Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.709 vezes
Mephisto
Olá João, bem vindo. As tuas questões são fácilmente respondidas nas regras do fórum. Consulta-as. Manipular imagem é muito feio e não ganharão nada com isso pois aqui existe, segundo me parece, muito pessoal entendido em fotografia. Neste fórum existem fotos que procuram sustentar uma possivel prova dos relatos que existem acerca de determinado local. As Orbes dispõem de um tópico com as devidas explicações de quem nesse assunto é entendido, e, acho que não deveremos partir do pressuposto imediato que são manipuladas por Photoshop. A serem, do ponto de vista pessoal, é transmitires a opinião devidamente argumentada. Só os autores poderão explicar-te as circunstâncias destas e o porquê da sua convicção nesse facto que afirmam. É um ciclo de transmissão de conhecimentos técnicos, conjuntamente com a experiência vivida do autor e de quem avalia que, poderá fazer desabrochar óptimos botões no campo do conhecimento. Contribui para aqui meu amigo. Estamos cá é para aprender.

Abraço! ;)

Fiz uma pergunta anteriormente, mas ainda ninguém me respondeu, vou tentar novamente :D
Onde fica o tal café que falam?
Dizem que é na entrada do Sanatório, quem vem de S. Pedro da Cova. Alguém me sabe dizer a localização exacta desse café?
E fotos da dita morgue alguém tem?
Segundo dizem fica nas casinhas, eu fui lá e aquilo não me pareceu ser uma morgue.

pedrost9...
A morgue é no res do chão do edificio normal, penso eu... ;)

E eu que pensava que lá só se faziam partidas d paintball :D pelas fotos a capela parece ser um bom local para começar uma visita não acham?

Citação de: NoSwearValongo em 22 novembro, 2010, 18:29
pedrost9...
A morgue é no res do chão do edificio normal, penso eu... ;)

boas, não concordo.
o ultimo piso para mim é a cantina.
Pois tem lá bancas e sitios para fornos.

Citação de: pedrost9 em 22 novembro, 2010, 19:54
boas, não concordo.
o ultimo piso para mim é a cantina.
Pois tem lá bancas e sitios para fornos.

Não será a morgue perto da capela? Normalmente as morgues ficavam sempre perto da capela ou igreja.

existem duas capelas penso eu.
ou uma capela e uma igreja.
sei que existe uma lá dentro do sanatório outra cá fora no exterior.
mesmo assim já li neste tópico que a morgue fica nas casinhas, não sei é onde.
As pessoas que falaram neste tópico já cá não venhem.

o rés do chão era a cozinha.
morgue seria debaixo desse andar (do rés do chão).

foi o que os pastores nos disseram

basta irem ao res do chão. Reparem que o chão é oco
Abandon hope all ye who enter here

Citação de: EduhBlack em 22 novembro, 2010, 20:21
o rés do chão era a cozinha.
morgue seria debaixo desse andar (do rés do chão).

foi o que os pastores nos disseram

basta irem ao res do chão. Reparem que o chão é oco

E há maneira de lá ir sem ter que partir o chão? lol

como assim ?
há mais algum piso por baixo da cozinha??
como se vai para lá?

Concordo, o rés-do-chão é a cozinha e anexos desta.

Já disseram aqui que o entulho que cobre o fundo das escadas principais/elevador ocultava uma passagem. Não sei se isso será verdade. A ser, pode ser que lá esteja a morgue :D

não sei
dizem e já li em algum sítio que a entrada é pelo elevador (na entrada é possível um monte de terra que tapa algo e ai deve ser o elevador)

é caso para investigar.

Mas pensem deve ter morgue de certeza todos os sanatórios tinham. Agora resta saber onde.
Abandon hope all ye who enter here

Citação de: EduhBlack em 22 novembro, 2010, 20:29
não sei
dizem e já li em algum sítio que a entrada é pelo elevador (na entrada é possível um monte de terra que tapa algo e ai deve ser o elevador)

é caso para investigar.

Mas pensem deve ter morgue de certeza todos os sanatórios tinham. Agora resta saber onde.

É por isso que digo que deve ser perto de alguma capela ou igreja

Citação de: EduhBlack em 22 novembro, 2010, 20:29
não sei

é caso para investigar.

é possivel não sei, bem quem é que alinha em levar uma pá e cavar? ahahahaa

EDIT: retiro o que disse:

:o

Apenas fui la 1 vez jogar paintball, mas pareceu-me que aqueles "balcoes" eram tipo macas para deitar as pessoas e os buracos nas paredes que existem la no res do chao eram aquelas " gavetas" como no instituto de medicina legal e no csi...
LOL   ;D
É bastante provavel que seja no piso subterraneo que vcs falam...
Nunca tinha pensado que haveria um piso subterraneo... :-\
Ja agora, o sanatorio tinha elevador?
É que quando la fui nao vi nenhum espaço/estrutura onde pudesse ser o elevador...