Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.474 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu sou demais !!! :lol2:

Eu expulso a Templa por ter reparado que eu não percebo nada disto. ;)

CDU: O meu "eu" espiritual continua a querer expulsar o Zuhl.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom porque ele tem que ir ver os comentários do jogo do Porto para me contar depois
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ela já devia saber que o jogo está ganho  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Eu expulso o ppcom porque ele esta a ser um pouco convencido ;D :angel:

Eu expulso a AnjoPerdido porque ela destratou um portista
Templa - Membro nº 708


Eu expulso a Templa porque  ela esta a destratar outra«portista»

Eu expulso a AnjoPerdido porque se não a expulsar ela vai ficar aqui a azucrinar-me a cabeça
Templa - Membro nº 708

Lá vou eu outra vez, eu expulso a Templa porque echo que ela está a falar de futebol, coisa que eu detesto, logo..............................makakita Templa estás expulsa. >:D









Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karocha porque ela não gosta de arroz de cabidela e também não deve gostar de tripas enfarinhadas. Toca a andar karoxinha, daqui para fora
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ela tem a mania que sabe muito e dá conselhos a toda gente.

Isto é giro!!!  ;D

bjs, Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu expulso a Susy porque ela é muito gulosa e uma compradora compulsiva que quer ir parar ao Guiness

Bjs. E olha o que fiz à tua lista. Podes mudar a cor  ;)
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque eu gosto de Tripas, toma :P, e porque ela é uma makakita. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.



Eu expulso a Karoxa porque ela só fala de comida ;D dieta  e eu estou de :'(

Eu expulso a Anjoperdido porque ela ainda não percebeu que eu tambem estou de dieta................para toda a vida, e é por isso que eu falo nas coisas, por saudades. :-[
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a Karoxa porque ela quer ir ao egipto (eu vi a lista de compras  ;)) e não convida ninguém!!!!

bjs, Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin