Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.486 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#330
Eu expulso a karoxa porque também queria ter um computador meu dado pela minha mãe  ;)

#331
E eu expulso a spiderzinha porque ela nunca mais muda de meias >:D
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ela pôs um diabo no post dela. :angel:
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela nao sabe que é apenas um diabinho bebé e que eu gosto muito de crianças
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque já tou cheia de nervos com a história do diabo, nem bebe, nem criança, nem adolescente, nem adulto, não e pronto. :P
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela é uma grandecíssima insensível
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a templa porque ela já tá a ofender, eu que sou uma pessoa com tanto sentimento, a chamar-me insensivel........ :P
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela não me deixa dormir
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque quem tem sono dorme. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#339
Eu expulsp a karoxa porque já estou a ficar com vergonha de nós duas termos ocupado todas as posições das mensagens mais recentes
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa, porque somos umas grandes malucas. ;D :D :laugh: ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a Karoxa porque ainda não me deu a receita da tarte de ananás.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#342
Eu expulso a Susy porque ela não vai a nenhum dos encontros
Templa - Membro nº 708

#343
Eu expulso a Templa porque já lhe disse que aquilo não é uma saia, é um cogumelo com cara de porco, irra miuda. ;D :D :laugh: ;)




Para a Susy (e para quem mais queira experimentar)
Já postei a receita da Tarte, resposta 766 no tópico "Jogo da Escolha", mas aqui vai novamente.

Tarte de fruta
Massa
(Podes comprar massa areada já feita) ou então faz esta:
50g açúcar, 200g farinha, 2 gemas, 75 manteiga mole, 1colher sobremesa fermento, mistura tudo muito bem e deixa repousar enquanto fazes o resto.
Recheio
Fruta a gosto(pera, maça, ananaz, amendoa, noz, etc..) a quantidade é a que for precisa para encher a forma, 50g manteiga derretida, 200g açúcar, 2 ovos inteiros, sumo de 1 limão.
Modo de fazer
Forra a forma com a massa, descasca e lamina a fruta e dispoe em camadas na forma, junta os restantes ingrediente do recheio, bate-os bem, deita por cima da fruta leva ao forno a 220 graus, quando estiver loirinha, come-a toda até ficares mal disposta.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque até pode ser uma saia de cogumelo porco,  mas o porco é limpo,  que eu pago uma grande conta de água e detergente para lavar as minhas saias todas. Irra, digo eu!

Kisses
Templa - Membro nº 708