Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sanatório dos Ferroviarios
    Iniciado por Japhy
    Lido 36.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#150
Citação de: pontozero em 05 janeiro, 2010, 20:06
Não consigo ver pessoa nenhuma. Continua a parecer uma cortina presa..
Se fosse uma cortina, ela não teria um branco tão nítido, tendo em conta os anos em que ela se encontra inabitada e todos os fenómenos da natureza que acontecem 365/6 por ano (Chuva, neve, sol, trovoadas, orvalho, vento, granizos, e vendavais fortíssimos. Pensem bem no que eu digo!  

O que tem por baixo do nariz, caso não desvendem (lol), é um bigode.





Reparem aqui, isto não tem aspecto nenhum de parede, e muito menos de graffitis .




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

A verdade encontra-se atrás da nitidez

Sombras...névoas...luzes...aparições...não alimentem a imaginação com estas coisitas... ;)
Já reparei que o pessoal aqui tem muito a tendência de tirar fotos e depois tentar "mistificar" algumas delas, vendo sombras e\ou luzes que pura e simplesmente podem ser apenas simples e banais reflexos de luzes, sombras ou até da própria máquina fotográfica...
P.S.: na primeira foto deste tópico não se trata,seguramente de uma aparição, ou mulher a olhar para o horizonte, mas sim um reflexo dos muitos azulejos que o sanatório ainda possui... ;D
Cumprimentos a todos... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

a primeira e unica vez que fui á serra da estrela mais um amigo meu combinamos quando descesse-mos iriamos visitar este sitio medonho. Andámos por lá tudo partido e cheio de grafittis nao vimos nada de estranho apesar de sentir uma sensaçao estranha.Nessa mesma noite já em Lisboa tive um sonho sobre o Sanatório em que alguem me dizia para lá voltar . Andei uma semana com essa mesma tentação, nao pensava em mais nada e andava sempre a tremer.Felizmente isto passou mas sempre que vejo fotos ou me recordo da minha visita fico muito estranho , inclusive é como me sinto agora

#153
ninguém tem fotos novas de lá de como aquilo está agora?

isso não parece ser uma mulher
quem sabe...
Katie Boo *o*

A mim também não me pareceu ser mulher... pareceu-me um homem a olhar cá para baixo com um ar muito pensativo  :-X

estas fotos não me convencem muito para ser honesto! pode ser uma mulher/Homem a espreitar!

#157
Boas,

relativamente às fotos postadas, a primeira foto comentada parece-me uma mancha na parede, sinceramente, quanto às outras parecem ser falta de qualidade da câmara



cumprimentos

Citação de: adrini em 13 março, 2011, 23:42
Sombras...névoas...luzes...aparições...não alimentem a imaginação com estas coisitas... ;)
Já reparei que o pessoal aqui tem muito a tendência de tirar fotos e depois tentar "mistificar" algumas delas, vendo sombras e\ou luzes que pura e simplesmente podem ser apenas simples e banais reflexos de luzes, sombras ou até da própria máquina fotográfica...
P.S.: na primeira foto deste tópico não se trata,seguramente de uma aparição, ou mulher a olhar para o horizonte, mas sim um reflexo dos muitos azulejos que o sanatório ainda possui... ;D
Cumprimentos a todos... ;)

Não posso concordar mais. Não tentem forçar.
:::Verinha Mágica:::

Não existe aí somente a imagem de uma suposta mulher, bem ao seu lado, abaixo, tem outra imagem, e mais acima, do lado direito, mais duas feições, uma delas é masculina e estão todos a olhar para baixo, na mesma direção.

#160
A mim parece-me que o vidro está partido...( primeira foto)

Citação de: adrini em 13 março, 2011, 23:42
Sombras...névoas...luzes...aparições...não alimentem a imaginação com estas coisitas... ;)
Já reparei que o pessoal aqui tem muito a tendência de tirar fotos e depois tentar "mistificar" algumas delas, vendo sombras e\ou luzes que pura e simplesmente podem ser apenas simples e banais reflexos de luzes, sombras ou até da própria máquina fotográfica...
P.S.: na primeira foto deste tópico não se trata,seguramente de uma aparição, ou mulher a olhar para o horizonte, mas sim um reflexo dos muitos azulejos que o sanatório ainda possui... ;D
Cumprimentos a todos... ;)

Assino por baixo! ;)
Ashesrain



Este é o actual aspecto do edifício!!
Só tenho uma única palavra para descrever: M A G N Í F I C O!!!!! 8) 8)
Segundo consta, será uma das mais luxuosas pousadas portuguesas. É de louvar o facto de, na actual conjuntura económica do país, a Cidade da Covilhã (sim, cidade com "C" maiúsculo), continue a evidenciar sinais de crescimento em todos os aspectos... não sei se sabem, mas o maior Data Center da PT, um dos maiores da Europa, está a ser erigido na Covilhã... ;D ;D
Dá-me um enorme prazer ver a minha "rica terrinha" a andar para a frente.. ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...