Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.481 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Expulso-te porque eu queria saber essa coisa do perímetro  tu não me disseste,  e porque tu não sabes fazer camilhas
Templa - Membro nº 708

Desculpa :-[    P= 2*pi*raio

Expulso-te porque não faço a mínima ideia do que são camilhas
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom, porque ele não sabe que camilhas. São toalhas redondas, para pôr em mesas redondas e que geralmente chegam ao chão, as toalhas.  ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Expulso a karoxa porque, afinal, eu sabia o que eram camilhas, só não sabia que tinham esse nome  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Expulso o ppcom porque ele inventa nomes para as coisas.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque as pessoas têm sempre de arranjar nomes para tudo... :laugh:
"Toalha ligeiramente maior, que roça no chão" não servia?  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#306
Eu expulso o ppcom, porque para servir tinha de ser: "Toalha redonda, ligeiramente mais comprida que a mesa, que roça no chão". ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque eu devia ter um emprego que consistisse no seguinte: pagarem-me para dar nomes às coisas...Não consigo imaginar um emprego melhor :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom, porque ele não queria mais nada, melhor só um emprego de experimentador de colchões. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 novembro, 2009, 14:32
Eu expulso o ppcom, porque ele não queria mais nada, melhor só um emprego de experimentador de colchões. ;D

Off-topic

Não me tinha lembrado desse  :laugh: Mas acho que preferia dar nomes a coisas ;)

Expulso a karoxa porque disse que eu sou uma pipoca  ;D Uma pipoca doce, mas não deixa de ser uma pipoca... Uma pipoca vai sempre ser um alimento que provoca gases  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom porque ele falou em gases, o que era bem escusado, eu a falar em coisas fofas, doces, lindas, e ele...Gases...Por favor. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#311
Eu expulso a karoxa porque o meu cão acabou de me abrir um buraco nas meias  :laugh:

Reparei agora que já sou "Guru"  :boogie:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#312
Eu expulso ppcom por ele já saber o que é uma camilha que, no caso em concreto, vai ser para o Paulinho servir o chá de Arnica à dona Mumadona Dias,  em Guimarães
Templa - Membro nº 708


Eu expulso a Templa porque não percebo nada do que ela diz ;)

Eu expulso a ANJOPERDIDO porque ela expulsou a Templa às 17:57:34
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein