Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.704 vezes
Da ultima vez que la fui investigar, a cave estava como na foto acima. Um monte de entulho ao pé das escadas, e o resto pareciam-me apenas salas vazias (a luz que levei nao era grande coisa)  ::)
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

pois, precisávamos de mais certezas acerca do possível piso abaixo do rés-do-chão.
alguém?

Agora estou curioso! Até que gostava de ir escavar!

Os sanatorios são construções muito bonitas mesmo

Bem boa noite.
há muito que nao venho aqui, li aqui algumas coisas que sinceramente me chocaram e bastante. Nos (blackDevil) fomos lá e encontramos tres senhores (como já foi referido em posts anteriors) e eles explicaram-nos quais eram as divisoes, e o res do chão era a cozinha, enquanto que nos outros pisos as salas maiores eram os refeitorios, para que os doentes nao tivessem que andar para cima e para baixo. :-\

Citação de: Lamia em 30 novembro, 2010, 21:56
Bem boa noite.
há muito que nao venho aqui, li aqui algumas coisas que sinceramente me chocaram e bastante. Nos (blackDevil) fomos lá e encontramos tres senhores (como já foi referido em posts anteriors) e eles explicaram-nos quais eram as divisoes, e o res do chão era a cozinha, enquanto que nos outros pisos as salas maiores eram os refeitorios, para que os doentes nao tivessem que andar para cima e para baixo. :-\
sim isso é facil de perceber, mas sabes alguma coisa sobre o piso -1? existe?

isso nao sei, mas tambem nao tivemos oportunidade para tal.
simplesmente falamos com os senhores e tentamos descobrir mais acerca do sanatorio.
ja se falou aqui muito da cava mas como ja expliquei nao tivemos oportunidade para encontrar essa divisao

caros amigos
a morgue e o piso de baixo o tal com as bancas e os buracos naas paredes
tal como disseram os buracos sao das gavetas e as bancas eram onde coocavam os corpos sobre a pedra marmore
pra la ir so por fora o entao uma escada em caracol quem entra no senatorio vira a ireita depois a esquerda e fica ao fundod do çado direito antes das casas de banho o elevador era de serviço so para carga
fica 1 deles mesmo em frente a essa escada
quanto ao entulho foram os bonbeiros que colocaram la
por causa dos curiosos
boas pesquisas

ja agora pra quem procura a cave kkkk
esse piso fica bem abaixo da entrada principal logo cave kkkk

Boa Noite. soube recentemente deste local, gostaria de saber se em breve alguem pensa ir lá? nao queria muito ir sozinho...
abraço

Citação de: luisfilipe em 02 dezembro, 2010, 00:18
caros amigos
a morgue e o piso de baixo o tal com as bancas e os buracos naas paredes
tal como disseram os buracos sao das gavetas e as bancas eram onde coocavam os corpos sobre a pedra marmore
pra la ir so por fora o entao uma escada em caracol quem entra no senatorio vira a ireita depois a esquerda e fica ao fundod do çado direito antes das casas de banho o elevador era de serviço so para carga
fica 1 deles mesmo em frente a essa escada
quanto ao entulho foram os bonbeiros que colocaram la
por causa dos curiosos
boas pesquisas

Em primeiro lugar, penso que devias escrever melhor, podes utilizar o verificador ortográfico pois tive alguma dificuldade em perceber o que escreveste.
O que dizes não é correcto.
O ultimo piso tenho a certeza absoluta que era a cantina. Porque vê-se tubos e bancas. E não me parece que nesse mesmo piso metessem lá a morgue ao lado.

o que escrevi quanto a morgue foi o que varias pessoas já me falaram que era no ultimo piso tal como quem me levou la um amigo que morava perto e que brincava la na sua juventude com os amigos pois morava em são Pedro da cova
e quando começou a ir pra la o ultimo piso ainda tinha as gavetas onde colocavam os corpos com o passar dos anos tudo foi roubado
e sempre que la vou jogar painttbal toda a gente fala daquele piso como a morgue e sinceramente não to a ver os enfermeiros andarem a com os corpos pra fora do senatorio como alguns disseram  que era  pra la da lavandaria

Quanto a existência ou não de algo paranormal
Eu já fui lá muitas vezes e nunca senti nada
O que não quer dizer que não exista
O local e realmente sinistro e propicio para a nossa mente nos pegar partidas
Únicos sustos são realmente dos vivos
Que lá se encontram quando menos se espera
Já encontrei miúdos que vão par lá explorar
Outro dia a meio de um jogo  " painttbal " acertei  num tipo que andava a passear o cão
E já agora kkk só para que saibam  tenho um amigo que abriu lá um bar kkkkkk
Aos domingos para o  pessoal do painttbal
Mas como disse não sinto nada lá de anormal mas não quer dizer que não exista
E  o meu grupo de "painttbal " quer fazer um jogo de noite kkkkkk  alguém interessado 

Até curtia fazer paintball nocturno mas não tenho equipamento.

Já agora o que significa kkk ou kkkkkk, eu para kkk só conheço uma solução não muito simpática  :-[

Citação de: K!nder em 03 dezembro, 2010, 17:23
Até curtia fazer paintball nocturno mas não tenho equipamento.

Já agora o que significa kkk ou kkkkkk, eu para kkk só conheço uma solução não muito simpática  :-[
ahahahaha Ku Klux Klan rullez!
penso que kkk deve ser algo do tipo "lol"

acerca do ultimo piso, é a cantina pois tem o elevador da comida e tudo.

Só tenho pena de este tópico tal como o próprio sanatório, estejam a ser difamados, e trocados.
Nos falamos com pessoas que la tiveram os seus ente-queridos, e já explicamos que o piso de baixo o primeiro que vimos, (1º) piso, era a cantina. E em todos os pisos tem umas salas enormes de um lado curvas, são as salas do meio ate ao ultimo piso, eram os refeitorios..... E não foram os bombeiros que puseram la aquele entulho, mas sim as equipas de paintball.
por amor de Satanás... como isto vai...