Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sanatório dos Ferroviarios
    Iniciado por Japhy
    Lido 36.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas após uma ida com uns amigos ao sanatório dos ferroviários, onde passamos umas horas a tirar fotos eis que me deparo com isto quando as passo para o computador, de referir que as janelas nao tem vidro logo e impossivel ser reflexo. Tenho mais cerca de 300 fotos entre máquinas e tlms, mas ainda não tive tempo de ver tudo ao pormenor.






Interessante...

Chegaram a entrar no local? Poderia ser alguma mancha na parede interior?
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

qual a historia do edifício sabes? Parece-me uma mulher a olhar para o distante!
Blackwolf

Não conseguimos subir é impossivel ir aos pisos superiores. As escadas já cairam á mt  :-\
A história do edificio esta aqui https://portugalparanormal.com/index.php/topic,451.0.html

parece muito pequeno pa ser uma mulher.

Citação de: Buxter50 em 03 novembro, 2009, 02:24
parece muito pequeno pa ser uma mulher.

Não sei não... À altura que está pode ser uma questão de ângulo, e as janelas em si são altas.
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

mas se as janelas são altas então o que eu vejo e uma mulher que parece estar pendurada, tipo enforcada... :-\

A sério? Eu vejo uma mulher a olhar cá para baixo, quase como se não se quisesse dar a ver muito... Ou antes, até podia estar a aproximar-se da janela.
Mmm...

É curioso... Isso sem dúvida! :D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Acabei de ver todas as fotos só mm essa é que tinha algo, amanha posto mais algumas para pelo menos quem não conheçe ficar com uma ideia do local.

Citação de: Japhy em 03 novembro, 2009, 02:39
Acabei de ver todas as fotos só mm essa é que tinha algo, amanha posto mais algumas para pelo menos quem não conheçe ficar com uma ideia do local.
japhy, não consegues aumentar a foto da janela para tentarmos perceber melhor do que se trata?



obrigado.
parece estar alguem encostado contra a parede não acham?


Ou então um roupão pendurado  :laugh: