Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Fotografia tirada no HSM, durante a madrugada.
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 39.086 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#165
Boas para mim é simplesmente uma planta que devido ao ângulo de tiragem da fotografia, provoca a ilusão de que é mais alta. Possivelmente mais um caso de pareidolia!
Cumprimentos,


Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Olá, a mim parece.me ser um extintor pendurado na parede, mas com a distancia e a fraca qualidade de imagem aparece desfocado e parece um vulto :P desculpem mas é a minha opinião ::)

#169
Bom, seja lá o que for, é das melhores fotos que alguma vez vi Aqui...
De qualquer modo, deve ter uma explicação...
Hospitais, andam sempre por lá pessoas a toda a hora.
E sim, pode ser realmente, do brilho do chão do facto de ao fundo ser mais escuro e a máquina pela distância, não conseguir focar bem.
Mas realmente foi a única foto aqui que me deixou a pensar...
Abraço




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Ashesrain

Realmente é das fotos que mais me deixou a pensar  :o sinceramente não é tanto a figura da direita que me arrepia mas sim a figura da esquerda pois não me inspira nada de bom...
Os hospitais são de facto carregados de energia pois são sítios onde morre muita gente,mas o HSM em particular e dos que conheço,é se dúvida arrepiante.Lembro-me bem quando fui visitar um tio meu operado á coluna (zona da ortopedia)  sentir uns calafrios e arrepios cada vez que avançava naqueles corredores brrr arrepiante e com um ambiente carregadíssimo  :-\
Morgaine Le Fay

Pois acredito! Já de si, qualquer Hospital, por norma são sítios que ninguém gosta, e arrepiam sempre.
Como toda a gente, odeio hospitais. Nunca tem nada de bom!
Mas de facto é algo muito estranho sim.
Mas seja como for, sendo alguma presença ou não, pode não ser uma presença negativa.
Se acreditar em anjos, será o melhor sitio onde os encontrar.
Mas pronto, caindo um pouco na real.
Apesar de ser assustador, pode ter ainda assim alguma explicação lógica e real, que nos pode estar a escapar.
O melhor e não pensar mais nisso, pelo menos de forma negativa, pois só atrai coisas negativas, e faz mal psicologicamente!
Tudo de bom, grande abraço!
Ashesrain