Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto Estranha na Graça em Lisboa
    Iniciado por dra_vany
    Lido 38.053 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olha a mim parece-me ser um espirito

gabriellus
é curiosa a forma da claridade. Realmente parece alguem...

janeca7
é um espirito a pedir ajuda

Parece ser mesmo alguém.. apenas á uma questão, a que horas foste?
Compara a altura do sol dessa hora e vê se a luz não entra na casa da mesma forma..
Se conseguires isso e vires que é impossível entrar luz apenas naquele "espaço" acredito que tenhamos aqui uma boa prova de alguma actividade paranormal.
Tenta voltar ao local.. e tirar mais umas fotos :)

:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Zühl em 01 outubro, 2009, 22:52
Parece ter a mesma largura e altura que as janelas da porta.Pode ser luz a entrar por uma dessas janelas  :-\
Mas é só a minha opinião,claro ;)



Foi o que pensei, podia ser um reflexo de luz..
Mas também me pareceu interessante! :o :o
Júlia L.

Parecem ser umas pernas a descer as escadas  :o
------------------------------------------------
Lunática, já andaste num fórum chamado "Phenomenous"?
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

#81
Fantástico, finalmente umas fotos que não têm nada a ver com caras e pareidolia.


Citação de: julialopes em 13 abril, 2010, 20:00

Foi o que pensei, podia ser um reflexo de luz..
Mas também me pareceu interessante! :o :o

Exactamente, uma luz por trás - mas a foto não foi tirada de noite? E se for a luz da rua? As portas da rua têm duas janelas com altura e largura semelhantes à mancha de luz nas escadas.

Se se olhar bem, a faixa de luz também tem uma sombra fininha que a divide ao meio, tal como o desenho da grade de ferro das janelas têm um ferro vertical a dividi-las ao meio. E se se olhar com atenção até se vê a sombra dos padrões circulares/em espiral de ferro projectadas nas escadas. E aquelas duas pontas em baixo que parecem duas pernas serão a tua própria sombra, a tirar a foto pela grade da janela. Na minha opinião este mistério está resolvido, que acham?

Na segunda, da nuvem, não faço a mínima idéia do que possa ser (se for terreno). Uma correia à frente da objectiva desfocada?

Local muito interessante, em Lisboa há muitos cantinhos assim.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Parece-me sem qualquer duvida que se trata de alguma coisa ;)

Parabens pela foto  ;)
Cordialmente,Phantom

uau essas fotos estão o maximo! :o olha que morei tantos anos na graça e até lé nasci e nunca tive essa curiosidade de cuscar lá dentro dos prédio velhos! acho mesmo que captas-te algo,eu vi uma crianca na escada claramente! 8)
Era mesmo bom que pudesses investigar mais a fundo!


Olá Vany

Eu que nunco vejo nada, até eu vi. Parece-me alguém que segura algo...

Sentiste alguma coisa durante ou após as fotos?

Cristina
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

mikinha
olha esse predio tem dono?? onde fica??

Gostava de dar algumas dicas (para quem não sabe é claro) para evitar depois duvidas ou falsas interpretações.
A minha intenção não é chamar a atenção a ninguém. Apenas digo isto para que individualmente se melhorem a qualidade.

1º Limpar sempre a lente antes de tirar as fotos. Basta com um guardanapo ou lenço de papel.

2º Tirar as fotos de preferência em tripé. Evita movimentos e melhora a nitidez.

3º Tirar sempre 4 ou 5 fotos de cada local.

4º De todos os locais tirar de 2 ângulos pelo menos.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 30 outubro, 2010, 01:06

2º Tirar as fotos de preferência em tripé. Evita movimentos e melhora a nitidez.


Oh espírito espera aí um bocadinho que vou só ali buscar o tripé!  :laugh:
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Citação de: desant em 30 outubro, 2010, 12:10
Oh espírito espera aí um bocadinho que vou só ali buscar o tripé!  :laugh:

Lollll

Mais um pouco e fazia-se um book ao espírito. lolllll

Só falei em tripé por uma razão muito simples. Todas as fotos que vi aqui são sempre tiradas na mera suposição que depois apareça algo que não se vê a olho nu. Por isso não tem nenhum problema em usar tripé, afinal não estás a ver nada de mais sem a máquina.

Eu sou muito céptico acerca de fotografias, não o sou acerca de algum tipo de manifestação, mas de fotos sou.
No meu ponto de vista não existem milagres, tudo tem de ter um sentido lógico (mesmo que não seja aparente). Vou te dar um exemplo:

Todas as fotos tiradas por telemóveis ou máquinas digitais amadoras apenas registam as impressões de luz que é possível ver a olho nú. Nada do que possa aparecer na foto é invisível no momento do disparo devido á sensibilidade e velocidade de obturação neste tipo de máquinas. Por isso não faz sentido alguma "manifestação" ser invisível para ti e fazer um milagre de se manifestar no CCD da tua máquina.

No entanto com uma máquina semi-profissional já consegues tirar fotos cujos objectos e luz não são detectados pelo olho humano. Seja em longas exposições (e precisas de tripé) seja em velocidades acima de 1/100 (muitas máquinas vão até pelo menos 1/2000). Se as fotos forem tiradas nestas condições acredito que talvez apareçam coisas mais "estranhas".

Nas máquinas de filmar o principio é o mesmo.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante