Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Fotografia tirada no HSM, durante a madrugada.
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 39.085 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Open you eyes and your mind!

VAMPIRA
Se tivesse lá conhecidos, poderia pedir para pesquisarem os óbitos dessa data e hora.
A foto foi tirada a 18 de agosto, às 4h37.

Olha, pode não ser de algum obito daquele momento, um hospital pode ser assombrado por entidades muito mais antigas, sendo dificil de perceber pela data. Contudo podes tentar saber se aquele serviço de otorrino era outra coisa antes.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

VAMPIRA
Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 01:33
Olha, pode não ser de algum obito daquele momento, um hospital pode ser assombrado por entidades muito mais antigas, sendo dificil de perceber pela data. Contudo podes tentar saber se aquele serviço de otorrino era outra coisa antes.

Isto é no andar abaixo do otorrino.
De qualquer forma, não tenho a certeza do andar, só sei que é para baixo. Se voltasse lá, teria que confrontar a foto com os corredores.

 :o que estranha a figura...parece feita de sombras... :o

AndreiaLi
Parece um fantasma dum santo pela forma... mas tambem nao da para ver muito bem

Estranho mesmo, me parece uma pessoa encostada na parede, nossa q medo :o.

Citação de: Susy em 14 novembro, 2009, 01:33
Olha, pode não ser de algum obito daquele momento, um hospital pode ser assombrado por entidades muito mais antigas, sendo dificil de perceber pela data. Contudo podes tentar saber se aquele serviço de otorrino era outra coisa antes.

Isso que a Susy disse é verdade, há um ano atrás visitei um hospital, que estava a venda na minha cidade (Belém-Pará-Brasil), já não funcionava muitos anos e estava abandonado, uma estrutura magnifica, fui com meu pai, meu noivo e o pai dele, nossa idéia era comprar para transformá-lo em um hotel, por ser no centro da cidade com execelente localização, ao entrar, me senti tonta, e sentia um forte cheiro de formol, mas aí pensei como pode, se estar sem atividades mais de 8 anos, mas seguimos em frente, no primeiro andar, tudo tranquilo, só o cheiro muito forte, no segundo comecei a sentir um peso nos ombros quando iamos p o terceiro andar vi uma pessoa perto do elevador, mas não liguei pois pensei que um dos vigias, aí passado um tempo andando pelo hospital, chegou o corretor, aí eu disse qts vigias tem no prédio, ele falou só o da entrada, foi aí q me arrepiei todinha, qd iamos sair do prédio, falei com o vigia "acho q entrou alguém sem vc ver meu senhor", aí ele respondeu a "a Senhora viu tbm, ahhh minha senhora, aqui, já não funciona a mais de 8 anos e desde então sou vigia deste prédio e vou lhe dizer, a noite é uma movimentação terrível de almas q morreram neste hospital", nossa nessa hora meu noivo vinha chegando perto e ouviu tudo e na mesma hora disse q não ia fazer negócios em lugar deste.


Continuo a dizer a mesma coisa! Os hospitais são locais propícios a estas coisas!
Falo por experiência visto trabalhar em hospitais. =X

Mas ta muito Nice!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Parece mesmo uma sombra/alguém..muito estranho msm! :-\

Citação de: VAMPIRA em 14 novembro, 2009, 01:37
Isto é no andar abaixo do otorrino.
De qualquer forma, não tenho a certeza do andar, só sei que é para baixo. Se voltasse lá, teria que confrontar a foto com os corredores.


Olá Vampira.
O andar do otorrino é o 4º e 5º andar, e esse corredor onde tiraste a fotografia, trata.se do 1º, corredor esse onde dá acesso a saida/entrada do hospital, onde ha corredores com outros serviços, cafe, etc.
Mas atraves da ampliação e do efeito de contraste e luminosidade percebe.se que aquela "coisa" nao aparenta ser uma planta ou um humano. Mas conhecendo esse corredor, sei que há alas que dao origem e outros corredores com elevadores, escadas, etc.
Talvez seria melhor refazeres os passos e ver realmente o que está ali na zona.
O teu filho está melhor?  ;)
Bonnie

VAMPIRA
Citação de: bonnie92 em 21 novembro, 2009, 12:17
Olá Vampira.
O andar do otorrino é o 4º e 5º andar, e esse corredor onde tiraste a fotografia, trata.se do 1º, corredor esse onde dá acesso a saida/entrada do hospital, onde ha corredores com outros serviços, cafe, etc.
Mas atraves da ampliação e do efeito de contraste e luminosidade percebe.se que aquela "coisa" nao aparenta ser uma planta ou um humano. Mas conhecendo esse corredor, sei que há alas que dao origem e outros corredores com elevadores, escadas, etc.
Talvez seria melhor refazeres os passos e ver realmente o que está ali na zona.
O teu filho está melhor?  ;)
Bonnie

Olá!

Antes de mais, obrigada. Já está melhor, sim. :)
A foto foi tirada às 4h37 da madrugada e todos os serviços estavam encerrados, uns com grades e outros com portas de vidro fechadas e as luzes desligadas. A única saída que tínhamos aberta era a que se vê lá ao fundo, a que tem luz, tudo o resto estava fechado. Pois esse é que é a minha admiração.. Nós perdemo-nos e eu tentei encontrar uma saída, logo, só havia aquela aberta lá ao fundo.   :-\
As plantas estão aos pares, 2 a 2, e o que é verde nota-se bem, além de que o vulto é negro e, para ser alguma pessoa, teria que estar toda vestida de negro, atrás das 2 plantas.
Assim que eu tirei a foto, acelerei o passo e saí dali o mais depressa que pude.
***

Bem que arrepiante a foto. Parece realmente alguém :-\

É normal que seja um espírito,morrem imensas pessoas nos hospitais. A foto está altamente e percebe-se de facto que está ali um vulto.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Aquele vulto parece-me claramente uma forma humana e bastante bem definida...

Como já se disse aqui, é mais do que normal que haja espíritos deambulantes nos hospitais!

Por exemplo, alguém conhece o piso de lixos do Hospital São João?

Quando foi construido o hospital, o arquitecto desenhou um piso exclusivamente para circulação de cadaveres e lixos, e tendo neste mesmo piso a casa mortuária e a ligação, através de uma rampa, ao exterior...
Este corredor é simplesmente macabro! Quando lá passo sinto uma energia terrível, mas como é um hospital já acabei por me habituar... Passo lá pouquinhas vezes, mas quando passo é estranho...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!