Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Possivel rosto no vidro do armário
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 21.876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anjinha
eu não duvido que acha alguém no armário e  não ligues quando outros dissem que a foto é falsa tu sabes que não é

nunca mais te aconteceu?aparecer alguma coisa nas tuas  fotos?

Citação de: kininha em 01 dezembro, 2010, 21:41
nunca mais te aconteceu?aparecer alguma coisa nas tuas  fotos?

Olá Kininha. :)

Para ser sincero, eu ando um bocado "apagado" dos fenómenos paranormais, mas logo que possa postarei algo interessante.  :)

cumps  ;)
Sunderlandz


#79
Citação de: Lunática em 22 abril, 2009, 12:39


Na segunda foto que postaste vejo uma cara... pelo menos parece...

Se reparares bem é o objecto que ele tem na mão.

Citação de: Curioso em 06 março, 2010, 10:58
eu vejo isto...


x2

O nosso cérebro vê aquilo que nós queremos ver, quando viram esta foto aqui, em vez de verem o mais óbvio levaram todos para uma cara no vidro do armario, com já referi, na segunda imagem dizem que também há algo no vidro e é o reflexo do objeto que o rapaz tem na mão que q mim me parece uma capa de um DVD ou um livro fininho, não entrem em discussões quando o óbvio está lá. Feliz 2011 \o/



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: hybriD em 01 janeiro, 2011, 12:03
x2

O nosso cérebro vê aquilo que nós queremos ver, quando viram esta foto aqui, em vez de verem o mais óbvio levaram todos para uma cara no vidro do armario, com já referi, na segunda imagem dizem que também há algo no vidro e é o reflexo do objeto que o rapaz tem na mão que q mim me parece uma capa de um DVD ou um livro fininho, não entrem em discussões quando o óbvio está lá. Feliz 2011 \o/

x3  Essa foto a mim nunca me convenceu, e além do mais acima do reflexo da mão vê-se o reflexo da cara, infelizmente para quem cá colocou essa foto é insultuoso dizer que não.

Pois para mim é o reflexo de um jogador que está à espera de entrar no "roda bota fora".
Se repararem (parece-me) está com a mão no queixo, tipo a estátuta do Pensador, à espera que um dos 2 que estão a jogar ping pong perca para ele poder entrar.

Citação de: Lunática em 22 abril, 2009, 12:39


Na segunda foto que postaste vejo uma cara... pelo menos parece...

Deve ser o reflexo dele  ::)

daymond
até pode ser falsa a foto, mas n há razoes nem provas para a considerar falsa por isso... agora o que possa ser nao sei.

bcs
A mim também me parece falsa pela mesma razao que o hybriD!!!
Eu a 1ºreparei e achei que era uma cabeça mas depois de ver essa resposta tudo se esclareceu!!
;D
Fica bem
"God helps those who help themselves"

shadowdancer
Boas a todos.  :)
Se a parte da raquete que está virada para o armário é vermelha (aparentemente), como o reflexo da mesma, no espelho, aparece a negro? ou seja, o cabelo do senhor/senhora não deveria ser menos nítido, pelo simples facto de ser um reflexo vermelho? isto se os mais cépticos, ou mais realistas (provavelmente mais esta ultima) consideram o reflexo da raquete = ao cabelo, à David Luiz.

Provavelmente é só um reparo parvo de quem nao percebe nada de fotografia.

Fiquem bem.

Apenas o reflexo da raquete e do braço do jogador. Nada mais. :)

Citação de: Alekhine em 21 abril, 2009, 12:27
Neste caso não se trata de nenhuma sujidade em lentes, seria ridiculo dizer isso, quanto à origem dessa imagem no vidro, é complicado dizer, a única certeza que tenho, é que com uma câmara digital, apenas consegues captar aquilo que os olhos vêem, para se poder fotografar espectros teóricamente invisiveis, apenas com câmaras de fita isso é possivel.
Neste caso, para essa imagem aparecer na foto, o fotógrafo só por grande desatenção não iria também observá-la com os próprios olhos.
Teorias à parte, é sem dúvida estranho.

Olá boa noite.
Esta informação não é correta .
Já tirei fotos com máquina digital em que surgem espectros visíveis e bem delineados.
Por questões do foro privado ( familiares que desencarnaram á pouco tempo ) não quero publicar as fotos, mas fica a minha palavra e o testemunho da minha experiência, com câmera digital..Nikon Coolpix

#88
Bom, este forum, está bem animado!
Estou farto de olhar para a foto, e como me chamou a atenção parecendo-me realmente algo paranormal, decidi ler todos os posts.
Neste momento, e com tantos bons argumentos contra, realmente comecei a ver que não passa de um reflexo tal como o hybriD e o Lordzen dizem e tentam explicar. Nítido!
Agora não vale a pena chatearem-se e picardias!
Tudo na paz! ;)
Ashesrain

giu
Hoje analisei a foto novamente, mas sem olhar destaques que fizeram, ou comentários, e enxerguei realmente um rosto ali :o coisa que eu não havia enxergado da outra vez.
Sendo ou não realmente algo sobrenatural, achei ela sinistra  :)
Giu ;D