Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu expulso o ppcom porque já vim há muito tempo mas tenho andado disfarçada de lista telefónica
Templa - Membro nº 708


Eu expulso a Templa porque ela escreve muito bem

Eu expulso a Anjoperdido porque ela vai-me mandar uma malga de Doce de Calondro.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela foi a Sintra e eu não. Expulso-a duas vezes porque ela tem andado fugida a fazer papos de anjo e barrigas de freira para oferecer aos amiguinhos ;) :laugh:
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa, porque eu fui a Sintra, mas não foi no sábado, mas sim já estive em Sintra centenas de vezes.




PS.Quando vieres a Lisboa levo-te lá para comeres os travesseiros da"Piriquita" ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque me está sempre a lembrar que eu sou bué de distraída. E eu já comi os travesseiros da piriquita e muito obrigada na mesma
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque estragou-me o programa para o passeio, mas vamos a Belas, que é uma aldeia de Sintra, e levo-te a comer os "Fofos de Belas".
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso o ppcom porque me apeteceu  ;)

eu expulso a spiderzinha porque ela se enganou no expulso, que devia ser outra pessoa
Templa - Membro nº 708

#384
Citação de: Templa em 17 novembro, 2009, 09:29
eu expulso a spiderzinha porque ela se enganou no expulso, que devia ser outra pessoa

Toda a gente gosta de expulsar o ppcom, é inacreditável  :P :laugh:

Expulso a Templa porque tem andado disfarçada de lista telefónica

Também expulso a spiderzinha porque me expulsou fora de tempo e, ainda por cima, só porque lhe apeteceu  :P
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom porque a imagem de perfil dele é do exorcista ;D

#386
Fixe, ninguém me expulsou, sou mesmo makaka. ;D ;D ;D


Eu expulso o away porque não tem imagem de perfil.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela consegue estar em Lisboa e aparecer em fotos no Porto. É mesmo makaka.
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ela estava no Porto , eu consegui ve-la mas não a consegui ouvir, só a via rir á gargalhada, e depois eu é que sou makaka. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque a foto de perfil não é a dela