Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Foto Estranha na Graça em Lisboa
    Iniciado por dra_vany
    Lido 38.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
eu realmente tinha a impressão de ja ter ouvido falar nisso, mas nao tinha a certeza onde.
certas pessoas haviam de aprender a distinguir a vida real da ficção senão podem acabar por vir a ter surpresas desagradaveis...
:dumb:

Umm certo obrigado, mas tem algum fundamento real ou foi algo completamente inventado? Ha rituais que metem sangue...tera isto alguma realidade?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 28 outubro, 2009, 23:33
Umm certo obrigado, mas tem algum fundamento real ou foi algo completamente inventado? Ha rituais que metem sangue...tera isto alguma realidade?

Népia, Diana. Já andei a procurar e não existe registo de tal coisa  :-\
"There is no Death. There are no dead."

acho que utilizam sangue em certos rituais satanicos mas ai ja entramos mais no dominio da magia negra da qual não sou nada fã... :(

Citação de: Buxter50 em 28 outubro, 2009, 23:36
acho que utilizam sangue em certos rituais satanicos mas ai ja entramos mais no dominio da magia negra da qual não sou nada fã... :(

É que se ainda fosse uma coisa com fundamento, vá lá que não vá, agora assim!  :-X
"There is no Death. There are no dead."

#50
Não querendo ofender ninguem, mas acho que o "Possesso", está a inventar um bocado, peço desculpa se estou enganada, mas acho que não passa de uma criança a tentar divertir-se com coisas sérias.

Ele fez o mesmo noutro post, naquele do Palacio Beau Sejour em Lisboa.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2646.0.html

Enfim.
As coisas só têm a importancia que lhes damos.


Beijokas  ;)
850
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 28 outubro, 2009, 23:44
Não querendo ofender ninguem, mas acho que o "Possesso", está a inventar um bocado, peço desculpa se estou enganada, mas acho que não passa de uma criança a tentar divertir-se com coisas sérias.

Ele fez o mesmo noutro post, naquele do Palacio Beau Sejour em Lisboa.
Enfim.
As coisas só têm a importancia que lhes damos.


Beijokas  ;)
850
sim penso que tens razão, eu fui ver o perfil dele com o intuito de ver a idade mas ele não pôs...estranho... :-\

Eu tambem fui, e o endereço de e-mail denota isso mesmo, miudo.

Não vale a pena.


Beijokas
850
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ao mesmo tempo já me fez rir um bocado. Hoje andei a gritar "runa da morte" em todo o lado ;D Estava-me a dar mesmo vontade de rir, lembrei-me disto toda a tarde!
"There is no Death. There are no dead."

so uma pergunta karoxa, por mera curiosidade...qual o significado de 850???

Citação de: dra_vany em 28 outubro, 2009, 23:50
Ao mesmo tempo já me fez rir um bocado. Hoje andei a gritar "runa da morte" em todo o lado ;D Estava-me a dar mesmo vontade de rir, lembrei-me disto toda a tarde!
:laugh: :laugh: :laugh:

#56
Citação de: dra_vany em 28 outubro, 2009, 23:36
Népia, Diana. Já andei a procurar e não existe registo de tal coisa  :-\

Então não procuraste bem  :D (estou a brincar  ;) )

O rapaz,apesar da sua tentativa falhada de dar um certo suspense à "coisa",até deve perceber alguma coisa.Ou então andou a informar-se só para vir aqui comentar  :-\

Realmente existe uma "árvore da morte" na leitura de runas.
Aqui está um pedaço do artigo que encontrei:

Os antigos sacerdotes e xamãs germânicos, segundo a descrição histórica de Tácito, costumavam usar ramos de árvores frutíferas para fazer seus jogos. As runas também eram gravadas em metal, osso e pedra.
Para escolher o material para seu jogo de runas, use sua intuição e seu conhecimento mágico. No caso da madeira, os mais usados pelos que seguem antigas tradições, são o freixo, o teixo e o carvalho. O primeiro porque remete à morte sacrificial de Odin, o segundo por ser a árvore da morte, tornando assim a comunicação entre mundos mais fácil e o terceiro por ser um símbolo do deus trovão ou do céu.


Agora,se ele realmente percebe disso ou não,não faço a minima ideia  :-X
Era bom que ele explicasse melhor o que quis dizer com aquilo  :-\
Believe to see...

Árvore da morte, não é Runa da morte com sangue ;D
"There is no Death. There are no dead."

sim mas ai nao diz nada sobre utilização de sangue, que e o facto que me deixa mais preocupado

A mim não me preocupa nada, cada um sabe de si ;D Mas andar a tentar enganar as pessoas é que não, Hahahaha
"There is no Death. There are no dead."