Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Fotografia tirada no HSM, durante a madrugada.
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 39.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: hoopsy em 21 dezembro, 2009, 16:07
A mim parece ser +/- no mesmo local.
O que me está a fazer confusao nao é o facto do vulto alto do lado direito, que para mim poderá ser mesmo um vulto mas acredito mais numa shadow people, exactamente por ser toda de aspecto negro, nao se distinguindo a cara - mas sim, o vulto que está do lado esquerdo talves um pouco antes deste vulto alto.
nao consigo perceber o que seja pois nesta ultima foto ve-se bem que o corredor do lado esquerdo tem parede até ao fundo e nao tem vaso nenhum.

Alguem tem explicação (logica) para a sombra/ coisa estranha que falo??

giu
Citação de: hoopsy em 23 dezembro, 2009, 16:09
Alguem tem explicação (logica) para a sombra/ coisa estranha que falo??
Qual sombra, Hoopsy?
Giu ;D

Penso que se trata de uma forma perfeitamente humana pode ser um Auxiliar ou até mesmo um enfermeiro


giu
Citação de: hoopsy em 28 dezembro, 2009, 17:59
Esta :


Putz!!!!
eu não tinha visto isso!!!  :o :o :o :o :o :o :o
me arrepiei toda agora!!!
aumentei a imagem e parece ser uma sobra de alguém!! :o :o :o
Mas aí está a questão: quem??
e parece, sei lá, estar corcunda!!!! :o

Giu ;D

Pois, tambem nao sei o que seja mas esta foi a primeira sombra que vi na foto, só depois é que vi a que toda a gente falou... talves por aquele lado da parede nao ter mais nada á excepçao disto.

giu
Nossa Hoopsy, sinceramente não tinha percebido aquilo!
Fiquei chocada, o pior é que tive uma má sensação quando
reparei na foto que você colocou...
Talvez ali seja alguma entidade mesmo, pois até me senti mal
quando vi... e isso em mim não é normal... fiquei meio tonta, sabe?
Giu ;D

VAMPIRA
Citação de: zelder em 28 dezembro, 2009, 00:20
Penso que se trata de uma forma perfeitamente humana pode ser um Auxiliar ou até mesmo um enfermeiro

A foto foi tirada por mim, o corredor estava vazio e não havia lá nenhum auxiliar, enfermeiro ou doente.
As salas desse corredor estavam encerradas, são serviços que apenas estao abertos durante o dia.
A foto foi tirada imediatamente antes de eu continuar em direcção ao fundo do corredor. Ninguém estava lá.

Cumprimentos

VAMPIRA
Citação de: giu em 28 dezembro, 2009, 18:14
Putz!!!!
eu não tinha visto isso!!!  :o :o :o :o :o :o :o
me arrepiei toda agora!!!
aumentei a imagem e parece ser uma sobra de alguém!! :o :o :o
Mas aí está a questão: quem??
e parece, sei lá, estar corcunda!!!! :o



Não tinha reparado nessa sombra. No entanto, desse lado há uma porta com vidros, o que poderá reflectir os vasos com plantas que se encontram em frente.

Mas.... a tal porta que falas nao esta antes desta sombra??

e para reflectir os vaso do lado oposto a porta nao teria que estar mais na direcçao destes?

Esta figura, que eu acho das melhores que já foi aqui postada, traz-me sempre à ideia a imagem de Santo António. E é de facto das poucas que eu acho verdadeiramente paranormal, porque na maioria não consigo ver nada.
Templa - Membro nº 708

Esta é uma foto interessante e que acho que merecia uma visita ao mesmo corredor para se perceber o que causou estas sombras. A sombra do lado direito, para mim, será uma planta - reparem que se fosse uma pessoa não estava assente no chão mas sim sobre este, à mesma altura que estão as plantas... que estão em cima de vasos. Claro, um fantasma pode flutuar, não é?

Se alguém for à procura deste corredor, pode tentar procurar o cartaz que aparece no lado direito, que é sobre a inauguração do Hospital. Eu estive no hospital há cerca de 1 ano e lembro-me de ver este cartaz. Tinha uma foto aérea contemporânea do hospital que fiquei a admirar.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.


Pois.. realmente não sei se é mesmo "cenário" ou alguma coisa que ali esteja!
Contudo como toda a gente deve saber há locais mais propícios para "estas manifestações"(vamos assim chamar-lhe). Eu lido praticamente com hospitais somente posso dizer por experiência pessoal que as vezes á coisas que niguem sabe como acontecem. =/


Por acaso nesse hospital já tive mas foi para falar com um colega meu que ai trabalha.Nunca la trabalhei ou estagiei. =\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 09 janeiro, 2010, 17:08
Pois.. realmente não sei se é mesmo "cenário" ou alguma coisa que ali esteja!
Contudo como toda a gente deve saber há locais mais propícios para "estas manifestações"(vamos assim chamar-lhe). Eu lido praticamente com hospitais somente posso dizer por experiência pessoal que as vezes á coisas que niguem sabe como acontecem. =/


Por acaso nesse hospital já tive mas foi para falar com um colega meu que ai trabalha.Nunca la trabalhei ou estagiei. =\
olha o desaparecido... :D

Nita sou mesmo eu! não é o meu espirito aqui a falar! ;D Inda estou em carne, pele e ossos. ;D


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155