Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Fotografia tirada no HSM, durante a madrugada.
    Iniciado por VAMPIRA
    Lido 39.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: heavens butterfly em 15 dezembro, 2009, 11:29
Mais uma vez digo que é possivel aos vivos exteriorizarem a sua imagem noutro local...

Olá,  :)
podes explicar melhor esse fenomeno?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Templa em 16 dezembro, 2009, 22:18

Sabes alguma coisa do away?

O nosso menino away teve umas complicaçõesinhas, mas agora já tá de novo no bom caminho da recuperação
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#62
É normal que tenhas apanhado uma pessoa desencarnada, num hospital há muitos que até estão confusos por terem acabo de desencarnar, e nessa foto deve ser memo um vulto... embora isso de apanhar em fotografias pessoas desencarnadas seje um pouco mais duvidoso algumas vezes,

bjo

:)

Citação de: Morgriff em 17 dezembro, 2009, 20:22
O nosso menino away teve umas complicaçõesinhas, mas agora já tá de novo no bom caminho da recuperação

Ok. Beijos cá do pessoal  e as melhores(falo no colectivo mesmo, não é meninos)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 17 dezembro, 2009, 21:30
Ok. Beijos cá do pessoal  e as melhores(falo no colectivo mesmo, não é meninos)
claro que sim... ;D

Boas, relativamente a fotos do primeiro post, vi as ampliações. Parece-me uma criança e um vulto adulto... Será uma repetição do que se estava a passar contigo?

Alguém se apercebeu?

Open you eyes and your mind!

Mas onde vocês dizem que parece uma criança a mim parece-me um vaso meio escondido pela parede.

Agora o outro vulto parece mesmo uma pessoa, mas não sei bem... está muito longe e fazendo zoom a imagem fica muito pixelizada.
Open you eyes and your mind!



Toda imagem de longe se torna misteriosa. Nada mais nada menos que outra planta.

compara as duas fotos,Animemark...a tua e a 1ª...não têm nada a ver... ;)

Anime, a tua foto foi tirada mais atrás, certo? Parece-me que sim. Não se consegue ver bem se aparece ou não aquele vulto maior da 1ª foto.
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 19 dezembro, 2009, 16:33
Anime, a tua foto foi tirada mais atrás, certo? Parece-me que sim. Não se consegue ver bem se aparece ou não aquele vulto maior da 1ª foto.

A mim parece ser +/- no mesmo local.
O que me está a fazer confusao nao é o facto do vulto alto do lado direito, que para mim poderá ser mesmo um vulto mas acredito mais numa shadow people, exactamente por ser toda de aspecto negro, nao se distinguindo a cara - mas sim, o vulto que está do lado esquerdo talves um pouco antes deste vulto alto.
nao consigo perceber o que seja pois nesta ultima foto ve-se bem que o corredor do lado esquerdo tem parede até ao fundo e nao tem vaso nenhum.

giu
Citação de: Templa em 16 dezembro, 2009, 21:20
Oi querida. Se tiveres que passar, passas mesmo. Mas não é nada agradável. Há muito sofrimento...Pois eu, embora toupeirinha, atrevo-me a não ter dúvidas: é um espectro sim senhor, algo paranormal. Intuição pura, é das poucas fotografias que me causa arrepios. Mas também, de acordo com a teria sobre as cores e sobre as auras, o roxo é do bem...

Pra você ter idéia que não fico em um:
Nem me lembro qual foi a última vez que entrei em um hospital.
Passar na frente, à noite, até passo, mas ficar lá dentro: NUNCA!!
Eu fujo de hospitais, não muito por causa de entidades,
mas porque tenho absoluto pavor de seringas!!
Eu tenho tanto pavor, que faz anos que não fico doente ao ponto de
ter que tomar ingeção!! Eu até falo pro meu namorado que,
se for pra eu ter um filho, vai ser de parto normal.
Só de último caso que vai ser cesária...
Giu ;D

Citação de: giu em 22 dezembro, 2009, 12:29
Pra você ter idéia que não fico em um:
Nem me lembro qual foi a última vez que entrei em um hospital.
Passar na frente, à noite, até passo, mas ficar lá dentro: NUNCA!!
Eu fujo de hospitais, não muito por causa de entidades,
mas porque tenho absoluto pavor de seringas!!
Eu tenho tanto pavor, que faz anos que não fico doente ao ponto de
ter que tomar ingeção!! Eu até falo pro meu namorado que,
se for pra eu ter um filho, vai ser de parto normal.
Só de último caso que vai ser cesária...


Pois olha que eu, há 4 anos, passei lá quase 15 dias, até me conseguirem diagnosticar problemas de tiróide,  que estiveram quase a fazer-me passar para o outro lado sem que eu, alguma vez, pensasse na hipótese de deixar este mundo tão cedo, onde quero ainda fazer muitas coisas.

Bjs.

templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Nita em 19 dezembro, 2009, 09:41
compara as duas fotos,Animemark...a tua e a 1ª...não têm nada a ver... ;)

Eu fiz isso no Photoshop já pra mostrar como nosso cérebro cria coisas quando não estão bem definidas  :angel: