Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sanatório dos Ferroviarios
    Iniciado por Japhy
    Lido 36.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É mta estranho mm, fotos tiradas mais tarde cerca de 1 hora ja nao tá la nada. E só dei com isso mm por sorte ao ve-las no pc.

põe mais fotos se tiveres ai a mão

Mm... Ehe, um roupão não me parece, pois dá-me a sensação de ser translúcido.

Continuaria a insistir na ideia da "mancha na parede" se não fosse aquela ondulação na zona branca que não me parece ser da parede...
E sim, Buxter50, parece que "ela" está perto da parede que tem atrás de si; encostada não digo, mas perto sem dúvida!

Que nice pá!
Japhy, por acaso não tens mais nenhuma foto da mesma janela, para ver se a mancha desapareceu?
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"


reparem na terceira foto, no segunda andar e primeira janela, aquilo e apenas um vulto ou apenas uma mancha na parede?

#20
Olá camaradas noctívagos!  :)

E já repararam neste tipo de "neblina branca" perto da porta?


brrr, que arrepio...parece que esta a olhar para a camera

IceBurn já nem quero pegar pela nublina isso tenho numa serie das que tirei... agora esta é a que tá mm impressionante.

tou no pc do trabalho, não posso mexer nas fotos não tenho aqui programas mas quando tiver um bocado de tempo em casa vou tentar por um pouco de contraste nesta foto, parece haver aqui algo de interessante

#24
Citação de: IceBurn em 03 novembro, 2009, 03:17
Olá camaradas noctívagos!  :)

E já repararam neste tipo de "neblina branca" perto da porta?



Boa! E parece que vem acompanhado...  ;)

Ai ai... *suspiro* So many places to visit, so little time... :D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"



isto e o que eu vejo, desculpem se ta mal feito mas e o melhor que consigo com o rato do portatil

Lunática
#26
Na primeira foto sinceramente não vejo nada... e esta última ampliação vem de que foto?

vem da primeira foto que foi postada.o iceburn tem olho para isto  ;)

Lunática
#28
Sinceramente não sei... mas não sera apenas da parede?

E quanto à janela, parece-me o mesmo que vejo na segunda foto:

Comparem



Estive também a tentar ver algo que se assemelhe a uma pessoa, na ampliação do Ice. E deparo-me com isto:

Comparem e tentem ver o que vejo (perdoem-me o desenho mas com o rato não consigo melhor que isto).

O qu tem por baixo do nariz, caso não desvendem (lol), é um bigode.


eu da janela tambem tenho as minhas duvidas mas aquela nevoa no rez do chão e um "quito" intrigante