Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Possivel rosto no vidro do armário
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 21.875 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
é, realmente deve ser reflexo de alguém  :)
Giu ;D

S.Cipriano

realmente muito estranho... mas nestas coisas tudo é possivel...

Sunderlandz
Boa noite
Desde já agradeço a todos por terem comentado.  :)
Acerca de ser um possivel reflexo de alguém, posso garantir-vos que não é de nenhum dos que estavam presentes!
Se repararem rosto é um bocado maquiavélico e tem um cabelo do tipo á Bob Marley.
Nós eramos apenas 3 rapazes com carinha de criança, com idades entre os 15 e os 19 anos e tinhamos o cabelo curto.
cumps


Sunderlandz
Citação de: Curioso em 06 março, 2010, 10:58
eu vejo isto...


Até pode ser!
Mas o que me faz mais confusão é uma pequena raquete ficar com a forma de um rosto.
Nota-se perfeitamente que é um rosto de uma pessoa que está no vidro e parece estar a sorrir.
cumps

ora nessa perspectiva percebi bem melhor o sorriso

Legan
foto interessante mas acho que e falsa,sem ofensa a quem pos a foto ;) ;) ;)

Sunderlandz
Citação de: Legan em 06 março, 2010, 12:39
foto interessante mas acho que e falsa,sem ofensa a quem pos a foto ;) ;) ;)

Olá Legan :)
Respeito a tua opinião!
Até pode não ter nada de paranormal, mas falsa isso posso garantir-te que não é!
Abraço ;)

#69
bizarro mesmo, tentem ver la em casa(as 3 pessoas k estavam presentes) se teraõ fotos em que apareça uma mulher assim. podera ser alguem com ligação a vcex

não axo que seja o reflexo de ninguem pk se estavam 3 pessoas e duas estavam a jogar a terceira estava a tirar a foto e se repararem a imagem da mulher aparece como k sentada nao se ve nada nas maos


Patisilva não escrevas com letra de sms/chat e abreviaturas,é contra as regras do fórum,obrigada.

eu sou daqueles que nunca duvidei da veracidade da foto... tambem compreendo que se pode ver ali alguma coisa! mas acho que é "so" um surpreendente jogo de sombras e reflexos que nos fazem arrepiar... acho a foto surpreendente, nao por ver uma entidade mas sim por ver uns efeitos "naturais" que fazem, no minimo, pensar!
nao sou perito em fotografia mas quase que aposto os meus testiculos que é 100 por cento verdadeira!
paz!

A foto é estranha. Pareces ter captado um rosto. Essa foto foi tirada onde? O rosto de alguma forma parece-te familiar?

é assim,claro que se duvida sempre destas fotos não é,e só quem pode esclarecer é quem esteve presente mas que é estranho isso é..

hum, realmente é estranho mas não poderá ser reflexo de alguém?

Cumps ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

vascomi
Cá para mim passa-se alguma coisa paranormal nessa casa, o que eu te aconselho(na minha opinião)é tentares arranjar uma lista das pessoas que viveram nessa casa e veres se alguma pessoa morreu com um caso estranho ao pé do armário ou assim!