Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.479 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Morgriff em 07 novembro, 2009, 20:08
Susy, só podes expulsar a pessoa que está imediatamente acima do teu post, neste caso só poderias expulsar a karoxa...

Expulso.te por isso mesmo

Sorry, ja tava meio a dormir.enganei-me na vitima...  :angel:


Expulso a AnjoPerdido porque ainda não nos disse o que vai querer de prenda para o Natal.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Expulso a Susy porque ela tem asas cor-de-rosa.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Expulso a Karoxa que não há meio da rapariga cortar o cabelo...
;D

#273
 ;D Tens razão, por acaso vou ver se o corto no sábado, para ir gira para o encontro. ;D



Eu expulso a Nita porque está com inveja do meu cabelo.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque não há meio de ela me explicar porque é que a AnjoPerdido veio ao Porto no sábado
Templa - Membro nº 708


Eu explico-te Templa:distraida como sou,pensei que era este sábado o encontro :angel: ;D

Eu expulso a Templa porque ela agora esta a torçar de mim >:D


mas não foi em vão:andei pela primeira vez no funicular 8) ;D

Eu expulso a Anjoperdido porque ela é uma granda maluca,é já me fartei de rir por tua causa, olha enquato foste e vieste, passeaste. ;D




Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela expulsou a AnjoPerdido, que andou pela primeira vez no funicular, no Porto,  e que chegou à Ribeira num instante,  e que não disse se gostou do passeio e do Cubo e do Café e das alminhas e do Douro . Ufa que estou sem fôlego!
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque me deixou tonta com tanta explicação... ainda não recuperei   :dizzy: :dizzy: ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#279
Eu expulso a Susy porque ela não sabe que para recuperar rápido não há nada como andar de baloiço. ;D :D :laugh:


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#280
Eu expulso a karoxa porque o Dr. Pinto da Costa está a falar na televisão e eu não sei se aquilo é uma barba ou uma trincha...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom, porque a história do Cristiano Ronaldo já enerva, parece que não existem mais jogadores na Selecção Portuguesa.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela é uma grande pedra no meu sapato
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ela tem uma cabeça de porco debaixo do cogumelo (na imagem)

:laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom porque ele andou a espreitar por debaixo das saias da Templa, que não se vê mesmo que aquilo é uma saia e não um cogumelo?!.. Uma saia aberta... Vê-se logo que o ppcom não usa saias lol
Templa - Membro nº 708