisar, não encontrei mais alguém que tenha feito esta previsão para este período específico no tempo, sendo eu, tanto quanto sei, o único a fazer esta previsão (eventualmente poderão encontrar esta mesma previsão em outros locais na Internet, escrito por mim, visto que quero deixar em muitos lados, para que não digam que se sabia devia ter escrito antes... que depois qualquer um pode dizer que sabia).

Obviamente que terão de acontecer coisas de tal maneira para que a maioria das pessoas as interprete como "sinais na Terra", caso contrário não conta como previsão cumprida.

Onde posso ler essa previsão?

Citação de: jocajmma em 02 junho, 2015, 08:16
Onde posso ler essa previsão?



João Azul:

"Não me baseie em matemática de fórmulas, bastava ler as trovas de Bandarra para compreender onde fui buscar a data. Já coloquei parte das trovas (mas são mais, se pesquisar na Internet encontrará o resto).
E para o caso de não estar ainda esclarecido, ou não ter sido suficientemente claro: "Trinta e dois anos e meio  Haverá sinais na terra;", terei 32 anos e meio precisamente a 19 de novembro de 2015, mas o período em que se pode considerar 32 anos e meio pode ser estendido entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015 (para englobar o facto de já ter começado o dia em muitas partes do mundo, e ainda não ter acabado o dia em muitas partes do mundo daí o dia antes e o dia depois.

E só me estou a basear nas trovas de Bandarra, nem sequer é previsão minha, mas que foi feita por alguém, à cerca de 500 anos."

Procure por trovas de bandarra na net.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ola!Não sei como consegui, mas a verdade é que li este post até ao fim..... e não sei como ainda alimentam o mesmo!
É um tema que já se tornou ridículo, sem fundamento algum. Uma coisa totalmente disparatada.

Com isto espero não ter ofendido ninguém , principalmente o autor do post.


Muita luz
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

alu
Citação de: sweet lia em 02 junho, 2015, 18:17
Ola!Não sei como consegui, mas a verdade é que li este post até ao fim..... e não sei como ainda alimentam o mesmo!
É um tema que já se tornou ridículo, sem fundamento algum. Uma coisa totalmente disparatada.

Com isto espero não ter ofendido ninguém , principalmente o autor do post.


Muita luz

Eu até vim aqui tentar perceber o porquê de tanto barulho...

A única conclusão a que cheguei é que o autor da previsão se considera especial e decidiu pegar numa profecia e "aplicá-la a si mesmo", segundo palavras do próprio... A menos que o JoaoAzul seja Deus, Jesus, o Hitler, o Anticristo ou o Demónio em pessoa, não vejo qualquer motivo para ter sido feita uma profecia em que o centro dos acontecimentos seja a idade deste senhor ou em que o Mundo (as "muitas pessoas" de que fala) vá reparar e interpretar como um sinal divino do que quer que seja... Não percebo...

Esta "previsão" faz-me lembrar a "Profecia Celestina" um livro fabuloso e muito inspirador, que dá conta de que ocorrerá um novo despertar da consciência, uma nova sensibilização para a espiritualidade e para o modo como encaramos as aparentes coincidências do dia a dia... Ou seja, passaremos a encarar essas coincidências como algo mais do que simples coincidências, mas sim acontecimentos que nada têm de acaso, mas que nos encaminham numa determinada direcção... Isto é o que recordo no momento, já o li há imenso tempo, e é mais denso e mais profundo do que isto, mas este é o assunto que mais me fascina, até porque começo a encarar as coisas dessa mesma perspectiva...

Quanto ao autor desta previsão, JoaoAzul... se de facto algo ocorrer nas datas que indica, que lhe faça sentido, mesmo que mais ninguém dê conta ou repare, que o sensibilize do ponto de vista espiritual ou que o encaminhe numa determinada direcção, e sendo essa uma direcção positiva e de luz, acho muito bem que considere que se cumpriu a sua previsão e que siga o caminho que ela lhe indicar... Somos livres de acreditar naquilo que queremos e ás vezes acreditar é uma escolha que fazemos, sem qualquer argumento lógico... Cada um sabe de si...

A minha sincera opinião é que isto tudo é uma grande confusão, um chorrilho de asneiras e disparates com o objectivo de o autor se sentir especial, chamar a atenção e dar uma de profeta... De qualquer modo... Ele acredita naquilo que diz... e se acredita, deixemo-lo sossegado com as suas crenças...