Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto Estranha na Graça em Lisboa
    Iniciado por dra_vany
    Lido 38.045 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Ashesrain

Olá, de facto está lá algo, usei o Fotoforensics (www.fotoforensics.com) para dar uma vista de olhos à fotografia e o resultado é este:




Podem reparar que defacto há algo que "tapa" as escadas.

#153
Quanto a mim, aí existe um "volume" qualquer, nessa foto é muito mais nítido, quando à sombra projectada nas escadas, nas imagens iniciais, acho muito evidente que existe algo mais que a sombra projectada pela luz natural, as sombras em escadas, segundo a Geometria descritiva que dei na escola, acompanham os degraus, mas, como já alguém falou disso e tem opinião contrária, não me tinha pronunciado ainda acerca disso, não é a minha especialidade.

O que não me convence muito é a forma rectilínea perfeita do lado esquerdo da suposta entidade, bem como os "pés" que acabam em bico, ou seja, eu acredito que exista algo mais que imaginação e querer, mas não sei o que é.

De qualquer forma nasci e vivi 22 anos numa rua mesmo perto, se calhar mesmo ao lado, quando for visitar o meu irmão vou perguntar a pessoas que já vivem aí à imensos anos, se a casa tiver história, de certeza que me dizem.

Pelo que percebi é o Nº 13 da transversal que une a Rua do Sol à Graça à Travessa da Pereira, certo?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Antes de ver a imagem delineada ja estava a ver a figura de uma criança, no meu ver ou a descer, ou sentada como se a espera que alguém a visse, ou a aguardar o que voçes faziam ali.
Normalmente estes espiritos, bastante visiveis atraves de forma delineada, são os espiritos que ficam "agarrados" a um espaço que lhes pertenceu e onde eles se sentiram bem enquanto vivos, continua a ser a sua casa..mas também porque morreram nessa casa, ou antigamente ter existido a sua casa onde é agora o predio, apesar do predio tambem ja ser velho
No teu lugar, curiosa como sou...queria seguir a historia desse predio...o ano de construção, acidentes, fogos, suicidios, homicios, alguma criança que adoeceu ali e morreu etc..que podem ter acontecido nesse predio, se algo aconteceu de muito mau, esta registado de certeza, a net hoje em dia faz milagres ja se sabe.
É minha opinião.. :)

vamos la Lilith e Malukita se fores de lisboa? tenho curiosidade sobre este prédio...

Citação de: schnookieBoo em 10 julho, 2013, 00:35
vamos la Lilith e Malukita se fores de lisboa? tenho curiosidade sobre este prédio...

Buuu  >:D, não me desafies, vamos pois, num fim de semana, sábado ao final da tarde?

Se não virmos nada vamos ao café da esquina beber uma imperial!

Se aparecer alguma coisa, vão ter comigo ao café que de certeza já lá estou à espera...  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#157
Meninas se nos metermos no cafe a beber umas imperiais quando formos la ver o predio de certeza que iremos ver mais do que queremos :D
Mas nao sou de lisboa... :(

Realmente, parece que há alí algo de muito estranho...
Xavante.

#159
Na, isso parece ser um reflexo de alguma janela retangular ou luz, e o padrão no fundo da parede cria género de uma ilusão ótica que dá parecenças a uma forma..

Edit: olhando melhor parece ser da luz (Topo Esquerdo), e até parece que o risco que divide a imagem ao meio é devido ao corrimão da escada...

Ze9
o que eu vejo é apenas a luz a entrar porque a porta estava um pouco aberta. Mas ao mesmo tempo a foto é estranha e parece um espírito.
"A dúvida é o principio da sabedoria."

este tópico já e antigo, acho que já não vale a pena, já foi mais que analisado... mas ainda estou tentada a ir  :P

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: schnookieBoo em 20 julho, 2013, 22:31
este tópico já e antigo, acho que já não vale a pena, já foi mais que analisado... mas ainda estou tentada a ir  :P
já está um bocadinho batido sim :p
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Pode estar batido, mas alguém realmente foi lá tratar de verificar e analisar?
O espirito ainda pode estar à espera! ;)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts