Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto Estranha na Graça em Lisboa
    Iniciado por dra_vany
    Lido 38.052 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: dra_vany em 28 outubro, 2009, 23:57
Árvore da morte, não é Runa da morte com sangue ;D


Penso que ele disse Runa da arvore da morte.

Pois,nada indica o uso de sangue..se calhar inventou essa parte para dar "poder" ao comentário lol :-\


Believe to see...

Citação de: Zühl em 29 outubro, 2009, 00:01
Penso que ele disse Runa da arvore da morte.

Pois,nada indica o uso de sangue..se calhar inventou essa parte para dar "poder" ao comentário lol :-\




Era para ficar mais fofo! :camp:
Mwahahahaha!
"There is no Death. There are no dead."

Citação de: dra_vany em 29 outubro, 2009, 00:05
Era para ficar mais fofo! :camp:
Mwahahahaha!

E até que ficou um bocadinho lol :laugh:
Believe to see...

Citação de: dra_vany em 29 outubro, 2009, 00:05
Era para ficar mais fofo! :camp:
Mwahahahaha!
deve ser, ai que fofura  :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: Zühl em 28 outubro, 2009, 23:55
Então não procuraste bem  :D (estou a brincar  ;) )

O rapaz,apesar da sua tentativa falhada de dar um certo suspense à "coisa",até deve perceber alguma coisa.Ou então andou a informar-se só para vir aqui comentar  :-\

Realmente existe uma "árvore da morte" na leitura de runas.
Aqui está um pedaço do artigo que encontrei:

Os antigos sacerdotes e xamãs germânicos, segundo a descrição histórica de Tácito, costumavam usar ramos de árvores frutíferas para fazer seus jogos. As runas também eram gravadas em metal, osso e pedra.
Para escolher o material para seu jogo de runas, use sua intuição e seu conhecimento mágico. No caso da madeira, os mais usados pelos que seguem antigas tradições, são o freixo, o teixo e o carvalho. O primeiro porque remete à morte sacrificial de Odin, o segundo por ser a árvore da morte, tornando assim a comunicação entre mundos mais fácil e o terceiro por ser um símbolo do deus trovão ou do céu.


Agora,se ele realmente percebe disso ou não,não faço a minima ideia  :-X
Era bom que ele explicasse melhor o que quis dizer com aquilo  :-\


Obrigado pela informação.. em relação ao resto so o possesso poderá responder ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Buxter50 em 28 outubro, 2009, 23:50
so uma pergunta karoxa, por mera curiosidade...qual o significado de 850???

Caro amigo
850 é o meu numero de membro aqui no PP, foi o IceBurn que me disse, e eu decidi agora assinar sempre com o meu numero, era giro o pessoal começar a faze-lo, não achas?

Foi neste post que se falou no assunto:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3079.msg23255.html#new


Beijokas Fofas ;)
850
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


#67
Citação de: Buxter50 em 30 outubro, 2009, 07:13
yap, boa ideia :D
bjs
600

Olha eu e mais alguns membros resolvemos pôr o nosso numero debaixo do avatar, é só para dar charme. ;D

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Realmente parece ser uma sombra de uma criança mas como existe tanta especulação sobre 'fantasmas' nao sei o q é


:-[
"Luz da Vida" :)

Hmmm...

É preciso ter cuidado e desconfiança daquilo que a máquina de fotografar/olho humano captam. é preciso não esquecer que ambos quando perante algo estranho ou incompleto "inventam" para poderem dar maior sentido à imagem vista. Isto tanto se pode dar a nível de cores como de formas.

A minha razão de suspeita é o facto da suposta forma não apresentar qualquer volumetria, é basicamente 2-D. Não estou a acusar ninguém de fraude, simplesmente a criticar a natureza do fenómeno e as conclusões demasiado rápidas.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

 Hum, parece - me apenas luz derramada pelas escadas. Se virem bem, até tem a simetria de algo a ser iluminado, diminuíndo de tamanho. Não é que seja descrente, mas ainda não vi fotos realistas.

Bem...tenho mesmo muito que aprender. Quando vi a foto sem a marca delineada, nem consegui ver essa "sombra". Mas parece uma criança, realmente. E não me parece luz vinda da porta ou de outro sítio qualquer.

Cumps.

#72
Bem Poderia Ser um Reflexo Havia Algum Espelho no Local?
Se Não For Isso Eu Acho Que é Algo Que Ultrapassa Minha Imaginação.
Pois Vultos Não São Tranparentes e bem Menos Fantasmas ou Mortos Vivos.
Por Isso Digo Que Se Não For um Reflexo É Algo Que Ultrapassa Minha Imaginação.

Obs.: No Mesmo Instante Que Ví a Imagem Senti Uma Presença Estranha No Meu Lado...Lembrando Que eu Sou Medium.

a foto esta muito fixe, e acredito que é das poucas fotos em que parece que se apanhou mesmo algo:)

gabriellus
essas fotos sao mt boas....eu conheço essa zona.. mt gente morreu no terremoto ai nesse sitio.