Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto Estranha na Graça em Lisboa
    Iniciado por dra_vany
    Lido 38.047 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu compreendi o que quiseste dizer apenas deu-me graça. Quanto às fotos partilho da tua opinião, também sou algo céptico, e até agora ainda não vi nenhuma que me impressionasse. Dou muito mais valor aos relatos e experiências, e neste fórum há alguns bem interessantes.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

parece-me uma criança... estou parva!
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

podes-me dizer em que parte da graça e?
Dont be afraid


Bem a mim parece-me uma forma de uma pessoa. Acho que está bem nitida.
Além disso ilusões ou reflexos de luz para fazer tal forma é quase algo impossivel.
Nice foto!!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Fotos muito boas! É raro conseguir-se tirar fotos no momento certo! :D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: Lunática em 01 outubro, 2009, 20:07
Estranho... parece mesmo ser um espírito...  :o
É capaz de ser isso ou pode ser uma coiuncidencia de pó... :-\

saraasbranco
A mim pareceu-me apenas ser uma mancha nas escadas, nada de especial.

Esta foi a foto mais nitida do que parece ser um espirito. Parece ser uma criança, inacreditavel

Pela forma da cabeça/cabelo, diria ser do sexo feminino...
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Foto espectacular! Foi das melhores que já vi fiz uma pequena analise a foto e é original ( o que me deixou mais curiosa) e ao usar um programa que aumenta cerca de 300% a imagem e dá mesmo para ver um braço ate bem definido para uma foto.

Muitos parabéns pela foto está muito bem conseguida.
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

parece que apanhaste alguma coisa (:

o nível de luz é fraco para poder ser pó
Abandon hope all ye who enter here

A foto está mesmo muito boa.
ILYM

Citação de: Zühl em 01 outubro, 2009, 22:52
Parece ter a mesma largura e altura que as janelas da porta.Pode ser luz a entrar por uma dessas janelas  :-\
Mas é só a minha opinião,claro ;)

tive a mesma impressao mal vi a segunda foto

Boas achei a foto muito interessante e sem duvida que captaste algo na foto, nao vou dizer já que é um espirito porque existe milhoes de explicaçoes logicas mas pelo menos parece ter forma humana. Vany se quiseres combinar para irmos lá manda mp    (mensagem privada) eu sou de santos por isso é so apanhar o eletrico e tou lá.                   
Cumps: Tiago Ribeiro  ;)

Eu tenho a mesma visão que 2 ou 3 users já apresentaram por aqui: parece uma sucessão de manchas na parte central do rebordo de cada degrau e mais nada... Só que, por acompanhar várias escadas e ter um espaço entre as duas manchas, dá a ideia que são duas pernas. Como as linhas que acompanham o bordo externo das supostas manchas afunilam nas escadas mais superiores, parece que há um tronco por cima. Como alguém disse, a ser um fantasma, teria de ter uma perna em bico... ou umas calças com um recorte estranho à direita, pelo menos!

Não tenho é nenhum dos programas que outros users referiram usar para explorar melhor a foto. Mas à partida parece-me 100% normal. :-[