Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.476 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
eu expulso a Templa porque aquilo é mesmo um cogumelo, o fatinho é de praia!!!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#286
Off-topic : Aquilo é um cogumelo  :)Se aquilo é uma saia, eu visto vagens  :laugh:

Eu expulso a Templa porque ela tem um porco escondido debaixo das saias (isto não soa muito bem :laugh:)

Edit: peço desculpa não vi que a última mensagem era da Susy. Expulso a Susy porque não posso expulsar a Templa
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

lollololol

Eu expulso o ppcom porque me fez rir um bocado e também porque tem um bom sentido de humor.
Templa - Membro nº 708

#288
Eu expulso a Templa porque ela já tá toda taralhoca, e nem sabe o que tem vestido,
ou despido, porque já tou farta de lhe dizer que já não está tempo para andar
vestida desta maneira.
Não tarda tens o Cogumelo/saia/porco, constipado.
;D


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Obrigado Templa  ;)

Eu expulso a karoxa porque o youtube continua com o "erro dos macacos"
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu expulso o ppcom porque não havia mais ninguém para expulsar...calhou-te a fava!!!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu expulso a Susy porque ela teve a ousadia de me expulsar  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Eu expulso o ppcom porque ele não sabe ser cavalheiro ;D

Eu expulso a ANJOPERDIDO porque ainda agora chegou e já anda aí a expulsar gente  :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#294
Eu expulso o ppcom porque o nike dele me faz lembrar a Portugal  Telecom


isto aqui tem um erro  nike (nick), mas, por causa do ppcom tem de ficar assim.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 10 novembro, 2009, 23:09
Eu expulso o ppcom porque o nike dele me faz lembrar a Portugal  Telecom
Off-topic
:laugh: :laugh: Quanto é que a Nike te pagou para fazer publicidade?  ;D ;D Escreve-se nick   :P
É a primeira vez que me dizem que faço lembrar a Portugal Telecom  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Então, e não me expulsaste? Estavas cheio de razão!!...  ;)

Agora expulso-te eu:


Como já viste, sou uma batata para fixar niks e escrever em inglês. Assim, arranjo menemónicas para me lembrar de alguns . PPCOM, soa-me a Portugal Telecom e já não me esqueço, percebes? Assim, meu menino, estás expulso porque me fizeste lembrar pecados velhos
Templa - Membro nº 708

Não achei que fosse razão para te expulsar  ;)

Mas agora vou-te expulsar porque voltaste a escrever "nick" de forma incorrecta  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Está bem, mas eu já estou a esperniar e devolvo-te a expulsão ao quadrado,  porque tu não sabes, sem ter de ir à net,  como se calcula o perímetro de uma circunferência
Templa - Membro nº 708

 :laugh: Ainda ontem tive de calcular 2 ou 3  ;)

Expulso-te por duvidares das minhas capacidades matemáticas  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein