Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Possivel rosto no vidro do armário
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 21.880 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Citação de: Lunática em 22 abril, 2009, 12:39


Na segunda foto que postaste vejo uma cara... pelo menos parece...

Para ser sincero Lunática, nessa imagem eu nao vejo nada.  :)
São opiniões e modos de ver diferentes.  ;) :D

#16
É assim, após observar ao detalhe a dita imagem aqui fica a minha opinião, porque acho que estamos a olhar para o lado todo para o sítio errado, e além disse está-se a passar aqui o efeito "dos cordeiros nas nuvens", porque foi-nos sugerido uma cara a sorrir no reflexo, e isso confundiu-nos a razão.
Na minha opinião a parte que parece uma cabeça é a raqueta que está na mão da pessoa na foto e se virem melhor dá para ver a cara da pessoa que segura a raqueta mais acima e de lado, formando um reflexo perfeito dessa pessoa, até digo mais, ouso dizer que do lado direito do mesmo vidro onde aparece o reflexo ainda aparece o fotógrafo. adiciono aqui uma imagem para explicar o meu ponto de vista:


Comentem :)







A propósito, o facto de a raqueta estar ligeiramente acima do proprio reflexo pode ser explicado pela inclinação natural que um telemovel pode ter na mão ao fotografar por isso aguentem-me nesta opinião :)

Sunderlandz
Mesmo assim ainda nao fiquei convencido, e se fosse a cara dele que estivesse no vidro, supostamente so aparecia metade da cara, porque como todos vocês podem ver, o rapaz da raquete está de lado para o armário e o rosto que aparece no vidro está de frente. ;)

Exactamente, isso é o mesmo que querermos ver a cara reflectida num espelho estando de costas para ele.

Esta foto é no mínimo estranha, seria necessário um conhecimento mais detalhado de tudo o que havia nas proximidades do armário e que não aparece na foto para tirar conclusões.

Mas volto a repetir o que já disse antes, uma câmara digital não capta nada que os nossos olhos não consigam ver, fotos de espectros só mesmo com câmaras de fita.
E de todas as fotos conhecidas de fantasmas, contam-se pelos dedos as que é consensual de que se trata de uma imagem paranormal.

Abraço
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sunderlandz
#19
Citação de: Lordzen em 22 abril, 2009, 22:03

Na minha opinião a parte que parece uma cabeça é a raqueta que está na mão da pessoa na foto e se virem melhor dá para ver a cara da pessoa que segura a raqueta mais acima e de lado, formando um reflexo perfeito dessa pessoa, até digo mais, ouso dizer que do lado direito do mesmo vidro onde aparece o reflexo ainda aparece o fotógrafo. adiciono aqui uma imagem para explicar o meu ponto de vista:










Se o segundo rosto que aparece por cima(nem tinha reparado nesse), é do rapaz da raqueta, diz me porque razão nao aparece o braço e ombro? visto que esta bem á frente da cabeça! ;) Epara já, o ângulo que ele se encontra nem dá para aparecer no vidro porque ele está bem afastado do proprio vidro. E a nossa imagem so aparece no vidro, se nós estivermos mesmo de frente para o vidro, eu fiz isso em casa, e postei a foto exemplo, e vocês podem verificar que so aparece o braço do rapaz(laranja e branco) no vidro, e eu que estou no mesmo ângulo(a meio da mesa),e nem apareço, porque eu nao estou de frente para o vidro como o rapaz de laranja.
Mesmo assim agradeço pelos vossos comentários. ;)
abraço  ;D

foto exemplo:

A cara no topo da porta é a do teu amigo e aquela forma mais abaixo é a raqueta na mão dele, se começasses a filmar em vez de tirar fotos se calhar vias menos fantasmas....Deixa a fotografia pra quem percebe, desiste desta porque já deu pra ver que é falsa, e se vês alguma cara ai é a do teu colega e além disso a cara que aparece tá de lado a reflectir a posição original da cara dele. Tenho dito....Aquilo que dizes ser uma cara de frente é o reflexo escuro da raqueta contra a parede branca.

O grande problema desta foto é mesmo a qualidade. Se fosse uma fotografia nítida, não haveriam tantas dúvidas.

É por isso que estas fotografias com ruído visual são sempre questionáveis.

Sunderlandz
#22
Citação de: Lordzen em 23 abril, 2009, 22:22
A cara no topo da porta é a do teu amigo e aquela forma mais abaixo é a raqueta na mão dele, se começasses a filmar em vez de tirar fotos se calhar vias menos fantasmas....Deixa a fotografia pra quem percebe, desiste desta porque já deu pra ver que é falsa, e se vês alguma cara ai é a do teu colega e além disso a cara que aparece tá de lado a reflectir a posição original da cara dele. Tenho dito....Aquilo que dizes ser uma cara de frente é o reflexo escuro da raqueta contra a parede branca.

Já vi que tu falas muito, e lá por seres um fotografo amador nao quer dizer que sabes mais que os outros. Eu nao vou atrás de ninguem e apenas digo aquilo que penso e que eu vejo. Cada  um acredita naquilo que quer acreditar, mas nao me venhas com essas bocas desnecessárias, porque aqui nao és nenhum campeão! >:(

#23
Vamos lá pessoal, tenham calma e não se chateiem uns com os outros que não vale a pena! :)

Lordzen, já tinhas mostrado o teu ponto de vista, aqui ninguem é melhor que ninguem. Somos todos iguais.

Sunderlandz
Citação de: IceBurn em 23 abril, 2009, 23:38
Vamos lá pessoal, tenham calma e não se chateiem uns com os outros que não vale a pena! :)

Está tudo controlado IceBurn! ;)
Eu assim que puder vou tirar uma foto exactamente parecida e vou posta-la aqui e depois veremos se é ou nao falso! Eu postei a foto sem ter certezas e porque queria saber as vossas opinioes, mas pelo menos haja mais respeito e digo isto pela frase( se começasses a filmar em vez de tirar fotos se calhar vias menos fantasmas....Deixa a fotografia pra quem percebe), acho que não á necessidade para tanto!!!

#25
Se pensas que vais voltar a conseguir captar as mesmas variáveis então tenta...E quanto áquele assunto de eu ser "Campeão", nem sabia que havia aqui um campeonato, decididamente para ti deve haver, eu já vi que essa foto é falsa, agora a opinião dos outros é isso mesmo..é dos outros e eu respeito-a .
Cada um acredita no que quer, eu pessoalmente não estou convencido, se queres mesmo apanhar fantasmas, faz o que te digo, usa video porque nestas fotos de qualidade baixa não vais a lado nenhum, vão aparecer-te muitos fantasmas, que na "linguagem fotografica de campeão" se chamam de meros pixeis...tenho é pena que te tenhas irritado desta maneira, desculpa se toquei em algum nervo, mas olha, eu sou assim frontal, de qualquer maneira a minha opinião cá fica, quer gostem dela ou não. Já agora quando eu disse, "deixa a fotografia para quem percebe" não me referia a mim, como ja especifiquei antes, sou um mero amador e não me considero melhor que ninguém, só te quis dar a conhecer que o que para ti é um fantasma no armário, para outros é um reflexo normalíssimo, respeito realmente é bonito e eu acho que ainda não te insultei, comigo continua tudo como o meu nome diz...muito Zen. Abraço e espero que continue tudo como antes, só estou aqui pra opinar.

Sunderlandz
Citação de: Lordzen em 24 abril, 2009, 00:16
Se pensas que vais voltar a conseguir captar as mesmas variáveis então tenta...E quanto áquele assunto de eu ser "Campeão", nem sabia que havia aqui um campeonato, decididamente para ti deve haver, eu já vi que essa foto é falsa, agora a opinião dos outros é isso mesmo..é dos outros e eu respeito-a .
Cada um acredita no que quer, eu pessoalmente não estou convencido, se queres mesmo apanhar fantasmas, faz o que te digo, usa video porque nestas fotos de qualidade baixa não vais a lado nenhum, vão aparecer-te muitos fantasmas, que na "linguagem fotografica de campeão" se chamam de meros pixeis...tenho é pena que te tenhas irritado desta maneira, desculpa se toquei em algum nervo, mas olha, eu sou assim frontal, de qualquer maneira a minha opinião cá fica, quer gostem dela ou não. Já agora quando eu disse, "deixa a fotografia para quem percebe" não me referia a mim, como ja especifiquei antes, sou um mero amador e não me considero melhor que ninguém, só te quis dar a conhecer que o que para ti é um fantasma no armário, para outros é um reflexo normalíssimo, Props.

...

Citação de: Sunderlandz em 24 abril, 2009, 00:20
Citação de: Lordzen em 24 abril, 2009, 00:16
Se pensas que vais voltar a conseguir captar as mesmas variáveis então tenta...E quanto áquele assunto de eu ser "Campeão", nem sabia que havia aqui um campeonato, decididamente para ti deve haver, eu já vi que essa foto é falsa, agora a opinião dos outros é isso mesmo..é dos outros e eu respeito-a .
Cada um acredita no que quer, eu pessoalmente não estou convencido, se queres mesmo apanhar fantasmas, faz o que te digo, usa video porque nestas fotos de qualidade baixa não vais a lado nenhum, vão aparecer-te muitos fantasmas, que na "linguagem fotografica de campeão" se chamam de meros pixeis...tenho é pena que te tenhas irritado desta maneira, desculpa se toquei em algum nervo, mas olha, eu sou assim frontal, de qualquer maneira a minha opinião cá fica, quer gostem dela ou não. Já agora quando eu disse, "deixa a fotografia para quem percebe" não me referia a mim, como ja especifiquei antes, sou um mero amador e não me considero melhor que ninguém, só te quis dar a conhecer que o que para ti é um fantasma no armário, para outros é um reflexo normalíssimo, Props.

...



I rest my case....

Lunática
Lordzen, uma coisa é ser frontal, outra é ser mal-educado.

Sunderlandz