Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Possivel rosto no vidro do armário
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 21.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lauviah em 28 janeiro, 2013, 15:17
Bom, este forum, está bem animado!
Estou farto de olhar para a foto, e como me chamou a atenção parecendo-me realmente algo paranormal, decidi ler todos os posts.
Neste momento, e com tantos bons argumentos contra, realmente comecei a ver que não passa de um reflexo tal como o hybriD e o Lordzen dizem e tentam explicar. Nítido!
Agora não vale a pena chatearem-se e picardias!
Tudo na paz! ;)

Eu acho engraçado voltar aqui prai 3 anos depois dos meus posts originais e já com bastante experiência na matéria em questão, e poder constatar a 100% que se trata mesmo do reflexo do rapaz que tem a raqueta na mão.
Realmente o cérebro humano vê mesmo o que quer  ::)

#91
Muito interessante, gostei da foto. Sem dúvidas alguma, é a imagem de um espírito. Uma mulher morena, uma senhora. Alguêm que viveu na casa ou tem apego ao armário ou algum objeto incluído nele.
Quanto a dúvida de "ser ou não ser", siga a tua intuição, e acredite na SUA resposta.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Thalyz Guilhermat em 01 dezembro, 2013, 23:07
Muito interessante, gostei da foto. Sem dúvidas alguma, é a imagem de um espírito. Uma mulher morena, uma senhora. Alguêm que viveu na casa ou tem apego ao armário ou algum objeto incluído nele.
Quanto a dúvida de "ser ou não ser", siga a tua intuição, e acredite na SUA resposta.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boa noite Thalyz Guilhermat,

Peço-lhe que tenha atenção às abreviaturas, porque não são permitidas.

Obrigado e bons tópicos.  ;)
ILYM

Certo e respeito as regras do site, só não entendo onde estão as abreviaturas e tambêm não costumo conversar pelo chat...sinceramente, não entendí...em todos os meus comentários utilizo com cuidado o verificador ortográfico, pois sou brasileira e sei quê muitas palavras são bem diferentes de vossa língua. De qualquer forma, peço quê me desculpe.

Citação de: Thalyz Guilhermat em 08 dezembro, 2013, 01:24
Certo e respeito as regras do site, só não entendo onde estão as abreviaturas e tambêm não costumo conversar pelo chat...sinceramente, não entendí...em todos os meus comentários utilizo com cuidado o verificador ortográfico, pois sou brasileira e sei quê muitas palavras são bem diferentes de vossa língua. De qualquer forma, peço quê me desculpe.

As abreviaturas estavam lá, senão não diria nada.  ;)
Obrigado por utilizar o verificador ortográfico.

Continuação de bons tópicos.
ILYM

Citação de: phoebe em 04 outubro, 2009, 00:49
Nem mais.

Concordo também com a Nita. Não me parece reflexo do rapaz, pois as cores das camisolas não coincidem de forma alguma.
Será o reflexo de algum retrato / moldura colocado na parede oposta ao armário?
Fica aqui uma hipótese.  :-\



Phoebe, não creio que possa pertencer a uma moldura no lado oposto do armário, numa parede de frente para o armário ou colocada em cima de um tocador de frente para o armário, por duas razões:

- 1º se estivesse numa moldura verias o reflexo da moldura, e estando numa parede a altura da reflexão da imagem está incorrecta. deveria estar mais acima e não no nível em que está.
- 2º um tocador colocaria a foto á altura correta para ser refletida daquela forma, no entanto teria de ser explicado a ausência de moldura, para não falar da distância que existiria a separar o movel da foto. Seria uma distância demasiado grande para poder reflectir uma foto num ponto tão grande. concordo também com o reflexo do rapaz mais acima no armário. a cara está praticamente de frente para o rapaz que está a jogar e a camisola que veste é branca (a do jogador é azul), tornando assim impossível que esse seja também um reflexo do rapaz. O que me leva a concluir que essa casa poderá ter não um mas dois espíritos, sendo um deles o de um jovem rapaz. No entanto algo me preocupa...o facto de o reflexo do jogador estar a olhar para o jogador directamente...e não para o morador da casa. (mas esta ultima parte foi o que me pareceu)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.