Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu expulso o ppcom porque uma camilha não é uma toalha redonda, mas sim uma mesa pequena, redonda, onde se pode pôr uma toalha redonda. ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu expulso a Susy porque hoje de manhã não sabia o que era uma camilha; à tarde ensinaram-me o que era uma camilha; e agora à noite já não sei, outra vez, o que é uma camilha

Off-Topic
Por favor, virem o candeeiro para aqui e digam-me o que é uma camilha  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 11 novembro, 2009, 21:07

Off-Topic
Por favor, virem o candeeiro para aqui e digam-me o que é uma camilha  :laugh:





Aqui está a camilha. Mas estás expulso na mesma!!!!   ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#318
Citação de: Susy em 11 novembro, 2009, 21:14




Aqui está a camilha. Mas estás expulso na mesma!!!!  ;D ;D ;D

Obrigado  :up:
Mas porquê chamar-lhe "camilha", quando podia apenas chamar-se "mesa pequena, redonda, onde se pode pôr uma toalha redonda"?
Mania de complicar  :laugh:

Susy, expulso-te por saberes o que é uma camilha
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso-me a mim mesma porque não gosto de camilhas :D

expulso a spiderzinha porque já devia estar na caminha, já que não gosta de camilhas

#321
Eu expulso a Lena porque ela é de Coimbra e eu não arranjei bilhetes para os U2 ;)

temos pena.

expulso a spiderzinha, porque coitadinha não tem bilhetes. se tivesses pedido ir para a  fila guardar-te um lugar sentado :D

Eu expulso a lena porque ela não foi para a fila dos U2.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Não apareces e depois perdes o fio à meada. ;) ó Anjinha!


eu expulso a karoxa porque ela é muito atrevida

Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ela anda a abusar, ó sua makaka do cogumelo com cara de porco que parece uma saia. ;D ;D ;D



Beijokas :laugh:
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela tem um portátil e não sei que mais e eu não tenho
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque essa tralha toda é do meu filho, fui eu que paguei, mas é dele. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque já estou farto de cá vir expulsar gente  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom, porque ele também farta-se depressa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.